Poemas sobre mulheres
"Mulher bonita é igual ao Tsunami. Quando chega vem fazendo onda. Quando vai embora, leva; Casa, carro, terreno, tudo..."
O homem é mais ponderado que a mulher. Exemplo simples? Não comemos a maçã. Aguardámos, pacientemente, pela nossa vez na cadeia alimentar.
Homens inseguros sao inconsequentes para erros, e nunca irao descobrir o que e uma mulher de verdade.
Um homem para ser independente não precisa de nada, já uma mulher precisa de tudo, principalmente muita compreensão.
MULHER......[sou de ferro sou aço sou de pedra e de areia que se desmancha na areia.][Senti saudades,chorei baixinho com achuva.Beijei a flor como opassarinho.Amei voce voce de longe como nunca amei ninguem.]
A MULHER
QUANDO DEUS CRIOU A MULHER ELE CRIOU A SUA IMAGEM E SEMELHANÇA, PORTANTO A MULHER É UMA PESSOA CRIATIVA, INTELIGENTE E RACIONAL.a
As mulheres feias odeiam os homens que não se aproveitaram de uma oportunidade para possuí-las. É que temem que mais nenhum outro tenha a coragem heróica de querê-las
A mulher que ama não é mais verdadeira do que a mulher q não ama.Logo q Eva viu a sua nudez,escondeu o coração quando escondeu o seio.
"O homem busca um amor de verdade em uma mulher. Uma mulher procura um homem de verdade, em cada amor que ela encontra"
Mulheres, mulheres... Como entendê-las? Se com apenas um olhar deixa o sol mais quente, o céu mais azul, faz o sangue correr mais rápido acelerando o coração e já faltando o fôlego com apenas uma palavra tudo fica calmo. Leon Tolstoi disse: “Aquele que conheceu apenas a sua mulher, e a amou, sabe mais de mulheres do que aquele que conheceu mil”.Eu discordo! Cada mulher é única, as mil mulheres são mil interrogações entretanto não precisamos conhecer a todas mas sim apenas uma, aquela que amamos. O amor não é paixão que vai e volta, aquele que ama uma mulher uma única vez quer evelhecer com ela e se apaixonar a cada dia.
mulher e um ser maravilhoso,inevitavel,um ser mais perfeito do mundo agradecemos a mulher por tudo e mais um pouco mulher obrigado por nos criar,nos amar e obrigado sensatamente por existir
O homem que disser que ama somente sua mulher esta mentindo, porque ele sabe que em seu coração existe duas mulheres sua mãe e sua esposa.
Sois um rosto de mulher, com a própria mão da natureza insculpida, sois Vós a dona absoluta do meu amor!
MULHER:ventre aconchegante e quente,com o suor da dor,e o som do choro,a beleza e a responsabilidade...da vida.Oh,tarefa maravilhosa e sublime!Que só um ser puro e perfeito,poderia exercer,mulher! ou seria um anjo?que implora pela paz!que luta pela união!que não se rende nunca!esperança,sempre.Chora!chora lágrimas de saudade,de solidão,de incompreenção,de paixão.Mas,no coração,uma chama,um fogo ardente...Amor!Amor sincero,puro!Que,como uma pilastra que sustenta o peso de uma ponte,onde passam sonhos e realidades,transforma,como num toque de mágica,o sonho em realidade,e a vida em um sonho!encanto,magia,sedução.Amor,pureza,compreenção,simplesmente,eu.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poesia sobre uma Linda Mulher
- Clarice Lispector: frases sobre mulheres que refletem sua essência
- 79 frases de mulheres fortes para empoderar e inspirar
- Poemas de amor
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Frases sobre a Conquista das Mulheres
- Pequena no tamanho mas grande de coração