Poemas sobre mulheres
Feliz do homem que tem uma mulher honesta e correta para poder compartilhar com o seu marido as coisas boas da vida.
MULHERES, DIGA NÃO A CASTRAÇÃO!!!!
....Homem e Mulher precisam um do outro, e, como criaturas de Deus, ambos dependem d'Ele. O Homem, e a Mulher devem ter a mesma importância dentro das nossas igrejas, a não ser, o que Deus intentou para cada um como seu Criador. Infelizmente, comportamentos MACHISTAS dentro de igrejas, tem castrados mulheres abençoadas e frutíferas, e em alguns ministérios, os tais MACHISTAS, tem formado um verdadeiro exército de castradores. Tornando assim, as mulheres como, objetos subservientes.....PROTEJAM-SE!!!!!!!!
Sou assim, linda, criativa, menina mulher e senhora vivida, mãe amiga e fera ferida, e nada, nem por decreto, tira o amor que tenho pela vida!
Toda mulher tem aquele boy na vida que é um plano B. Quando não conseguimos pegar ninguém no rolê é ele que salva.”
Quando uma mulher te pergunta "sabe o que eu estava pensando?", na verdade ela quis dizer "sabe o que decidi?"
Uma diferença entre uma garota e uma MULHER: Uma só espera que você seja fofo, já a outra espera um HOMEM.
Se a gente colhe o que planta,tá na hora de algumas mulheres plantar amor próprio, pra depois serem amadas hein?
As vezes fico pensando... Tenho a mulher perfeita... Tenho tudo que eu quero...pq encontro tudo nela...minha razão de viver é ela... Não preciso mais de nada... só mente do amor dela... amo você ... Lívia Oliveira
"Sim, eu acredito na amizade entre homens e mulheres. Só não confio que essa Amizade permaneça leal, Sem que um ou outro Quebre o pacto e queira algo a mais além da Amizade"
Eu sou apenas uma criança no corpo de mulher e meu melhor brinquedo são teus olhos refletidos nos meus !
Não basta apenas jantar em casa. Tem que comer direito prá que a mulher não sinta a necessidade de cozinhar para fora também!
O primeiro sinal de que o mundo vai mal é quando as mulheres começam a ter as mãos mais ásperas que a dos homens.
Os homens podem ter músculos fortes, com tanto que não esqueçam que as mulheres sangram 5 dias
todo mês e continuam vivas.
“Quando você descobrir que não precisou inventar a mulher que você ama, que ela existe com toda telepatia e compreensão que jurava jamais testemunhar, você olhará o passado com empatia e sincero perdão. Será generosamente imprevisível. Não mascará fofocas, apagará os desaforos, conhecerá a gentileza de dia e o cuidado de noite. Derramará em seu sangue uma overdose de ternura. Seus olhos estarão empilhados de estrelas. Os engradados das árvores estarão sendo abertos pelo jorro da luz. O amor é libertador, o amor é a redenção fiscal, o amor de verdade expira as sentenças.”
um dia uma mulher chegou e disse ao marido que sua venda nao tinha rendido entao ele foi embora e dechou ela sozinha um dia ele votou de novo ele tinha mais ou menos 45 anos de idade e ela tinha 46 anos de idade depois ela ia ter um filho e ele nao quiz assumir o filho ele foi viajar pra sao paulo e dechou ele sozinha de novo ao passar dos anos passou na televisao um homem da mesma idade do marido dela de 45 anos e le tinha o mesmo nome do marido dela ele chamava everaldo ele se afogou ne uma mare do mar e a caminho do hospital ele morreu e ela chorou muito.
- Relacionados
- Poesia sobre uma Linda Mulher
- Clarice Lispector: frases sobre mulheres que refletem sua essência
- 79 frases de mulheres fortes para empoderar e inspirar
- Frases para uma linda mulher com palavras de elogio e admiração
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Frases sobre a Conquista das Mulheres
- Pequena no tamanho mas grande de coração
