Poemas Mentir
Seja honesto ao reconhecer seus erros; admitir suas falhas é mais humano do que persistir na mentira.
Não devo mentir por qualquer coisa, isso pode ser uma anomalia psicopalógica chamado de MITOMANIA, e isso é ter também caracteres ruins, e quem tem mais desses no caráter, então é um mau caráter somente.
Nunca se deve mentir. A grandeza da arte reside no fato de que ela não admite a mentira. E possível mentir no amor, na política, na medicina; é possível enganar as pessoas e até mesmo Deus, mas na arte é impossível mentir.
Mentir pra mim tudo bem, agora duvidar da minha inteligência achando que eu não vou descobrir AÍ JÁ É DEMAIS
"Você não precisa falar todas as verdades... Só não vale mentir! Ser negligente é pior que a mentira, pois já se sabe das consequências. Lembre-se sempre...: A honestidade (ainda que cause alguma dor) evita o sofrimento."
Eu não sei se o problema está em mentir,ou se está na forma de você reagir as minhas mentiras. De qualquer forma eu fico fascinada com a sua espera pelas próximas inverdades.
Quem leu pelo menos uma página de um livro nos últimos dois anos, levante o dedo. Não vale mentir! Ah, ah, ah,
Benê
Os falsos profetas e os políticos agem conforme a regra: “quanto mais mentir, mais dinheiro aparece”.
Ao mentir para evitar magoar alguém, o resultado pode ser o oposto: ao descobrir a verdade, a pessoa enganada pode se sentir mais ferida. A decepção pela traição da confiança pode gerar ressentimentos difíceis de superar. Mentir, mesmo que por boas intenções, não é justificável.
" Esforço é filtro.
se esforce para não mentir e ainda assim dirá algumas. Retire o filtro e tudo que você viver será uma mentira."
HONESTIDADE; palavra que agrega muitas virtudes: nunca mentir; ser íntegro, cumprir o combinado, respeitar os outros, principalmente os pais entre outras; se puder, trilha o caminho da HONESTIDADE, há duas pessoas que agradecem, a sociedade e você"
Não há homem [soviético] que tenha digitado sequer uma página (...) sem mentir. Não há nenhum homem [soviético] que tenha falado de uma tribuna (...) sem mentir. Não há nenhum homem [soviético] que tenha falado de um microfone (...) sem mentir.
