Poemas Marcantes de Amor

Cerca de 15027 poemas Marcantes de Amor

Sei que lutar por quem não esta nem aí para agente é difícil mas quando amamos tentamos conquista-la e quando tem outro na historia reecoamos mas não desistimos.

Inserida por Sofia007

A conquista pertence aos poucos que se arriscam a lutar pelas causas que acreditam.

Inserida por IvenioHermes

O amor não dever ser uma tarefa árdua,
Difícil de ser alcançado,
E sim algo espontâneo, simples e lindo que simplesmente,
Aparece e encanta nossa vida!

Inserida por claudiotorress

Toda relação precisa de dedicação, amor e compreensão para vencer a rotina e superar as dificuldades.

Em minha cesta de Páscoa, você encontrará muitos desejos para o amor e a felicidade, para a saúde e a prosperidade, para a sabedoria e o conhecimento, e para o prazer e o relax.
Desejo a você saúde, felicidades, alegria, equilíbrio, harmonia e que consiga ir além das etapas ordinárias e descubra resultados extraordinários.
Que continue tentando alcançar suas estrelas. Que realize seus sonhos.
Que reconheça em cada desafio a oportunidade, e seja abençoado com o conhecimento de que tem a habilidade para fazer cada dia especial.

Inserida por Flavia747

Quando eu te encontrei,
me perdi num mundo mágico
de amor e felicidade;
Fui sequestrada pelos sentimentosmais fortes,
aprisionada pelos desejos mais tentadores.
Mas te peço por favor ....
Não me liberte jamais.

Inserida por jocelene

Não há amor sem luta! Mas os amantes e os amores devem no mínimo deixar-se conquistar! A sinestesia da paixão nos embriaga e pecamos nos pequenos detalhes. O coração deve tocar no ponto frágil para que a magia do amor floresça! Porém devemos nos deixar conquistar!

Inserida por JeanMarquesBezerra

Conquistar é fazer sempre brilhar os olhos do coração do seu mesmo grande amor todos os dias..

Inserida por AlexandreAleolipa

⁠E foi a vida quem me ensinou a vive-la com amor próprio , mas Deus me ensinou que ele está acima de tudo e nada pode me impedir de conquistar .

"Nem o certo é totalmente apoiado, sempre haverá alguem para contesta-lo"

Inserida por DavidBorba

Sucesso é atingir as metas definidas, amar o que faz e viver uma vida com propósito!

Nem todas as canções romanticas que ouço trazem de volta o brilho e a alegria que havia em meu sorriso depois que você me deixou.
Pois sua voz para mim tinha todo o romantismo e a doçura de todas a canções que eu já pude ouvir..

Seus sonhos casam
num momento de alegria se casa,
tudo é romântico até que a morte o separe...
na doença na alegria... de fatos amantes...
demônios te possuem, em lagrimas diz sim...
sonhos e pesadelos são arrancados da vida,
afogados em múrmuros,
até o ciumes ganha um ar romântico e trágico...
enquanto dentro das entranhas algo toma forma...
seja diferença ou terror noturno,
ninguém admite que deseja viver em cortes
que a levam a imensidão fria...
delírios e alucinações são parte do seu sim...
pode compreender que a dor...
somos fantasmas que arrastam seus flagelos...
entre anos vejo a insanidade entre quatro paredes.
pode se tornar manchete grite com terror...
magia de sigilos tomam formas,
na paixão se torna um transe...
as drogas tem ser diárias...
nada faz sentido, o mundo é uma droga...
separação, parece ser a liberdade apenas é um credito entre as entrelinhas,
mais uma crise estou olhando um abismo ele sorri para mim.

Inserida por celsonadilo

AMOR … DÁ PARA DEFINIR? É desejo de abraçar forte, com tudo que ele trás: passado, sonhos, projetos, manias, defeitos, cheiro, gostos. Amor é querer pensar adiante, ficar sonhando com o futuro. Talvez Amor seja não definir, mas saber diretinho qual é a definição. É você pensar em desistir e desistir de ter pensado de desistir ao sentir a paz que a presença que aquela pessoa trás. É querer dividir, somar, multiplicar... Os sonhos. É querer proteger. É a vontade de dormir abraçado e acordar junto. É sentir que vale a pena não só na festa, mas também na tristeza. È aquele sentimento que lidamos enterrando nosso orgulho, prepotência, ciúmes e egoísmo. O amor não é sempre entendimento, mas é a busca dele. O Amor é… Olhar na mesma direção. Amor é... A força mais sutil do mundo... Amor é...

Inserida por GilbertoGonsioroski

Não Seja Estupido De Perder Aquilo Que Te Traz Felicidade, Motivação,Amor ,Orgulho,Paz,Saude e Compreensão . Nao Desista Fácil,Seja Persistente Até O Fim De Seus Dias Nesse Mundo.

Ei, mulher, o grito, a força, união, perseverança, lutar, vencer, saber, viver, fé, compaixão, amor no coração!

A amar a si mesmo é o princípio da felicidade, quem não tem amor próprio, não encontrará a sua própria felicidade.

Inserida por kutscher

Minha loucura é te amar com alegria de lhe ver sorrir, pela minha coragem de lutar por você e onde quer que eu deva ir;

Inserida por JULIOAUKAY

Tristezas por desencontros amorosos;
Alegria num futuro próximo,
Com a pessoa certa encontrada.

Inserida por JorgeTolim

O brilho em minha vida


O sol brilha em minha vida
Na alegria do teu sorriso
No seu rosto o desejo
Você sempre cometida

Esse seu jeito de ser
Adoça meu viver
Momentos de prazer
Você tem esse poder

Não existe cobrança
Amor não possível, que maldade
Durara um momento na esperança
Mas vivera para sempre na saudade

Momentos com intensidade
Jamais sentido e sem maldade
Desfrutando de um amor puro
Pena que em um momento único

Inserida por eli_ferreira