Poemas Nao quero dizer Adeus
Durante o dia quando saio a rua e não vejo o Sol brilhante, e a noite não vejo o brilho das Estrelas, é que nem abrir minha página e não ver o brilho dos teus olhos e o encanto do seu sorriso.
'Disse o masoquista ao sádico: "O que eu mais temo em você, não é o que pode fazer comigo, que é meu prazer, mas, que se canse de mim." Apertando mais ao garrote, o sádico responde: "A dúvida é meu prazer, e a decepção, meu trunfo. Por esse motivo, criei vocês, humanos."
(Sérgio Pacca)
Nós vamos envelhecer, querendo ou não. Só resta saber se vamos seguir com a vida, ou vamos nos agarrar desesperadamente ao passado.
"Eu fico muito frustrada quando não consigo escrever, mas fico bem mais quando algumas pessoas acham que são donas do meu própio nariz. Calma lá, não invada meu espaço. Fique aí, e me deixe por aqui."
O que quer que vocês façam nessa vida, não vai ser legendário se seus amigos não tiverem lá pra ver.
Os valores éticos e morais naturalmente passados de progenitores aos seus descendentes não podem ser considerados como que propriedades coletivas, como que objetos de escárnio ou de discriminação, mas resguardados por normas e pela ética social. Portanto, faz-se imprescindível a liberdade dos pais em relação aos filhos no que tange à forma mais adequada – por eles já tradicionalmente constituída – de incutir em suas personalidades os valores éticos e morais alicerçados em suas convicções sejam elas filosóficas ou religiosas.
Não deixe que as ideias de pessoas preguiçosas e de espírito mesquinho o impeçam de trabalhar duro - mesmo quando parece que todo mundo tem uma vida mais fácil.
Siga seu intuito da felicidade para viver, a vida passa tão rápido que não nos damos conta que é tarde para ser feliz.
Não se sinta incapaz de ter a oportunidade de fazer uma pessoa sorrir, sorria, motive-a, viva esse momento.
Se por um acaso no caminho o tempo fechar, não pare. Siga sempre em frente, pois você pode encontrar uma esperança que vai lhe fortalecer para o amanhã. O meu coração está alegre e o meu corpo também repousará em esperança, porquanto, precisamente nessa esperança fomos salvos, sofremos pressões de todos os lados, contudo, não estamos arrasados; ficamos perplexos com os acontecimentos, mas não perdemos a esperança no Eterno, e a nossa esperança no Eterno, é revelada em seu Filho à quem o Pai diz: “Este é meu Filho amado, em quem muito me agrado”.
Curtir ou não curtir eis a questão.
Os jovens que antes, gostavam de ler, e queria ser mais sábios que seus professores, trocaram sua busca pela sabedoria, por uma indecisão, curtir ou não curtir, os jovens que queriam mudar o mundo e ser diferentes de todos os outros, agora copiam os modos dos que se dizem artistas, os jovens que antes queriam mudar o mundo, hoje só buscam se encaixar de algum modo nele, os jovens que antes clamavam por revolução, hoje se negam a evolução, rumo há um retrocesso da luta de seus pais e seus avós, jovens, jovens uma grande mente que poderia adquirir todo conhecimo, buscar toda a sabedoria, mais ficam no dilema, curtir ou não curtir eis a questão.
Pessoal de Deus todas as minhas publicações são estritamente voltadas ao tempo presente, não sintam-se ofendidos, se você se encaixar, mas que o ocorrido tenha sido antes dessa época em que estamos vivendo. Sou um homem de visão futurista.
Se já é horrível a pessoa não escrever corretamente, imagine às que não fazem nenhum esforço. Lastimável.
