Poemas Lya Luft fim de Semana
A forma mais eficaz de pôr fim a um período difícil em sua vida é deixar de nutrir esse ciclo. Corte todas as suas fontes de suporte e você o fará definhar, permitindo que um novo e mais construtivo comece a florescer!
E quando penso eu que tudo nessa vida está pedido, e ai que la no fim do túnel eu enchego uma perquena luz
Sou mais inimigo do quase,que do fim.
O fim pelo menos aconteceu,o quase de tão acomodado nem se esforçou.
O pôr do sol anuncia o fim de um lindo dia. Avistamos no horizonte esse desenho de cores vibrantes e misturadas com a cor alaranjada.
Quando olhamos uma pessoa bonita a primeira vez é uma lindeza sem fim. E ao ver uma pessoa feia a achamos horrorosa. Ambos com o tempo passam por uma alteração da percepção que na ausência do elemento surpresa, a pessoa linda não é mais essa visão toda e o feio não é mais tão feio. A proximidade relativiza a percepção.
Quando as ilusões do mundo cegam os corações dos homens, eles caem em um abismo sem fim, afundando em sofrimento. "Há caminho que parece certo ao homem, mas no final conduz à morte."(Provérbios 14:12)
Estou e estarei pronto ''pro que der e vier'' ...
... Tenho certeza que no fim tudo dará certo! Afinal, tenho recursos internos próprios para lidar com qualquer situação!
Houve época em que uma espinha no meu rosto era o fim do mundo, mas após vencer hematomas, hoje eu vejo que uma espinha no meu rosto não passa de uma espinha
"A apatia social marcará o fim de nossa geração. Nunca se falou tanto em justiça, porém o que se vê são apenas denúncias e nenhum engajamento. Na verdade somos o espelho dos que nos governam.
Na prática hoje cada um comete o pecado que está a seu alcance."
"A alegria é a principal responsável pelo fim das coisas prematuras, pois envaidece e expõe, quando deveria guardar e proteger."
Já foi preciso rolar sem fim para alcançar o “boa noite! Durma bem!”
Agora, do bom dia ao boa noite, tudo cabe numa só tela.
No passado Domingo ouvi uma Missa! Mas no fim senti uma repugnância! O padre só dizia " Nossa Senhora... Nossa Senhora de Fátima! "
Se Israel não atacar as outras nações, isto em sua defesa. As outras nações darão fim a Israel. Mas Deus não vai permitir isso.
Será assim, então virá o fim. Depois de ter entregado o Reino a Deus ao Pai. Depois de ter vencido todos os seus inimigos, depois de ter vencido todo o domínio, vencido toda a força, toda a oposição. Pois ele reina até que ponha todos os seus inimigos, debaixo de seus pés. Pois o último inimigo a vencer é a morte. E quando todas as coisas lhe estiveram sujeitas a ele (Jesus Cristo), então dirá ao Pai "Está feito". Depois de tudo vencido, o Filho será aquele que ao Pai diz "Tudo será como era no princípio". Então Deus é tudo em todos.
Os próprios "incrédulos" na sua maioria sabem que estamos no fim dos tempos. A forma como as televisões noticiam os eventos ! Tudo isso é um sinal. Há todo um contexto apocalíptico já. Não se apercebem disso todos? Certamente que toda a gente sabe, o que ai vem.
