Poemas Nao quero dizer Adeus
A verdadeira medida de um homem não é sua inteligência ou quão alto ele sobe neste sistema esquisito. Não, a verdadeira medida de um homem é esta: com que rapidez ele consegue responder às necessidades dos outros e quanto de si mesmo ele consegue dar.
Aprenda a lidar com o fato de que você não é uma pessoa perfeita mas é uma pessoa que merece respeito e honestidade.
Seja a pessoa a qual gostaria de ter em sua vida para sempre. O amigo que não deixaria por nada, o vizinho educado, seja o que almeja, são os exemplos que inspiram, e não o falso moralismo.
É no momento que você não tem nada para oferecer, que vai aprender, a não doar seu tudo, quando tiver (...).
A madrugada me faz feliz, tolos são os que não conhece a sua prosperidade de conhecimentos nela oferecida.
Não se martela um parafuso, nunca insista em algo que não dá certo, principalmente para outra pessoa.
Não adianta postar mensagens bíblicas, de gratidão, de bênçãos nas redes sociais para fazer média e ganhar mídia se na vida real fala mal e puxa o tapete dos outros, se sente inveja quando alguém conquista algo, se não ajuda ao próximo. De nada adianta tentar mostrar ser uma boa pessoa se no fundo não passa de um ser podre!
Humildade não é se apequenar para caber no mundo dos outros, nem agigantar os outros para que caibam no teu mundo. Humildade é saber que somos todos iguais, que todos nós somos dignos de cordialidade e respeito.
Não aceite menos que o MELHOR, não faça nada meia boca, dê tudo de você e veja o reflexo disso nos seus resultados.
Tão cansado de ter achado como de não ter achado. O fim e a soma do que somos, já o Pregador o disse: vaidade e aflição de ânimo.
Existem pessoas que preferem esconder o que são para aceitar o que não são. Sejamos mais reais e menos superficiais.
O bem é um mal necessário. Se não existisse o bem, ou a ideia dele, não conheceríamos o mal, portanto o bem é ele próprio um mal, e é necessário (para conhecer o mal): um mal necessário. Q.E.D.
Há momentos em que as palavras não traduzem o que sentimos, porém um ´gesto´ simples transforma tudo em nós.
A coragem que vence o medo tem mais elementos de grandeza que aquela que o não tem. Uma começa interiormente; outra é puramente exterior. A última faz frente ao perigo; a primeira faz frente, antes de tudo, ao próprio temor dentro da sua alma.
O livro mais difícil e complicado de lê-lo é aquele que não temos interesse em fazer sua leitura. Tudo torna-se mais fácil quando temos a vontade!.
Todos buscamos uma poesia mas não a perfeição, porque ela não existe, desejamos apenas a verdade, reconhecendo que cada um tem suas próprias limitações, renúncias e sacrifícios, suas inseguranças e medos. Em outras palavras, pretendemos encontrar alguém, ainda que não seja perfeito, mas que seja verdadeiro.
Quando você foca naquilo que você não é bom você está retardando o seu sucesso em meses ou talvez anos
