Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Poemas Nao quero dizer Adeus

Cerca de 497524 frases e pensamentos: Poemas Nao quero dizer Adeus

a única pessoa em que não temos hora marcada pra falar é com Deus;e mesmo assim,só falamos com Deus em momentos de dificuldade,acho que deve ser porque em bons momentos somos tão auto-suficientes que não precisamos de Deus;de tudo fica uma única certeza:O MUNDO COM DEUS É MUNDO;O MUNDO SEM DEUS É NADA!!!

Inserida por gayatto

Aos poucos aprendi que não devo te responder com chingamentos, cortes, e palavrões, devo apenas correr atráz daquilo que almeijo, e a vida tratará de esfregar na sua cara o que sou capaz de fazer e onde eu cheguei.

Inserida por julianagomesdepaiva

Não é que eu te esqueci ou mudei contigo. O fato é que cansei de tratar com prioridade quem me trata por opção :]

Inserida por julianagomesdepaiva

Darwin que sambe na tumba, mas adaptação não está ligada à evolução. Não nos dias de hoje.

Inserida por lucvitorino

E se meu sorriso não disser tudo que deseja saber olhe nos meus olhos, eles te darão todas as respostas.

Inserida por PriscilaPerondi

Queria te dar minha vida para tu saberes que não é uma farsa te amar. Eu a daria com prazer, mas tu sofreria pelo meu falecimento. Sendo assim, volto aos meus pensamentos à procura de algo que te faça feliz. Perdoe-me.

Inserida por Benaio

E não importa de quem veio, ou se essa pessoa significa ou não alguma coisa pra você. A verdade sempre vai te afetar de algum jeito. Bom ou ruim. E por mais que você levante a cabeça e finja que não se importou com aquilo, a noite, quando você deitar, você não vai conseguir esquecer. Porque a verdade é assim mesmo, ela vem, invade, agride... quase mata. Mas ensina. Tem verdades que vão doer pra sempre e existem verdades que você só vai se permitir ouvir uma vez. E assim você vai vivendo, se prendendo de fazer as coisas ,de tomar atitudes, porque os outros vão jogar as suas inúmeras verdades na sua cara. E isso vai doer. E por isso você vai deixar de viver. Afinal, na maioria das vezes, ouvir as verdades alheias é o mesmo de tentar agradar pessoas desagradáveis. E quem não quer tentar agradar essas pessoas ?! eu! Eu não quero. Aprendi a ouvir dessas inúmeras verdades apenas as que vão realmente me levar pra frente. E enquanto a todo o resto, finjo que escuto e faço piada depois. Quem sabe um dia, quando eu estiver magoada não vira texto ?! verdade é sempre verdade meu amigo. Não importa de quem venha.

Inserida por beatrizsoaresbezerra

Se acha que nada e eterno, e por que sua capacidade não chega a ser nem mortal..

Inserida por Diegoeboli

A lei da vida faz coisas terem sentido. Não é certo filhos irem primeiros que as mães, elas ja choram ao nos ver nascer, ainda tem que chorar ao nos ver morrer ?

Inserida por tinhoowsantana

Na boa. Não da pra definir o que é amizade. Talvez seja a mistura de vários adjetivos que tentam explicar algo que se sente, que é recíproco, que da saudade, que da vontade de brigar, que briga, que diz que é certo, que diz que é errado, que chora junto, que sofre junto, que compra a briga. Quando a amizade é verdadeira isso tudo cabe. Deixam de ser gestos e adjetivos pra virar uma coisa que vem de dentro e se externa novamente em gestos. Quando é verdadeira não precisa de tempo para que seja sentida. Quando é verdadeira não precisa de demostrações para que acredite-se na veracidade do sentimento. Amizade não da pra ser definida, não da pra ser enquadrada em uma palavra. Amizade talvez seja vários sentimentos acumulados em um só. Amizade é algo fraterno, meio que sobrenatural, uma coisa extraterrena. Amizade talvez seja querer tudo aquilo que você precisa pra ser feliz ! Amigos DE VERDADE não são a metade da nossa laranja, é a laranja toda. Dentre algumas verdades da vida eis que uma acredito ferozmente e defendo com argumentos e contra argumentos.:"De amor não se morre, de amor não se vive. Passar pela terra e não ter amigos verdadeiros é como morrer sem saber que está morto."
Talvez amizade talvez seja um amor sem restrições, sem proibições que só precisa dizer "oi" pra que seja um amor verdadeiro.

Inserida por marcusdaniell

Não odeies a vida pelo que eis ou pelo que tens, pois a vida nunca te odiou por seres o que eis, por ter o que tens e nem pelo que não tens.

Inserida por Menepacoje

Silencie meus passos, apague meus rastros, para quem me faça mal, não consiga ouvir, nem seguir as pegadas, de quem nasceu para voar.

Inserida por PedroHMRodrigues

Não é que não doe mais, mas que se tornou algo tão constante, que nem me incomoda tanto.

Inserida por PedroHMRodrigues

Eu posso até está com medo, mais sou forte suficiente para topar desafios e encarar as críticas. Não será por isso que irei desistir, às vezes é preciso ter coragem para seguir em frente, e se eu ñ tentar eu nunca irei saber! O importante é tentar ser feliz, só é preciso cautela para não confundir a felicidade com ilusão.

Inserida por PriMiranda20

Não posso ter tudo q desejo e muito menos mudar a vida dos meus amigos. Meu ombro amigo tá para as suas quedas!!

Inserida por PriMiranda20

Não insista com quem não quer trabalhar, ofereça oportunidade pra quem quer alcançar!

Inserida por felipewatter

Me perguntaram se eu odeio algo, eu respondi que não; ME ENGANEI! Hoje descobri que: Odeio pessoas falsas, odeio mentiras, odeio pessoas maquiavélicas... Odeio pessoas venenosas, EU ODEIO QUEM FAZ O MAL PARA QUEM FAZ O BEM!!!

Inserida por WErcya

Eu não escalo montanhas por escalar, eu traço caminhos em busca do meu alvo e não importa quantas pedras rolem eu sigo com meu ideal!

Inserida por WErcya

Tem irmão que não é seu amigo, é seu irmão. Mas existe o amigo que se torna um irmão.

Inserida por EPasqua

A vida sempre nos ensinará a superar, nos leva ao chão várias vezes, as vezes não acreditamos que podemos levantar mas ela sempre mostra que podemos, levantamos aos poucos, e o motivo que outrora nos levaram ao chão não nos levarão
mais.

Inserida por GlauberBacelar