Poemas Nao quero dizer Adeus
Quando se vive a praticar o BEM não há com que se preocupar, pois a vida age de forma recíproca e, ainda que venham lutas ou adversidades, até elas nos servirão de degraus para o sucesso.
Para um dia ser bom não depende de sol ou céu azul, da mesma forma que para ser ruim não depende de chuvas ou céu cinzento.
O dia BOM ou RUIM depende de cada um, depende de como você quer vivê-lo.
Guarde do passado apenas lições. Se o ocorrido foi ruim aprendemos que não se deve repeti-los, se foi bom atentamos para melhora-los ou no mínimo conserva-los.
Passado é um tempo que não pode ser mudado mas dele carregamos experiências para nosso presente e melhorias para nosso futuro.
A verdade é que se queremos progredir, não devemos repetir a história, mas fazer uma nova história.
A vida nos contempla oportunidades para criarmos novas histórias a cada dia que nasce sendo que uma conquista tem como primeiro passo o querer alcança-la e assim alcançará.
Uns vivem como se não existisse vida para além da morte, ou seja, como se Deus não existisse.
Eu prefiro viver acreditando que existe vida para além da morte, como que Deus exista; pois o Céu é certo e o inferno apenas uma possibilidade.
Eu preciso colocar em minha mente que você é o meu melhor amigo. Não posso deixar escapar o sorrisinho de lado que eu quero dar quando vem alguma mensagem sua, quando vem você na minha esquina ou quando vejo você chegar em qualquer lugar. Eu preciso entender que mais do que amigos não podemos mais ser. Eu tenho que colocar a mão no seu rosto, enquanto você lamenta a perca da garota que só te deixa mal e congelar os pulinhos de alegria que eu quero dar. Mas é meio inevitável. Eu danço na frente do espelho e canto Hello Goodbye bem alto quando penso em te encontrar. As vezes eu te desenho ao meu lado e imagino os filhos que vamos ter, mas na hora de falar pra você, eu travo e finjo que estou gostando daquele carinha que você nem conheceu e nem eu. Mas não tem nada a ver. Outros caras conversam comigo e eu já imagino a cara que você faria se soubesse que eu preferia estar te ouvindo reclamar da vida, mesmo isso sendo um saco. Tudo se torna um grande saco quando você não está. Mas de qualquer maneira, você me mata demais! Cada dia sinto que morro um pouco mais quando você fala Dela. E eu quem acabo resmungando no final. Você não me diz nada do que eu queria te ouvir dizer e eu aceito calada qualquer decisão sua, enquanto eu já sei que sou o melhor pra você. Só você que ainda precisa saber. Só eu que qualquer dia vou escrever na minha testa pra você entender. Ta difícil, ta?
"Talvez você esteja feliz por não ter mais, um alguém que perguntava como foi seu dia ou para simplesmente te dar um simples conselho de amor."
"Cansei de mar quem não me ama, casei de valorizar quem não me valoriza, cansei de fingir que esta tudo bem, se é para jogar sério, vamos jogar então, e assim veremos quem aguenta mais tempo no tabuleiro."
Vou fazer o que posso...dar a atenção quando estiver perto...e orar a todo momento! Não tenho interesse de ser o cara dos cinquenta tons de cinza, mas se você permitir, estou disposto, juntos a fazer uma bela pintura.
Por medo de deixar sua zona de conforto, passou a vida inteira sendo quem não era e só quando já era tarde demais, percebeu que nunca foi feliz onde estava...
Não é a bebida que me deixou feliz, não é a droga que me deixou extasiado, não foi preciso ficar com mulheres para eu me sentir completo, não necessitei ser dependente de roupas de grife para me sentir aceito, foi necessário apenas eu abrir meu coração e deixar JESUS entrar em minha vida, depois disso ela nunca mais foi a mesma, ELE me completa, ELE me faz feliz, ELE me deixa extasiado todos os dias !
Seria pedir muito esquecer que te conheci, mas já tentei com todos os meus esforços e não consegui. Seria pedir muito não se lembrar de você, mas meus pensamentos vão longe. O que me faz agir assim porque se lembrar de coisas que não existem ou pensar em coisas em vão. Queria entender porque tanto desconforto se sei que é ilusão. Pensar em você às vezes não faz sentindo, mas também não tem explicação, estou aqui fugindo de mim mesma, inconsequente eu sou, mas não vou mentir para meu coração.
"Pressinto que chega a minha hora, acho que não vai dar mais para continuar, mas eu estou pronto, estou em paz".
O que tento fazer é mostrar pontos de vista e não verdades absolutas. Porque sei que nem eu, nem você, nem ninguém é dono da verdade. Respeito a opinião de todos, mas isso não quer dizer que devo me calar, esconder o que penso. Tenho opiniões formadas, gosto de expô-las para o mundo, se por acaso estiver errada, me corrijo e mudo de opinião. Tudo é tão simples, então pra quê complicar?
Vida a dois. Estar juntos, porém, cada qual com sua vida, sua liberdade. Não no sentido de estar solto, mas estar onde e como você deseja.
A confiança é igual um cristal, que quando quebrado não há mais conserto. Acaba a segurança e o relacionamento desaba.
