Poemas Melancólicos
refletir de noite e pensar em um amor perdido, ela me fazia parar nas nuvens, agora simplesmente desapareceu.
E ae angústia tomou conta das veias até chegar ao coração, e o coração por sua vez se encheu de ira, mas perdeu totalmente a força quando a tristeza chegou.
Ela era a flor mais bela do jardim, cuidei com todo amor e carinho que tinha, a protegia do frio e da chuva e quando pisquei os olhos ela partiu e ao chão desceu rasgando meu coração ao meio.
E a dor hoje rasga meu peito de dentro pra fora e a angustia me enforca tapando toda a esperança de dias melhores.
O fato de duvidarmos de nós mesmos é um privilégio que nos faz refletir sobre nossas limitações e possibilidades, instiga-nos a procurar soluções oportunas para o suprimento de nossas necessidades.
Sinto muito, mas quando você me faz mal já não tem tanto estrago como resultado. A minha mente te repele cada vez mais.
Agora acho que entendo o porquê de certas pessoas encontrarem preferência em bichos de estimação e hobbies do que em romances e relações interpessoais: a frustração é menor.
Eu estendi a mão para te puxar do buraco que caiu, mas você não quis segurar. Então eu fechei os olhos e pulei para sua profundeza.
A cada minuto algo morre dentro de mim, minha voz esta cada vez mais fraca e a vontade de desaparecer é cada vez mais real.
Maldita angustia que não passa, eu não sei como conter, mas quando penso em você meu coração queima e incomoda minha triste alma.
Chega um dia em que você simplesmente cansa, tudo para de fazer sentido, vc vive uma vida vazia, onde a única saída e fingir, e continuar tentando, para mim pode ser que eu desista, já que eu desisto fácil das coisas, por isso já perdi muitas coisas nessa vida, muitas pessoas, o que me resta e tentar mais uma vez, ou desistir de uma vez de tudo, vou fazer oque for mais fácil, pois o cansaço mental, já me "matou" por dentro, única coisa que me vem a mente é "desista". Oque ainda me move é a empatia, oque me faz suportar tudo isso.
Não mude por causa de ninguém, independentemente da quantidade de vezes que você mudar e o quanto você mudar, isso nunca será suficiente para aquela pessoa. E uma hora você não aguentará mais... Não aguentará mais fingir ser alguém que você não é e perceberá que toda essa mudança, nunca valeu a pena.
Sou otimista. Encantado com o que enxergo de encantador ao meu redor, mas quero mudar o mundo para que o que há de encantador se multiplique até tomar o lugar de tudo o que também enxergo de injustiça, tristeza e a dor.
Quando penso em pedir a Deus para me tirar deste mundo, lembro do meu filho que também vai sofrer como estou sofrendo.
Seja forte!
Mesmo que o dia tenha sido difícil não se deixe abater a noite procurando o colo na tristeza.
