Poemas Melancólicos
Antes de ficar chorando por qualquer coisa, veja se seu problema vale realmente a tristeza que está sentindo e o drama que está fazendo. Será que você não tem mais motivos pra estar feliz e agradecido?
Agora, sou eu mesmo que que me torturo, a saudade, a dor, a tristeza de te perder, me faz te buscar em algum lugar que não seja dentro de mim.
A distância agora se tornou a minha aliada em prol da minha tristeza,que me atormenta pelo os kms de distância que nos impedem de sermos felizes!
A tristeza é como um remédio doloroso para abrir os olhos para o verdadeiro mundo, onde devemos pensar em como os outros se sentem e sempre tentar ajudar.
Mas algumas pessoas não passam por isso, e algumas que passam continuam sem enxergar.
Se eu ceder, a tristeza se esvai temporariamente, mas a fraqueza toma posse de mim. Detesto me sentir fraco, detesto ainda mais quando a tristeza se faz presente, por esse motivo... Eu cedo.
Não sentir nada é um dos piores sentimentos. Não estou falando sobre sentir amor, e sim tristeza e alegria também. Quando não sinto nada, não consigo escrever, porque quando escrevo, escrevo com a alma.. Um tempo atrás eu estava assim, sem conseguir escrever. Mas, só foi bater uma saudade sua que, meus dedos, já ficaram nervosos para escrever sobre você.
Um tempo para a tristeza, porquê ela é necessária para se chegar ao entendimento da felicidade!
Basta um segundo e se passam 100 anos
Acredito que qualquer escritor só faz sucesso quando começa a escrever um pouco de tristeza, mesmo que seja um rascunho para melhorar sua expressão.
Alegria e Tristeza são duas coisas que não dura para sempre...tem sempre o seu tempo e hora, como tudo na vida.
Tristeza é algo que te abraça, da-lhe um beijo amargo, com o gosto de raiva junto com solidão. Com suas unhas fura teu peito fazendo lhe sangrar, te induzindo com suas sedutoras palavras a pensar que este é o melhor caminho, despedaçando seus sentimentos e pensamentos, deixando apenas o abraço que o prende da alegria, fazendo com que se afogue em suas próprias lágrimas de angústia.
Escrevo o choro da alma. Escrevo a tristeza da alma. Escrevo a alegria da alma. Só deixarei de escrever, quando a alma deixar de transmitir aquilo que demais valor tem, a vida!
Escondo minha tristeza, por meio do meu sorriso, que mesmo na amargura, e tudo que me tortura, mas meu sofrimento é dolorido por natureza.
A tristeza faz-se emergir com todo o seu vigor, enquanto a alegria se distancia; abatida, prostrada.
O quanto é doce ver as teclas da vida sendo tocadas a cada tom um momento, tristeza, felicidade, amor e por ai vai, é tão bom acreditar que a vida é como singelos toques de piano, a vida é uma musica clássica, a unica coisa ruim é quando essa musica acaba.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp