Poemas Melancólicos

Cerca de 16648 poemas Melancólicos

O poder de prever comportamentos deveria ser encarado como dom e usado ao meu favor, longe disso, não me passa de um infortúnio, fomentador do insulamento.

E sempre erramos do mesmo jeito, choramos, ganhamos, perdemos e sorrimos. Presos na ilusão, acreditando que as pessoas podem ser melhor. Triste!

Não há cola no mundo que conseguirá unir meus cacos, espalhados assim, por toda casa. Deixei a simpatia na gaveta; o amor na geladeira; e a felicidade, dei descarga.

Me perdi tentando me encontrar, e nesse caminho de grandes morros, resolvi simplesmente parar de baixo de uma árvore. Nunca mais sai.

As vezes não sabemos, não queremos, não sentimos, não pensamos, não buscamos, mas estamos vivendo a tristeza. Talvez um vazio? Uma falta? Quem sabe! Triste...

O tempo é algo passageiro, mas podia congelar em momentos únicos que nos sentimos únicos.

entre socos e berros eu fui moldado apenas para ser mais um bom soldado, Palavras machucam muito mais que facas e entenda isso não é um mero conto de fadas

Tire essa maldição de cima de você. Tire os demônios que persistem em atormentar essa relação.
Tem tudo para ser perfeita, pois uma relação à dois é a dois!

DIA DOS PAIS
Expressões maquiadas se transformam em presentes. É simples e prático agradecer da boca pra fora e esquecer que atitudes falam mais do que palavras. Presentes não significam lembranças e gratidão. Pelo contrário, neste dia, recebendo presentes, aflora o sentimento de ingratidão, dor, tristeza e lamento.

“A gratidão faz parte da felicidade, pela natureza da alegria. Já os ingratos, são infelizes pela própria natureza da tristeza.”

Cada verso vai ter um pouco de carinho, nenhum ponto vai ser final, todo poema do início ao fim vai ser amor puro, sem desejo carnal!

As vezes as pessoas perguntam se esta tudo bem,nos falamos que sim mas na verdade não estamos.

Você sabe o significado da frase: "A gente só dá valor quando perde?" Eu infelizmente sei!

O único problema de você ser tão brilhante e radiante é que eu não vou ser o único a desejar e admirar. Do seu ponto de vista devo ser só mais um a admirando.

Não há um dia sequer sem que eu me sinta cabisbaixo, porém, se superar não é uma opção, é uma necessidade. Eu venço a preguiça das manhãs, o estresse das tardes e a melancolia das noites. Para que um dia eu possa sentir manhãs vigorosas, tardes serenas e noites mais cheias de amor.

Não suma da minha vida assim. te dei meu coração e ele é de vidro, não sei se ele resiste se você deixar cair

No fim somos apenas esqueletos, esqueletos cobertos de carne, e uma personalidade qualquer que encontramos pela rua.

Se um dia você soubesse o que sinto por você, nem o tempo vai comprometer mas demonstrará o que sinto. É triste fingir que não sinto se eu só penso em você. Ficar com outra para que? Meu a mor é seu e não nego. Me faço de mudo e de cego, desejo gritar para o mundo. Me vejo igual vagabundo podendo ter e não pego.

Não existe dor maior, do que a dor do abandono. Nos faz sentir tão fracassados , tão impotentes e insignificantes.

E quando a morte enfim chegar, haverá meu casamento, minha noiva me arrancará a alma, apertará minha mão e me levará consigo para meu deleitar enfim...
E quando finalmente meus olhos fecharem para todo o sempre, consumarei a minha tristeza a qual nunca mais sentirei...