Poemas sobre mulheres
Disse-lhes outra parábola: O reino dos céus é semelhante ao fermento que uma mulher tomou e escondeu em três medidas de farinha, até ficar tudo levedado.
Homens são tão complexos quanto às mulheres... Reclamam clareza de nossa parte e não conseguem decifrar entre linhas os famosos “sinais”... Mas quando por um “súbito” somos diretas e objetivas, encolhem-se e amedrontam-se... Afinal não podemos condená-los... As genitoras e conselheiras?... Nós!... A maneira que agem, fatalmente grande parcela de culpa nossa... que por dever nos faz ... ter que compreende-los... rsrsrs
Não critique tão duramente a mulher vitima de maus tratos. Ela muitas vezes tem,antes de covardia,medo.E será que todos sabem o que faz o medo?.Não é somente o medo do agressor, mas, medo do que pensam ou pensarão a seu respeito.Ela tambem tem uma história que desenvolveu esse medo.A crítica é fácil.o dificil é compreender e ajudar. Não ter pena, mas desenvolver nesta mulher, condição para deixar de ser vítima.
Homens são palavras soltas, mulheres são textos sem pontuação. Eles têm mais sentido com elas, elas são incompreensíveis mesmo com eles.
Aquela mulher gostaria de parar de chorar tanto, mas, como um ciclo vicioso, era muito dificil se livrar daquilo e Alice se afogou em suas próprias lágrimas.
Quando um homem conhece uma mulher e a ama conhece mais sobre o amor do que aquele homem que tentou amar mil mulheres e não conseguiu amar nenhuma.
Eu vejo em você tudo o que um homem não vê em uma mulher. O coração que chora escondido pela falta de carinho e afeto que ele não a dá.
"Sem soma de dúvidas as mulheres evoluiram, mas muitas acabaram perdendo o seu próprio respeito tentando se igualar ao homem".
COMPARANDO A MULHER COM A TERRA --ninguém descreve nem soma, a terra quando é famita não é possivel que coma, depois chorando não a quem sinta, mulher ingrata e malvada tens a boca escancarada e não á quem mate a fome mãe desvairada e carniceira cria teus filhos e come.
Novos ares no mercado de trabalho: homens atuando como "donos de lares" e mulheres como "provedoras dos lares".
Sempre achei e acho ridículo está fala; já peguei, já comi, é fácil; seja de homem ou de mulher como já escutei. Falta de caráter, respeito e imaturidade. Por não saber o que realmente é valorizar o que foi recíproco com a pessoa ainda que seja uma única vez. Infelizmente existem pessoas assim a nossa volta que jamais aprenderão o significando que um momento perfeito pode proporcionar em nossas vidas, com uma pessoa incrível e guardar como uma boa e bela lembrança para a vida toda.
Ricardo Baeta.
Minha filhinha, você já está tão crescida, tão madura. Tenho muito orgulho da mulher guerreira e independente que se tornou. Você é uma inspiração pra mim e pra toda a sua família. Temos muito orgulho de você!
Posso até pensar livre e desimpedido nas mulheres; mas, como homem devo valorizar os seus pensamentos, suas escolhas, decisões e responsabilidades, porque afinal, Deus já havia pensado nelas na formação de famílias e nos ministérios dos homens.
Independente do que pensam acham ou falam. Você sempre será uma grande mulher. E quem pode e Tem o privilégio de apreciar e valorizar, consegue ver muito mais que apenas o superficial como vejo em você o que muitas não possuem; caráter.
Ricardo Baeta
A ignorância e a estupidez de uma mulher é diretamente proporcional a beleza, quando mais bela, mais validade ela é, conforme a variável tempo se passa, sua validação diminiu e por consequência a ignorância e a estupidez se dissipa.
Esse homem quer me possuir, ele quer me ter, ele quer qualquer mulher sempre esperando ele voltar. Isso não é amor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poesia sobre uma Linda Mulher
- Clarice Lispector: frases sobre mulheres que refletem sua essência
- 79 frases de mulheres fortes para empoderar e inspirar
- Poemas de amor
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Frases sobre a Conquista das Mulheres
- Pequena no tamanho mas grande de coração