Poemas Lya Luft fim de Semana
Acredito que minha história chegou ao fim, por que não tenho mais você e sem você não há mais motivos para viver.
Você me ama e eu te amo também. Simples assim. Ponto e fim. Mas, não nos atraímos, somos opostos, isso faz com que eu repense todas as teorias químicas sobre o assunto. Porque por sermos oposto deveríamos nos atrair, amamos, eu sei que você me ama. Eu sei a forma que você me olha, porque é a mesma forma como eu te olho. Meus olhos tomam uma luz bonita e serena, me sinto languida, fico languida quando te olho, quase em choro gemo seu nome baixinho, digo e repito “te amo”, mas não nos atraímos. O amor é uma coisa estranha, principalmente o nosso amor, não te sinto fraternal, paternal, filial, te sinto meu, meu como tal é o Adão de sua Eva, meu assim egoistamente meu. Completamente, assim, pecaminosamente assim. Mas, não nos atraímos, não temos a física, então só olho e você me retorna o olhar, compadecido, triste, como quem quisesse dizer “Eu gostaria de me atrair por você” e eu respondo em mesmo tom, lançando esses meus olhões arregalados, marejados, concordantes “Eu também” e ficamos assim, deitados como irmãos, porque nos amamos, mas falta a atração.
Todos aqueles que deixam esse plano, por mais que tenham dado suas vidas a fim de muda-lo, não são nada mais que lembranças distantes em nossa memória.
"Pela ciência somos todos feitos de poeira estelar aglomerada pela força da gravidade,em fim somos pedras.Literalmente.
Deus é a nossa referência para nos transformar em humanos"
E no fim de tudo, quando fechava as portas do seu escuro e gelado quarto, somente as palavras lhe faziam companhia e a solidão se alegrava de tudo isso.
... E ela demonstra ser forte, mais no fim é uma menina, frágil... Que só procura ser feliz, mais nem ela mesmo sabe ao certo o que é a tal "felicidade" .
Embora o gosto nítido de fim, ainda espero estrela, e nessa mesma fé passo noites e noites acreditando que amanhã eu pensarei menos em ti.
Uma história sem fim, beijos no olhar, amor no abraçar, palavras da alma para te alcançar, sorrisos como presentes e você como inspiração, meu tudo!!
"Sorria Princesa, chore, morra de amor e sonhe, sonhar sempre. O fim nem sempre é o final de tudo, nós temos um passado que nunca passou e tudo o que sentimos é a essência de um amor. Amar é fazer confissões, amar é a certeza de não ter dúvidas, é falar bobagens sem ser bôbo. Um dia se eu for abandonado por este amor, não vou deixar que este abandono seja a minha companhia, vou buscar o que de melhor existiu entre nós, e sonhar talvez ainda seja o melhor caminho."
Amigos de verdade são poucos. São como o pote de outro que raramente encontra-se no fim de cada arco-íris.
"Quando olho pro seu rosto só encontro o brilho do seu olhar.
Me passando um mistério sem fim e fazendo assim me apaixonar".
Quando você teme pelo fim de um relacionamento, não é por insegurança, e sim por estar gostando ao ponto de querer que seja infinito.
Garota, esse é o nosso fim? Eu que já pisei no teu coração estou aqui para me redimir e dizer que... Garota, não posso viver nem sem tua sombra na minha. Se eu dissesse que quero tentar novamente você acreditaria? Garota, vida cruel é uma vida sem você. Eu quero voltar pra casa amor, abra a porta! Garota que sorri com o olhar, eu conheço teus jeitos e trejeitos. Sei das tuas músicas e do que gostas. Sinto por você o mesmo que Camões diz em seu soneto. Meu amor, você pra mim está acima de qualquer banalidade ou frescura. Você pra mim é aquele amor que só nós conhecemos bem.
Se você tem sonhos, planeje, faça, busque, lute, vá até o fim pois mesmo estando tao longe, o que você constroe hoje, será o resultado dessa longa caminhada.
O verdadeiro vencedor não é aquele que vai direto ao fim, mas sim aquele que vence todos os obstáculos!
A homogeneidade é atributo do princípio, a dualidade, do meio, e a multiplicidade, do fim de qualquer processo evolutivo.
