Poemas Nao quero dizer Adeus

Cerca de 501660 frases e pensamentos: Poemas Nao quero dizer Adeus

Desculpa eu não ser oque você quer,mas vou continuar sendo oque você não quer,pois eu sei que não é eu que você quer.

Inserida por Elchariot

Eu não esperava isso de você, exatamente por não imaginar isso de você que doeu tanto, mas tudo bem agora não vou confiar mais em você e deixar você me magoar de novo.

Inserida por Elchariot

Eu te amo,te amo muito, mas sei que você não merece 1% disso,por isso fui embora,pra você não acabar com esse resto de amor que guardei.

Inserida por Elchariot

Não sei quanto tempo que eu tenho, mas quando cheguei também não sabia! Apenas hoje aproveito mais tudo que eu tenho, mesmo quando não tenho "quase nada" Me considero rica, muito rica.
A riqueza que acumulei na vida não me pode ser tomada. Lembranças, amores, saudades, experiências, amigos, família, filhos...É tão grande minha riqueza que nem posso contabilizar, apenas agradecer. Hoje uso tempo em meu favor me livrando de tudo que não tem importância e desfrutando cada segundo do meu tempo com meu melhor sorriso.

Inserida por MagaliTavares

Se você vive explodindo por nada,reclama daqui,reclama dali.então não há como viver em paz.Você pode evitar conflitos .

Inserida por Cacio01

E por não saber nada sobre o amanhã,é q as vezes achamos que somos Livres.Quando na verdade somos sujeitos a tudo.

Inserida por Cacio01

Quem não perdoa,não dissimula: Não pode reclamar também por não ser perdoado,ou dissimulado.se nega,e lhe será negado.

Inserida por Cacio01

Que eu tenha sempre molhado e Salgado os pés e nunca os olhos a não ser por motivos nobres.

Inserida por essespedro

A escolha entre o bem e o mal não definirá o seu jeito de viver; mas sim suas atitudes!

Inserida por clauto_miranda

Reverbere, lute, o caminho não é pronto, ele muda constantemente...Desperte-se! Assim a vida será uma passagem e não um final aleatório.

Inserida por fabianorosolen1

"Ter coisas, possuir bens materiais não é errado, não está errado. Mas enquanto programamos isso para o futuro jamais seremos felizes, pois a felicidade é algo simples. Não há condições para ser feliz."

Inserida por Belcrei

"Não se engane. Não há liberdade antes da felicidade. Uma pessoa só conseguirá desfrutar de liberdade plena após ser feliz."

Inserida por Belcrei

"Abrir um pacote de presente, rever alguém que há muito não via, fazer uma viagem sempre desejada. Isso são momentos de alegria, e podem em alguns casos ser fragmentos de felicidade."

Inserida por Belcrei

Eles ainda não mataram o meu espírito. Aonde quer que eu vá, vou usar sempre minha coroa.

Inserida por pensador

Se eles não tiverem consciência da minha determinação, eu acho que eles são idiotas.

Inserida por pensador

Será que ele não sabe que candidato durante a eleição vira a fada madrinha e depois que ganha vira o bicho papão?

Inserida por thayna_coccinella

Ando tão cheio das coisas banais desse mundo.
Das coisas breves, do que muda e não faz mais sentido

Inserida por brincandocompoesia

A minha felicidade não é um conjunto de coisas que você determina. A felicidade de cada um é diferente.

Inserida por thayna_coccinella

“Se até as flores para que não morra devem ser regadas, imagine só o amor...”

Inserida por uallassantiago

Não perca tempo procurando o tempo de ser feliz, porque assim, a perda de tempo vai consumir o tempo que você possui.

Inserida por rogeriomacena