Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Poemas Marcantes de Amor

Cerca de 15027 poemas Marcantes de Amor

E é no amor que a gente se encontra com Deus. No amor, no prazer e na alegria de viver.

O amor, quando sincero, traz em sua companhia: confiança, alegria, afeto, respeito, cumplicidade, generosidade, compreensão e muita felicidade! Assim é o amor, sem disfarces, ilusões e sem correntes. Porque o amor... o amor é livre!

Alegria na alma, amor próprio no coração. Dessa forma, minha vida está completa.

A vida do amor é longa e bonita, nasce em um simples suspiro, age trazendo alegria, e talvez um dia morra deixando lembranças.

Não se prive do amor, não dispense a alegria, não dê as costas para as oportunidades. Porque passar pela vida sem amar, sem alegria e sem se permitir não é viver. Se deixe ser feliz!

"""O Amor, A Alegria e a Amizade São as três coisas que nos mantêm vivos"""

Alegria e amor, são duas simples palavras, mas são dois grandes significados para trabalhar com humildade e dedicação

Fui morte e vida, ódio e amor, alegria e tristeza, sorriso e choro. Tudo ao mesmo tempo. Estou sobrecarregada de tudo.

Tudo que eu quero pra este dia, é amor, fé , saúde e alegria deixa o resto que Deus envia!

Desejo que o seu Natal seja brilhante de alegria, iluminado de amor, paz e harmonia.

Bom que o ano-novo venha com alegria, amor e muita paz. Amigos, agradecida a Deus pelo carinho de todos vocês. Feliz Ano-Novo!

Quando vivemos na alegria do amor incondicional, nosso coração emite notas musicais harmoniosas que até Deus consegue ouvir

Criança é anjo de Deus na terra que carrega no coração amor e alegria colorida. Feliz Dia Das Crianças!

Que Deus seja sempre generoso,emanando energias de amor,tolerância,alegria e proteção a todos!

Sou poeta, porta-voz do amor alegria tem comigo e quem canta espanta a dor, você é a minha
rosa a mais perfeita e cheirosa flor.

Se você quer realizar seus sonhos, encontrar um amor de verdade, buscar a alegria ao lado de alguém, não basta apenas pedir ou culpar Deus, sim, fazer sua parte, dar motivos para as pessoas se apaixonarem por você e razões para lhe amar! Pense nisso.

"TUDO PODE SER COMPRADO POR DINHEIRO,MENOS AMOR SINCERO, ALEGRIA,ESPERANÇA PERMANENTE E FÉ INABALÁVEL"

Amigo: Tem asas, coração aberto, olhos de amor, mãos que afagam dor e alegria, tempo para ser anjo.

A essência da vida está na alegria, no amor e na paz. Desse modo, isso é tudo que lhe desejo.

Boa noite Maria. A noite de hoje e madrugada de amanhã é só paz, amor e alegria para que o Verbo Divino nos complete com sua LUZ.