Poemas me Ame no Silencio
penso só queria ter VC aqui
em uma noite estrelada me sento ao vento olhando o luar há em uma linda noite ha espera de você se as lágrima cair é saudade se a tristeza me cerca chamarei teu nome e não cansarei
Teu silêncio e tua ausência me sufocam. Sinto como se não fosse mais nada para ti. As lembranças de ontem estão tão vivas em minha mente que me sinto doente. Como céu e inferno podem ser tão perto em questão de segundos? Nada mais importa... nada mais faz sentido.
"E quando a dor é tão intensa,quando nossos corações sentem o mesmo,ai a gente se fala através do silêncio."
A maior demonstração de sabedoria que uma pessoa pode dar é , em alguns momentos, parecer não saber nada. Ao contrário do que muita gente acha, o controle da conversa é de quem ouve e não de quem fala.
Jamás silencies tus palabras cuando ellas alimentan de esperanza y fuerza a aquellos que ya poseen una vida bastante sufrida.
O silencio jamais expressou tanta liberdade, principalmente naqueles momentos em que tudo o que queremos é ouvir a voz dos nossos pensamentos eludindo em palavras que nos fazem definir o que estamos sentindo - Poesias!
E saudade por saudade, restou o silêncio mascarando o pulso célere. Um sorriso e um "não some mais da minha vida".
"Não é que eu não sinta mais nada, nem que minha mente esteja adormecida, é que aprendi que o meu silêncio vale mais."
Estou por um fio a ser condenada pelo barulho da minha mente, minha boca filtra e só passa aquilo que ostenta uma intrepidez.
Não me julgue, não me condene. Você sabe o que a minha boca diz e supõe o que se passa aqui dentro, de fato você não sabe, porque nem eu mesma sei.
Somos essencialmente o que falamos e pensamos, cuidemos bem de nossa língua, ou é melhor
Ficarmos calados. (J.Edson)
Se cresci ao superar os golpes da vida, agora quero crescer com os toques suaves da alma. Sensibilidade a poesia que me envolve. Usarei a palavra escrita para compor meus silêncios. Igor Brito Leão
Guardei meu silêncio por um tempo na esperança que meu Ego não me ouvisse, não demorou muito para que me achasse novamente. Apesar do silêncio, mais uma vez cai na armadilha da Mente, não posso silencia-la, não posso toca-la, somente posso fingir que tenho controle. Maldito seja este cão faminto de nome Ego, voraz, impiedoso e soturno, maldito seja sua eterna amante a Mente, manipuladora e conivente. Alternam seu libidinoso controle, ora na embriaguez da ignorância, ora na fantasia da liberdade intelectual. Hoje não quero controle, hoje não quero liberdade, o que derem aceitarei, até que percam seu interesse.
Minha voz rasgou o silêncio que você deixou guardado aqui, nessa alma calejada de tantos erros perdoados e repetidos.
Já não se ouvia mais o alvoroço do som lá de fora. Dentro do quarto, o silêncio envolvia-se com a luz que entrava pela pequena abertura da janela. Nada de diferente, era apenas mais uma madrugada qualquer.
Não é que eu tenha perdido o encanto pelas palavras, mas é que o silêncio tem me definido tão melhor ultimamente.
Sentimentos fortes e verdadeiros são expressados em gestos, risos, carinho e compreensão. Quem não é capaz de entender o silêncio, jamais conseguirá escutar um coração.
