Poemas Nao quero dizer Adeus
"Sei que é muito sedo pra falar e que você pode não acreditar, mais eu quero te dizer que já não consigo ser feliz distante de você."
Será que dizer "Não tenho motivos para viver, quero morrer logo", é na verdade uma forma mais fácil de aceitar que você nada mais é do que um fraco?
Revela-me os teus desejos, não espere o tempo dizer tudo por nós dois. Pois eu te quero agora e o medo não pode deixar o nosso amor para depois.
Não quero dizer que é aceitável, mais é natural que um sentimento suma e apareça, ou pelo menos nunca deixe de existir apenas se esconda por um momento, o momento exato para que as palavras possam tomar formas e forças, essas forças arrebatadoras de dizer tudo o que é sentido, por nós dois, mais que nos torna únicos.
Quando falo em dar a volta por cima, não quero dizer passar as dificuldades. E sim enfrentá-las. Pois só o forte persiste.
Saber se foi certo ou não só o tempo irá dizer, enquanto estou aqui só duas palavras quero dizer: AMO VC!!
Quero lhe dizer uma coisa que ainda não sabe. Vivemos o bastante para aprender que o universo se expandirá e se exterminará. E se expandirá de novo. Repetirá esse processo eternamente. Vocês não sabem que quando o universo se expande tudo será como agora. Os erros que cometerem nesta vida serão por vocês revividos. Cada erro que comete será por você revivido eternamente. Meu conselho é que façam direito dessa vez, porque essa vez é tudo que vocês têm."
As pessoas tem mania de me dizer pra esperar que Deus vai me dar o quero, discordo plenamente, não tenho apenas que esperar por Deus, tenho q lutar ao lado d'Ele. emquanto eu só esperar e nada fizer nunca vou conseguir nda.
FELIZ eu não estou. Estou, digamos, feliz. O que parece ser a mesma coisa. Mas o que eu quero dizer é que não estou Feliz, com letra maiúscula, ou então "Feliz!" com ponto de exclamação.
Acabo de perceber que estou isso mesmo: feliz. Na minha. Tranquila.
Pra ser bem sincero quero dizer-te que há tantas coisas das quais não me importo, mas, de tanto criar "expectativas" começo a achar tão lindo que começo a agir como se me importasse, como se fosse mudar minha vida se fosse diferente. É isso que eu chamo de imaginação e no fim é só "ironia".
Não tens coragem d dizer q me amas?! Então prefiro que me esqueças, não quero sofrer como sofro por causa de uma coisa que é significante e importante. Queria-te esquecer mas não consigo és demasiado importante tens demasiado significado para mim... Tens demasiados defeitos tens demasiadas qualidades, que não consigo esquecer mesmo que tente, não seria justo desistir de ti como se fosses um simples jogo d perde e ganha, não vou desistir de ti. Preciso de saber se me amas ou se isto e' apenas um estúpido jogo, que é jogado com meras peças de madeira! Amo-te :$
Não sei dizer se isso é certo ou errado, apenas quero ter a oportunidade de fazer minhas escolhas...
quero te dizer so uma coisa posso ! feche os olhos ,ou vil
não ,,,,,,,,,,,,,,,,,,, então abra os olhos te amo
Não te chamares mais...A vontade de dizer o que sentia já passou...Voou! Quero só lembrar com carinho do que você fez-se ser, e do que o meu olhar se encantou.
Quero pedir perdão pela mentira, pela força da expressão em meus atos. Eu não queria lhe dizer porque sempre soube que reagiria assim, foi por medo, apenas por medo. Eu não vou esconder que com pesar dói o peito e as mãos enfraquecem, e tens todo direito de sentir raiva. Quando passo por sua cidade me dá vontade de mudar a rota e bater à sua porta e lhe dar um abraço de quebrar os ossos. Mas por medo, apenas por medo não faço. No feriado enquanto tomava meu café bateu uma loucura súbita de querer ligar e pra passar toda essa angústia fui correr, correr de mim mesmo talvez. Cozinhei carbonara e coloquei o seu prato na mesa e imaginei os seus comentários sobre a comida e a semana, aliás sempre imagino o que acha das coisas, pois, ainda não sei ser sem você. Meu maior erro foi não te mostrar tudo o que eu sou, mostrei a melhor parte, e a melhor parte tem defeitos, deveria ter lhe contado esse segredo, mas todos tem os seus e não achei necessário mostrar-lhe. Não se demore a decidir se irá compreender ou esperar que na minha partida brote sentimentos bons, pois, não quero lembranças, aspiro momentos.
Olha, só quero lhe dizer que eu sabia que não seria fácil se acaso me apaixonasse por você. Tanto que hoje, estou aqui louca pra lhe dar o meu amor, mais você não quer. Apesar de estar me sentindo assim, e ti amar tanto, não o quero pela metade, não quero seu meio sorriso nem o seu talvez, não sou mulher de amar só um pouquinho. Para estar em seus braços por alguns momentos e ter a certeza de que sou amada tanto quanto o amo, seria bom, seria maravilhoso. Mas se não for assim, prefiro nem tentar. Se for pra acontecer, que aconteça pra valer, se for pra ser, que seja por muito tempo. Não posso e nem quero imaginar estar com você hoje e amanhã não ter mais certeza de nada, entende...Só preciso que saiba que o que sinto é mais forte que eu, por isso prefiro não seguir em frente com um sonho que talvez nem se realize. Só não esqueça de uma coisa...Eu amo você!!
