Poemas Nao quero dizer Adeus

Cerca de 501660 frases e pensamentos: Poemas Nao quero dizer Adeus

As vezes acho mulheres lindas, mas que depois de conversar com elas, não consigo mais ver belezas.

Inserida por DEJAVI

As vezes acho algumas mulheres feias, que depois de conversar com elas, não vejo mais feiuras , e sim muita beleza de pessoa.

Inserida por DEJAVI

"Talvez alguém como eu não tenha mudado a humanidade, mas com certeza mudei a humanidade de alguém"

Inserida por enael_rocha

Quem não é perseverante nas pequenas coisas, também não será nas grandes coisas. Persevere!

Inserida por josielvaladao

Você não ganha pela quantidade de horas que cumpre, mas pelo valor que gera através do que produz.

Inserida por josenaldojr

Amar para mim é uma coisa invisível, que para mais que você demonstre o seu sentimento, ele não te mostrará o seu divido valor.

Inserida por Odair90

Árvore alta não tem vento a favor, nas tempestades é a primeira a levar pedra...siga.
Elank Lewer.

Inserida por arruda_elvio

Roubaram eu de mim: Não posso mais ser racional, pois se não gosto sou preconceituoso, se gosto sou hipócrita.

Inserida por arruda_elvio

"Se com o voto as pessoas não estão conseguindo mudar, se omitindo é que não muda nada mesmo"...

Inserida por Karlynazeredo

Machismo é para quem não tem maturidade suficiente, para ver que sem as mulheres nós homens não seriamos nada, porque podemos ter força muscular, mas não temos força mental o suficiente para ter maturidade e pensar com as duas cabeças.

Inserida por AmanteLunar

Não te preocupes com o que as pessoas falam, o mais importante é viver uma vida íntegra e não infringir a lei.

Inserida por HerveSalvadorMulhovo

Amor quando é verdadeiro acaba em barulho e confusão..se ficar em silêncio não é amor.
Amor é fogo e paixão!

Inserida por isa_caffe

Eu não estou ficando calvo! É que com o tempo e as experiências, minha inteligência cresceu exigindo mais espaço,que se percebe na testa agora maior!
odair flores

Inserida por odair_flores

Nunca fui a pessoa mais popular do colégio, tão pouco a mais bonita, nem a mais inteligente... não sou de chamar a atenção! E por muito tempo sentia que devia mudar, me arrumar, fazer mais e mais amigos, ser uma pessoa diferente!
Aumentei meu número de amigos, mas estes se foram com o tempo e hoje restam poucos, mas são os melhores que eu poderia ter; Comecei a me arrumar mais, não para chamar a atenção dos garotos e sim pra quando me olhar no espelho me sinta linda mesmo que alguém pense o contrário na minha concepção eu sou bonita... me esforço todos os dias pra ser inteligente não só pelas notas mas também por que acho que nós mulheres não devemos nos prender a mesmisse do século passado e sim que devemos buscar superar nossos "limites". É eu mudei mas acho que não me tornei alguém diferente eu apenas desabrochei como uma flor do campo!

Inserida por andressa_silva_5

Não peca contra Deus quem aceita a Sua graça! Um ser imensurável não pode ser ofendido, então não existe pecado, só ideológico.

Inserida por Kllawdessy

Mesmo que a distância tenha nos separado fisicamente, só nós sabemos que a nossa conexão não tem fim. Fico muito feliz em saber que te tenho por perto pelas mensagens e pela nossa sintonia. Você sabe o quanto eu te quero bem e torço pela sua felicidade!

Inserida por DraJaneCostaRebello

Ancore sempre suas atitudes na prudência. Independente, se tem apoio ou se não tem apoio. Mas, lembre-se! o final valerá a pena.

Inserida por Factual2018

Chega um ponto que você consegue falar sobre seus medos,
Mas não consegue explicar suas dores.

Inserida por astharsharan

Paciência, estou dando um passo de cada vez. Acalme-se! Caso seja impossível não tem problema, aceito críticas, birras, fofocas. Contínuo em busca da eficiência pra fazer melhor em menos tempo e eficáncia para chegar ao objetivo desejado.

Inserida por georremisson_dias

Não mexa comigo,porque mais vale uma pedra na mão, do que duas voando na sua cara!

Inserida por Elchariot