Poemas me Ame no Silencio
Os teus olhos pesados, entram em silêncio na areia do teu rosto e fazem um buraco tão vazio que suga toda a beleza da tua face e não me deixam sequer analisa-los
Minucioso, quiçá, precioso - o silêncio: quando bem executado sucedera um concreto comando sinfônico de corais.
Invento meus delírios e às 3 horas da manhã me confundo no silêncio e na solidão. Olhar pra trás é o que diz mais se o futuro é incapaz de me acalmar agora.
"Há momentos que as palavras não resolvem e o silêncio assume o controle da situação, se tornando o mais sábio dos conselheiros"...
Há o silêncio.
Entrementes, ouço a estridulação de ortópteros. Porém, o barulho do silêncio é o que mais incomoda.
É que às vezes os ouvidos disponíveis não ouvem o silêncio pacificador da nossa alma. Ou por falta de sintonia, ou por desmerecimento. Entender esse descompasso não é fácil, porque a gente sempre deseja “àquela” pessoa nos nossos braços. Mas, fazer o quê se eles preferem outros silêncios? Aguardar o tempo certo das coisas, trilhando outros caminhos.
Não há nada melhor que acordar em silêncio, banhar em silêncio, tomar o café da manhã em silêncio e durante esse período poder refletir sobre a vida, sonhos, projetos, obrigações, decisões (principalmente decisões), com tudo, o silêncio te leva ao mais profundo do coração, te faz enxergar pequenos detalhes, no silêncio obtemos respostas. Deus esta nos esperando ficar em silêncio para falar oque nos precisamos ouvir.
Ela dizia que o som do silencio era agradável, fazia flutuar e era como o encontro do mar com a areia.
Pois ninguém entenderia. Então permaneço no silêncio. Não seria apenas a questão de compreender mas se por no meu lugar.
Quer esquecer alguém? Ouça atentamente tudo que ele diz e continue em silêncio. Você verá que não é essa perfeição toda que você pensa!
Normalmente não tenho resposta, fico em silêncio. Sinto muita vergonha vez ou outra de assumir pra quem escrevo.
Não deixe que o silêncio invada o seu espaço, mas também não permita que uma má conversa induza a um grande colapso.
Ainda te busco em silêncio, sem muitos alardes. Procuro-te nos meus livros, nas músicas, paro em alguns olharas, sorrio quando encontro um ou outro parecidinho com você.
Entre neste silêncio...
Em alguns dias nublados da vida, procuro alguém com quem eu possa conversar, que possa guardar meus segredos, que eu não confio a mim mesmo, me sento e abro uma garrafa de vinho, e conto tudo que se passa na minha mente, como se alguém tivesse falando ao meus ouvidos, Sem nenhuma chance de alguém tentar me entender, acabo que por vez entrando neste silêncio...
Precioso e sábio silêncio, é tão simples ficar quieto, tãaao simples, que na maioria das vezes não conseguimos fazer.
Os teus gritos de silencio, eu sinto, mas não ouço. E tuas juras de amor não chegam a mim, se destroem tentando atravessar esse muro entre nós. Não escuto mais um amor, só pouco coisa que não seja indiferente. Juro que sempre tentei ser mais que tudo isso, mas enxerguei. Eu enxerguei, infelizmente eu olhei pra traz e vi, e tudo que eu vi me causou medo de um tal desmoronamento que modificou tudo e até hoje procuro alguns pedaços de tudo que caiu nessa catástrofe.
