Poemas Melancólicos
O que fazer para que toda essa tristeza que toda hora me atormenta, fazendo eu ter os piores pensamentos possíveis tenha fim, mesmo sabendo eu que a tristeza e algo inevitável que aconteça querendo ou não em algum momento você vai esta triste não tem outro jeito ... Mas ''eu'' não sofrendo por esse castigo todo dia já seria algo confortante.. É uma tristeza misturada com saudade com que faz você se lembra de tudo... Momentos de felicidade, abraços, amizades, sorrisos... momento que com certeza não terei o prazer reviver novamente... As vezes da vontade de voltar no tempo para eu mesmo ver o quanto idiota fui... para ter um pouco de felicidade .. e ficar sempre perto de quem me afastei por razões sei-la eu.. Enfim concerta erros cometidos..
A Tristeza Me Consome no Vazio da Minha Solidão, Morro e Vivo Todos os Dias, Más, Sinto Que a Cada Dia Que Morro me Afasto Mais e Mais da Vida...
Com a noite, vem as lembranças, com as lembranças vem a tristeza, com a tristeza, lembro me que não sinto nada.
A minha tristeza não apaga o calor do meu sorriso, pois felicidade de verdade é quando o amor ultrapassa todas as linhas do impossível.
Procure sorrir, mesmo quando difícil for...pois em teus domínios, a tristeza é meramente uma quimera...
Você vê o mundo de uma tal forma que só enxerga tristeza e amargura, você se sente insignificante e incapaz de fazer a mudança, mau sabe você que para fazer a mudança acontecer basta um simples bom dia a um medingo e você vera que o resto do dia do mesmo será mais feliz e certamente você ainda será insignificante e não mudará o mundo porém seu jeito de enxergar o mundo mudará.
Penso que a tristeza mais contundente de todas as tristezas não esta ligada a falta de dinheiro mas... No excesso do mesmo.
Seu silêncio é uma lâmina fria que penetra a minha alma fazendo ela sangrar rios de tristeza e insegurança.
uma lágrima derramada por um momento de tristeza se resume como a chuva numa região aonde por uma eternidade não choveu.
Eu queria ser feliz sempre, mas sempre não posso ser. Porque a tristeza existe, mas não me impede de viver.
Vendo tudo isso se perder, eu abriguei a tristeza de vez em meu coração, e não solidão procurei um caminho seguir, já descrente de um dia feliz.
Quando a tristeza invade meus olhos minha boca gentilmente pede licença e da uma gostosa gargalhada, desculpa o meu mal jeito.
Seja ao menos breve tristeza,ela chegou no entardecer sorrateira misturada com o veneno do medo. Hipocrisia,decepção,tristeza, dor, etc..
