Poemas Nao quero dizer Adeus

Cerca de 500161 frases e pensamentos: Poemas Nao quero dizer Adeus

O amor-próprio é a única certeza que temos de que a beleza interior não se abala com a incerteza de alguns que nos rodeiam

Inserida por EliabeSerafim

Assim, mantêm a fama de assustadores! O pior é eles conseguirem nos assustar, quem não tem medo de bandido! Porém, Os Diretos Humanos defendem-nos, e eles percebem; sempre me ameaçam em trazer a mãe e fazer abaixo-assinado para me tirar da escola, e por isso fazem graça, palhaçada livremente, eles têm sede de um público cativo e conivente que substitua seus familiares, aqueles que sempre os aplaudem, e os incentivam, e cuidam deles como jamais deviam. Deturparam o objetivo primordial da escola.

Inserida por Kllawdessy

"Não fui sobretudo perfeito, mas com minhas imperfeições descobri teus erros."

Inserida por ricardo_a_lima

Ninguém é vazio o suficiente para não possuir seu próprio universo interior, nem profundo o bastante para ser a si mesmo.

Inserida por Hyanjanegitz

Tem dias que acordo bem, outros com vontade de continuar dormindo só para não olhar para as pessoas.

Inserida por BEVANELIMA

Engraçado que sinto tanta falta de alguma coisa que eu mesmo não faço ideia do que seja.

Inserida por BEVANELIMA

Não consigo explicar o que penso, mas tenho certeza que quando escrevo me acalma.

Inserida por BEVANELIMA

“Não é a dor que nos eleva, mas o aprendizado que nos seja decorrente dela... Por isso, em vez de bem-aventurar os sofredores, Jesus bem-aventurou os aflitos - os sofredores são os que paralisaram diante do sofrimento, ao passo que os aflitos nunca permanecem estáticos, curtindo o seu estado de dor - os sofredores vertem lágrimas, os aflitos derramam suor!...”
EGOS EM CONFLITO - Inácio Ferreira

Inserida por ana_julia_dos_reis

Na minha concepção não há algo bom ou ruim no mundo nós que classificamos as coisas.

Inserida por BEVANELIMA

Os meus passos foram ficando para trás. Muitas vezes errei por medo, não por covardia. Admito que nem sempre lutei como eu deveria e que nem tudo foi do jeito que a gente queria. Errei, mas repito, errei por medo, não por covardia.

Inserida por nildinha_freitas

"A vida intrauterina não tem menos direito do que a vida extrauterina, pois, vida o é, e vida não deixará de ser ".

Inserida por MiqueiasAlves

"A riqueza dos homens não provém do dinheiro, mas, sim do coração".

Inserida por MiqueiasAlves

Pecado não se explica, muito menos se justifica, seja com palavras ou com atos. Pecado se paga; e o preço é a morte. Quem não confia em Cristo para salvação, tendo seus pecados pagos pela morte dEle, não tem nenhuma chance de chegar a vida eterna.

Inserida por raphael_melo

A vida é feita de escolhas; você tem o direito de preferir, não de escolha. Aceite a vida como ela é!

Inserida por gabriel_phillipe

A arte e a cultura como uma filosofia de alma e de vida. Não como esboço de um projeto inacabado mercantilista.

Inserida por RicardoBarradas

O fato de não se acreditar na existência de Deus não garante que ele não exista. E vice-versa.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

Sempre haverá um choque entre as tristezas que você não quer viver e os compromissos que você assumiu.

Inserida por rulyanm

Hoje observei que muitas vezes que disse eu te amo, foi só da boca para fora quem ama não despreza o outro.

Inserida por BEVANELIMA

Adoece quem não ama, quem deseja mal ao próximo, quem não sorri, quem guarda amargura no coração, quem comete injustiça! Quem comete essas coisas prejudica os outros, porém muito mais a si mesmo!!! Faça o inverso e seja feliz!!!

O exemplo do rei Davi mostra que até os homens mais abençoados têm tentações e cometem erros. *Não somos perfeitos!!!