Poemas Marcantes de Amor

Cerca de 15005 poemas Marcantes de Amor

Amar não é só dizer EU TE AMO, é sonhar junto, viver junto, e estar junto! É ver na felicidade do outro, a sua felicidade. É querer estar junto mesmo quando não pode. É querer segurar a "barra" junto, é querer ajudar no que puder. É querer ouvir a voz, sentir o cheiro, ver o rosto! É sentir que tudo está completo! É chorar sim, mas de felicidade! É avistar o horizonte chuvoso e ver o sol, É um querer que não se pode substituir. É o sentimento mais puro que existe! É o que torna um ser humano, essencial, especial e necessário na sua vida!

Aprendi que amar, não significa estar junto
e sim querer a felicidade da pessoa mesmo que custe a sua felicidade.....

Não finja a felicidade se não estiver feliz, não finja amar se não ama e não faça uma promessa se sabe que não será honesta.

O Segredo da Felicidade está na Vida, Segredo da Vida é saber viver, o Segredo de viver é saber Amar, o Segredo de Amar é conhecer a Deus.

° ♡ ° Feliz todo dia dos Avós ! ° ♡ °
Porque amar é sempre uma felicidade compartilhada ! Avós ... tão queridos e tão amados ... eternamente ... Tem a serenidade e a ternura do carinho ... toda ternura do amor e da simplicidade no olhar ... abençoados sejam hoje e sempre ! ° ♡ °

O segredo da felicidade, é se amar em primeiro lugar, E não depender de ninguém para ser feliz.Ser adnirado e reconhecido por aqueles que nos cercam é bom, desde o outro nos compreenda e nos deixe livre, nas nossas escolhas e pensamentos.
A sua felicidade só depende de você, é bom fazer os outros felizes ,mas se colocar em primeiro lugar...e se você estiver feliz, todos aqueles que estiverem ao seu lado, se sentirão felizes também.Ninguém é feliz sózinho, mas estando bem consigo mesmo, nunca estará só, pois todos querem estar perto de quem está feliz e em paz, pois felicidade atrai felicidade.
.A felicidade geralmente é uma conquista e não está em quem mais vive, mas está naqueles que sabem viver!Não procure a felicidade fora, ela está dentro de você, e nas coisas mais simples é que se encontra a verdadeira felicidade.

SÓ PRECISA DIZEM,VEM

Não deixe a felicidade escapar das suas mãos
Não deixe de amar por indecisão
Eu estou aqui entregue a você
Não me deixe ir não sei como te esquecer

Se existe alguém no mundo que te quer
Esse alguém sou eu
Depois não vá lamentar
Porque me perdeu

Um dia você vai parar E vai pensar
Em um bobo que te quis
E vai chorar vai perceber
Que não estar feliz
Então vai lembrar que no passado alguém andou atrás de você
E você desprezou

O dia é hoje quem espera demais um dia cansa
Se você me quer entra na dança
E me namora sem pensar em mais nada
Que eu jogo tudo pro Alto pra você ser a minha amada
Só precisa dizer,vem, que estou a te esperar
E eu vou feito um louco pra te amar.

Poeta Antonio Luís

Felicidade é ter um Bom emprego,ter o que esperar
e ter a quem Amar

Lord Jon D@rkboy Gothic

Amar você é ter suma felicidade,
é viver em plena harmonia,
é desejar cada vez mais,
é sonhar e realizar.

Amar você me inspira lealdade,
me faz ecoar alegria,
me encanta e me satisfaz,
me leva a cantar e a conquistar.

Amar você é decobrir o encanto,
é reluzir a magia,
é encotrar a vida.

Amar você me tira o quebranto,
amar você me é primazia,
me ressurge a esperança outrora esquecida.

Segredo de felicidade:
Chorar um pouco,
De preferência só
Ou depois de amar!
Sorrir em demasiado
Pra todo lado,
Mesmo sem namorado!
Lembrar de coisas boas
Esquecer das ruins
Mas se afastar das ruins!
Exorcizar demônios
Que queimem no inferno!
No coração carregar apenas,
Querubins,
Mas levar no corpo,
Um demônio!
Ouvir música clássica, brega
E moderna.
Cantar muito...
Baixinho, ou bem alto,
Sozinha, ou em conjunto
Sem medo de desafinar!
Sem medo de desagradar!
Ser fora de moda no amor
E moderna em todo o resto!
Não ter regra pra nada
A não ser
Ser feliz!

(Lina Marano – Segredo de Felicidade)

⁠Sanidade, equilíbrio, paz
completude e felicidade,
eu só quero ser normal;
Amar a mim, ao outro á Deus, ser diferente e ao mesmo tempo ser igual.
Ser resiliente estar de pé mesmo nesse terrível temporal, tanta perturbação, inquietação, agonia, marcas impressas em mim, me lembro, por vezes mesmo que queria esquecer, me vejo aquela criança, chorosa, queixosa, e ainda me sinto realmente assim, as vezes me perco no tempo, não sei se estou lá ou aqui, só quero ter paz, ter Cristo, viver o presente, ansiar o futuro, fazer de Cristo eterno abrigo, não importa a condição, a dor, os ais, só o que preciso é de Cristo, a sanidade que busco só Ele pode me dar, a vida, a paz, o ar.
Que eu seja Dele dependente, que Ele seja hoje, seja sempre, meu tudo, meu mundo, seja meu vigor, minha motivação, minha energia vital, e mesmo que desta vida eu esteja cansada e cheia de frustração, decido que viverei pelo céu, por Cristo, por Deus conosco, por Emanuel.
Quero o som da quietude, do olhar da paz que só o seu colo, cheiro e seu toque pode me dar, me abraça com tua graça e me salva com teu amor, somente assim me liberto até mesmo de mim!

⁠Sabe que eu valorizo muito a felicidade
Acho que ser feliz
é mais importante que amar alguém!!
Amar dói,
a felicidade por outro lado não machuca
Você pode ser feliz amando ou não alguém.

⁠Nova era. Tempo de Ser,amar em felicidade.
Desenvolvimento de habilidades incríveis
Através da meditação somada a fé
Gentileza gera sempre gentileza

Meditação comunhão = Ser divino em evolução, xamanismo 🕯️🌱

⁠O que é a felicidade?

Felicidade é dar-nos a possibilidade de amar as
pessoas cada dia mais e aceitá-las com todos os seus defeitos, também é uma maneira de nos olhar internamente e compreender que também temos defeitos. Ninguém é melhor que ninguém. A partir do momento que tratarmos uns aos outros com igualdade, entenderemos a beleza da Vida. O filósofo “Mário Sérgio Cortella” fez uma sábia reflexão sobre a necessidade de sermos ambiciosos, para podermos aprender e dividir nossos conhecimentos com as outras pessoas. Ao contrário dos gananciosos, que se acham melhores que as outras pessoas e guardam o
conhecimento para si mesmas. A partir do momento que começarmos a nos tratar com igualdade e entendermos que ninguém é melhor que ninguém, as pessoas começarão a
se respeitar e terão uma Vida melhor.
Somos o que somos e ninguém neste mundo tem o direito de destruir os sonhos de um sonhador!

em tudo amar é servir!

o seu dezejo completa a minha felicidade.



Vicky, verdadeiro vício!

Inserida por inocenciogomacha

Amo amar
Simplesmente amar por amar
Adoro essa sensação de felicidade
O risinho de lado
O afago
Hum...
Como faz bem amar
A liberdade de sentimento
O eterno momento
O doar-se
Essa alegria que contagia
A ternura do momento
O toque suave
A sutileza nos gestos
O prazer que enlouquece
A plenitude do querer
O viver por você

Inserida por ISLENESOUZA

Se amar é simplesmente não querer nada daquilo que não te traga Felicidade, Equilíbrio, Paz e Harmonia.
É estar bem consigo mesmo, e mudar aquilo que não está bem!
Não existe nada e nem ninguém que pode transformar sua vida mais do que vc mesmo!
Pois até mesmo Deus para agir em nossa vida depende da nossa vontade.

Inserida por angelaassis

Felicidade é paz de espírito, é amar sem querer nada em troca, é sorrir pra natureza, é cantar para o mundo o quão grande é sua grandeza!

Saulo Couto

Inserida por SAULOCOUTO

AMAR É...

Amar é... dar sentido e rumo à própria vida,
É ter como premissa sentir felicidade,
É querer viver, espalhando alegria,
É cultivar a vida e o amor, mas, de verdade...

Amar é... ser feliz mesmo na adversidade,
É capturar a alegria que fugiu com a saudade,
É guardar no coração a dor sentida,
É abraçar o outro e assim sentir-se plena...

Amar é... doar-se inteira, quando já nem força tenha,
É mostrar-se forte mesmo que a tormenta venha,
É segurar a mão amada, sem nada ter em troca,
É consolar, sem nada perguntar, enquanto ele chora...

Amar é... reter no olho a lágrima de tristeza,
É dizer ter alegria mesmo que a alma chore,
É sorrir toda manhã, ao ser chamada de princesa,
É bendizer a vida e ao amor... Antes que o dia acabe...

Inserida por Siby

E SE FOR?

Mais Talvez a felicidade que muitos tem buscado está no ato de amar e se sentir amado.

Inserida por GABRIELBRANDAO

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp