Poemas Nao quero dizer Adeus
Precisamos de liberdade, mas entendemos que intervir se torna necessário quando não se tem acordo ou controle sobre algo.
Existem coisas que acontecem conosco e não sabemos o porquê, mas mesmo nos momentos em que nos sentimos fracos, precisamos continuar acreditando e confiando em Deus, Jesus Cristo é o exemplo único e verdadeiro, para que com Ele, possamos aprender e viver tudo o que Ele deixou, é Ele quem nos dá vida, nós não temos essa vida de que tanto necessitamos para viver, Ele é o Caminho, a Verdade e a Vida, quem acredita nEle, confia nEle e pratica o que Ele ensinou, nunca será confundido.
Um cristão não deve se dar ao luxo de ser um sectário, precisamos acolher todas as pessoas em nosso convívio em amor e gratidão a Deus, foi assim que Jesus Cristo nos ensinou.
Uma estrela sozinha não clareia a noite.
Ela precisa da lua e das outras estrelas para que o mundo veja seu brilho.
"A Lei do Retorno, é a prática mais miserável e mais simples de explicar algo que não podemos explicar. É atacar aquele quem amamos, sem dizer que o odiamos momentaneamente."
Se você tem um minuto do seu dia para fazer mal a alguém é sinal de que todo seu tempo restante não esta valendo a pena.
Poderia ter acabado tudo de forma tranquila, mas a ideia de tranquilo não faz parte da sua mente perturbada.
Enquanto o corpo busca e deseja violentamente oque não possue a alma tenta livrar dessa busca tribulosa e viver simples em sincronia com o universo.
Voto nulo é o unico protesto de rejeição que não há participação de partidos ou grupos corruptos manipulando os mais ingênuos
Amor é um sentimento silencioso que chega sem você perceber. Toma conta não só do seu coração mas de você por inteiro. Ele muda seus hábitos, sua rotina, enfim muda sua vida. Faz você andar sobre nuvens e acreditar que todos os seus sonhos se tornarão realidade. Ame muito!
As pessoas marcam nossas vidas, não pelo o que elas são quando à conhecemos, mas pelo o que elas passam à representar depois.
Nossa vida é como um grande vaso. Alguns plantam flores e não a reguem, assim elas murcham e morrem. No lugar surgem os espinhos e estes são regados com auto- depreciação, auto- piedade, raiva desmedida, ansiedade. orgulho, medo e egoísmo. Com o tempo chega a depressão e toma conta de todo o vaso.
Não espere grandes obras para aprender a ser grato. Quer motivo maior pra agradecer do que o ar que você respira? O que te faz levantar todas as manhãs.
