Poemas Mulheres Gordas
Os "homens" admiram! mais temem as mulheres inteligentes e independentes. Será???pq será?ah! entendi! é que elas estão no topo da árvore e para alcança-las eles precisam subir...ah! mais o q vem fácil, num vai fácil?sim!!! a gente é quem complica tudo.que tenhamos uma linda e proveitosa noite!!!
Se as mulheres entendessem que a felicidade ñ é o dinheiro, então haveria mais gente feliz do infelizes.
Essa coisa de dizer que todos os homens são iguais. Mulheres idem. Depende de quem está dizendo. Ninguém é igual, não existe um ser humano igual a outro. Existem atitudes semelhantes e isso vale para os dois sexos. Generalizar por experiências pretéritas seria como que colocar uma barreira diante de si mesmo sem necessidade alguma. O julgamento só existe quando há provas para julgar. Desilusão só existe quando existe desilusão real, fora isso é apenas julgamento vazio. Concordo em uma coisa: homens e mulheres podem ter uma coisa em comum, o amor. O resto é conviver com as semelhanças e diferenças e não ser descrente do mundo. Dois ou três homens, duas ou três mulheres, não são exemplo para o resto da humanidade. Esperança, como se diz, é a última que morre. Não morra antes dela.
Nas andanças pelo Brasil que, muito mais tarde, eu faria como repórter, escutei de homens e mulheres das mais variadas geografias uma expressão que revela a finura da linguagem do povo brasileiro: “Sou cego das letras”. Era como expressavam, em voz sentida, sua condição de analfabeto.
Não existe homens mulherengos, apenas existe homens generosos com todas às mulheres.
Pós, eles não conseguem ver uma solteira que correm logo para lhe ajudar a sentir o sabor de um beijo.
Homens e mulheres dominadores são bem assim mesmo: conhecem alguém, se encantam com a personalidade da pessoa, mas não importa, tem que dominar e tentar fazer uma cópia de si mesmo (a). Uma perfeita simbiose entre a Síndrome de Estocolmo e a Síndrome de Lima. Como não são capazes nem de gostar de si mesmos, um belo dia acham que a pessoa na sua frente "não é mais a mesma" e desencantam. Resta ao dominado tentar juntar seus pedaços que ficaram no caminho, pois também não gostaram de si mesmos o suficiente para manter sua persona. Para alguns o processo é irreversível. Uma pena.
Os homens são frágeis.Quando escolhem uma mulher,ainda são inseguros.As mulheres são fortes.Quando escolhem seu parceiro,são inabaláveis.
Mulheres são como uma boa bebida, o cheiro te instiga,
Mas o sabor... esse sim te entorpece os sentidos.
Algumas mulheres de hoje em dia prefere q o homem encontre elas, com uma garrafa de cerveja long neck e entregue a elas, do que um homem q encontre com elas com uma rosa na mao e a entregue. O romantismo hoje em dia é coisa do passado é coisa antiquada, hoje mais vale um homem q ostente do q um homem romântico, hoje mais vale oque tem no bolso do que tem no coraçao, pois as coisa fúteis do mundo se tornarão mais importante na vida das pessoas .
A geração de mulheres que nasceram prontas para tudo menos para ''amar'',clamam por um amor verdadeiro mas não estão dispostas a se entregarem por inteiro, amam receber um abraço mas não estão dispostas a estenderem seus braços, adoram ser cobiçadas mas não abrem espaço para serem amadas vai entender essas mulheres.
Tudo que é belo atrai o poeta, assim todas as mulheres lhe fascinam, contudo, apenas a musa lhe completa, a sua noção errônea de completude.
Jamais têm êxito as pobres mulheres que se tornam inquietas, inseguras e falam demais em presença daqueles que amam: pois é uma ternura discreta e fleumática que seduz mais seguramente os homens.
O Diabo continua maquiavélico. Foi ele quem disse pras mulheres incríveis que elas devem se reprimir e se comportar pra serem boas de casar e de serem felizes. Mas ele sabia que a mulher feliz é aquela que tendo só um homem ou tendo cem, é, sobretudo, livre pra se divertir e cultivar sua intelectualidade e libido de forma consciente e independente, casada ou solteira. Diabo invejoso esse!
Desde de já peço desculpa as mulheres...
mas eu volto a questinar o pq te tanta preocupação com as curvas perfeita e a necessidade de expor partes do corpo...Elas ainda nn entenderam o real valor de outros detalhes. eu nn acho lindo o "vulgar." E tenho certezar que outros homens tb vão concordar cmg. Sei que não me atrai quem anda quase sem roupa alguma. eu prefiro dar valor a outras curvas. Homens, ja pensou daki ha alguns anos alguem te perguntando oq te atraiu naquela mulher? e você respondendo...Não foi a curva das pernas, não foi a curva dos Glúteos nem da cintura. Mas foi a curva que mais me encantou, o SORRISO!!
Ela sabe que mulheres fortes choram, sofrem, mas não se humilham. Ela sabe que amor tem que ser recíproco e não mendigado.
Dica: para as mulheres a E$PERTEZA do homem costuma chamar muito mais atenção do que um lindo rosto e corpo. Nunca esqueça disso.
"Tenho Antipatia por Mulheres sem assunto. A maioria delas são tão interessantes quanto o ponto preto em uma caverna escura..."
