Poemas Lya Luft fim de Semana
Nascer de novo implica o fim da vida antiga. Quando nascemos de novo, também morremos… para o pecado. Agora vivemos para Deus, não mais debaixo da escravidão do pecado da mesma forma, considerem-se mortos para o pecado, mas vivos para Deus em Cristo Jesus.
Essas ideias de chegar no fim da vida e ver o que fez de bom não é legal, bom é já ir idealizando, fazendo, enxergando e sentindo o presente.
"Lembrem-se, papais, que filho não é só até o fim da pensão que foi determinada judicialmente, filho é pra vida toda."
De que adianta passar uma vida inteira correndo atrás do enriquecimento ilícito, pra no fim ser pisoteado como um rato, e pior, perante os filhos e todo mundo?
Tem gente que provoca até a alma da gente, e, se a gente bobear, no fim, a gente ainda sai como um vilão na história; e haja sangue de barata, pq tem coisa que nenhum QE aguenta.
Encontrar um planeta habitável neste universo sem fim, é como procurar uma agulha dentro de uma tempestade de areia no deserto do Saara.
Tempo esta passando tão rápido, é não percebemos que estamos nós aproximados do fim das nossas vidas.
O Estado não é mais do que uma mordaça cujo fim é tornar inofensivo esse animal carnívoro que é o homem, e dar-lhe o aspecto de um herbívoro.
"Impõe-se o medo a fim de condicionar; de servir. No tardar essa legitimação cairá e logo o prisioneiro do não entendimento libertar-se-á ao conhecimento."
"Por mais que os dias passem, e as semanas cheguem ao fim. Do seu lado eu nunca irei sair,
Pro nosso Amor nao ter fim.
Morrer não é o fim pois existe vida além da morte,mas é muito difícil para muita gente acreditar,pois teimam em acreditar na dor da separação daqueles que partiram,deixam a dor ficar enraizada lá no fundo da alma punindo-se,crucificando-se deixando -se sofrer e fazendo sofrer quem se foi por não acreditar que a paz de quem se foi depende da paz de quem ficou,e que lá do outro lado a luz brilha mas perde o brilho por causa de quem não acredita que Deus cuida de todos nós aqui ,lá ou em qualquer lugar que a gente esteja ou vá.
Eu sou um livro aberto e minha história é sempre a mesma, os personagens não mudam e o fim até esta página ainda não está definido!
Contar historinhas para minhas filhas é uma alegria. Para elas, tudo precisa ter um fim: o homem nasce e morre, a planta cresce e depois desaparece. Elas não conseguem imaginar o universo como algo sem limites. Passo horas tentando conceber um término para o universo, porque, na cabeça delas, toda história exige um desfecho.
