Poemas Nao quero dizer Adeus
Não consegue ser inato aquilo que emerge mais pela necessidade de fuga do que pelo desejo de prazer.
Vivo de reprises. Leio e releio trechos de textos que escrevi.
Trechos não vividos, mas marcados.Trechos em branco, rabiscados...trechos de sonhos, pensados !
Por longos anos eu vi o amor acontecer, depois o vi escorrer por entre minhas mãos, não porque eu quis, mas por acaso do destino e eu o deixei escapar porque não fazia bem ao coração
Curvar-se diante a verdade é ser flexível, elástico e versátil não fraco... Por ser rudimentar e primitiva, a fraqueza pode ser vista tanto como o elemento de um boato, quanto pela modéstia de uma mentira.
Chega uma hora que cai a ficha de que a melhor coisa a fazer é não fazer coisa alguma. Ignorar é a maneira mais inteligente de lidar com certas situações
Aquele que te despreza hoje é o bajulador de amanhã. Ele não te odeia, muito menos te ama, pois ele é só um bajulador de um momento.
Não permita que sua memória acumule informações inúteis, que não irão edificar sua vida.
Se encha da Palavra do Senhor!
Muitas vezes não corro atrás nem dos meus objetivos, imagina se vou ficar correndo atrás de quem não me dar valor!!!
Doi menos aceitar quem se é realmente do que lutar e tentar puxar as correntes, não que lutar não seja preciso, mas só se luta por aquilo que não dá prejuízos, me refiro a prejuízos espirituais, que atuam contra a maré da perfeição.
Estamos em um mundo muito triste, aonde pessoas fazem o que a sociedade quer, por medo de não serem aceitas.
Não se deve confundir trabalho com serviço. O primeiro envolve planejamento, criatividade e geralmente é algo agradável e que dá prazer a nossa vida. Já o serviço nada mais é que uma execução seguindo normas geralmente inflexíveis, muitas vezes para concretização do trabalho. Pela criatividade e liberdade que envolve o trabalho ele é prazeroso. Já o serviço, pela falta desses mesmos ingredientes é geralmente maçante.
A midia criou um Justin Bieber que não existe, pegaram pequenos erros e transformaram em coisas absurdas, mostraram apenas um lado da historia.
Quer saber, dane-se essa droga de sentimento, que te deixa tão retardado que não permiti que controle suas próprias emoções, amor? ou dor?
Se o Homem não consegue enxergar como Deus age em sua vida, perde seu tempo querendo entender a criação do universo criado por ele.
A realidade me ligou e disse. -Não sofra por quem te ignore, sofra por Jesus que por você morreu na cruz.
Sabe, às vezes eu gosto de me ver errar. Tanto para aprender com o erro, quanto para lembrar que não sou perfeito.
