Poemas Nao quero dizer Adeus

Cerca de 494686 frases e pensamentos: Poemas Nao quero dizer Adeus

"A consciência veio me dizer:
Atitudes não deverão ter cúmplice e nem platéia, caso contrário, não serão boas e nem verdadeiras."

Inserida por glauberlimadesouza

A pior saudade é aquela que sentimos, mas já não temos a oportunidade de dizer que sentimos.

Inserida por VANTUILO

Não deite o sol sobre a vossa ira. Isso quer dizer que não devemos terminar o dia irados, seja com que ou com o quem for!

Inserida por carlos_henrique_23

"Ter direito a ser imperfeito, não implica dizer que você tem o dever de cultivar sua imperfeição."

Inserida por ogramac_ekaf_efil

Às vezes as pessoas se encontram e não têm o que dizer, por isso nasceu a fofoca gratuita, porque todo mundo pode usar e não precisa pagar nada!

Inserida por marialu_t_snishimura

Não é uma escolha quando você não tem liberdade de dizer não. Um "sim" não tem nenhum valor quando é a única resposta que você pode dar!

Inserida por pensador

A questão não é dizer que não precisa de muito pra ser feliz só quando não tem nada. As pessoas vêm com esse papo de "não precisamos de muito", mas, se tiver dinheiro, compra tudo que vê, a gente tem que entender que não precisamos de muito até quando podemos ter tudo.

Inserida por Murilofranca

O que dizer dessa amarguravel tristeza... Se não apenas te dizer que a perco simplismente olhando sua inegável beleza!!! Minha Princesa e de você que vem tudo da minha cabeça!!! Eu te quero pra mim vamos viver ate nosso fim!!! Tenho que confessar, matei um homem, atirei contra sua cabeça e agora esta morto, mais foi tudo para te acariciar e desse coma finamente me livrar. Saio da lama e grito!!! Hoje sou um mito!!! Pois de ti eu ainda estou muito faminto!!!

Inserida por heithor_gabriel

"O ser humano consegue dizer que o seu semelhante tem defeitos. Não seria isso uma auto constatação?"

Inserida por Belcrei

O fato de desconhecer a razão por trás de algo não quer dizer que ela não exista.

Inserida por muriloamati

Ninguém é perfeito para olhar o teu defeito e poder te dizer que você não tem jeito.

Inserida por lucas19lima

E daí se o meu amor for clichê? Vai deixar de ser verdadeiro ou real? Não! Então porque não dizer que eu te amo, porque não dizer que eu sinto saudades sua, e que a minha vida não é mais a mesma desde que os meus olhos se cruzaram com os seus, difícil, ou melhor, impossível é me imaginar sem você. Minha vida nunca mais seria a mesma sem você nela. Você é tudo o que faltava e tudo o que eu preciso.

Inserida por Jhullyketruen

Não sou muito de conversa, de contato físico desnecessário, tenho todo interesse ao que tem a dizer mas não espere muito assunto de mim. Já fui muito feroz com vida com as pessoas que eu amo com esse jeito que explodia a cada momento de amor ou ódio, talvez seja por isso que venho praticando a paciência e prezando tanto pelo silêncio. Já passei um dia inteiro ao lado de uma pessoa querida sem trocar uma palavra e demos tanta risadas que nós nos olhávamos e as coisas aconteciam. Descobri que hoje sou o oposto do que fui. Que só faz o que a alma pede, o que agrada a alma. Percebi que o corpo também precisa de cuidados e que tudo na vida tem jeito menos a falta de educação como disse um pensador "a educação é a higiene do espirito". Tem dias que a gente sorri até para as árvores, tem dias que a gente se pergunta como que faz para voltar para a nossa caminha maravilhosa. O ponto que aprendi com a vida e na vida até hoje é: precisamos estar em paz com nós e não com os outros, e que a grande questão é não ser melhor que o outro e sim ser melhor para outro, que não importa se é casado, tem filhos ou se ainda não saiu da casa da mãe, o que importa é aceitarmos que nascemos sozinhos, passamos pela turbulenta vida sozinhos, nos tornamos quem somos sozinho e vamos embora sozinhos, que devemos tratar todos bem mesmo alguém desconhecido pois ninguém sabe o dia que a pessoa passou e já diz o ditado, "trate os outros como gostaria de ser tratado". E desde que descobri tudo isso me sinto sozinha no meio da multidão e me sinto cheia quando estou sozinha.

Inserida por dennise_a_veloso

Não posso dizer que minha dignidade e mais importante do que Deus pra min. Mais eu espero dele a reconstrução e a justiça pela dignidade...

Inserida por salex_martins

querido amigo, às vezes sinto necessidade de dizer, outras tantas vezes respiro aliviada por não tê-lo dito.
Pela ausência de coragem, permaneceremos amigos infelizmente nada mais além disso.

Inserida por euandreiabarros

Pra te livrar de assédio basta dizer que não tens casa, carro e ganha salário mínimo. Assim as pessoas interesseiras se afastam sem problemas.

Inserida por sergiocancioneiro

Às vezes não dizer o que sentimos pode nos evitar muitos males, porém pode criar outros além do nosso controle!

Inserida por Dom-Oliviero

Costuma dizer-se "Se não consegues derrubar o inimigo, junta-te a ele", curiosamente, os covardes conhecem essa táctica.

Inserida por ze_vilela

A cultura é um meio poderoso para dizer o que alguém pode ou não ser. Para pessoas de cor as opções são bastante limitadas.

Inserida por pensador

Se não consegues dizer uma frase completa na língua do país que te acolheu, usa o modo gestual, na tua terra, fala a tua língua materna.

Inserida por ze_vilela