Poemas Lya Luft fim de Semana
Não importa o quão eficiente um profissional seja... Ao fim do processo, seus valores e crenças vão fazer toda a diferença.
Agradecido por ter sido agraciado neste fim de tarde atípico com uma imagem muito fascinante, uma belo céu colorido, uma cor veemente entre as nuvens em um momento simplesmente emocionante, cada detalhe vivo e profundamente cativante.
O homem, embora mortal, não consegue imaginar nem o fim do espaço, nem o fim do tempo, nem o fim da História, nem o fim de um povo, ele vive sempre num infinito ilusório.
Lindo esplendor que pinta lindamente o céu em um fim de tarde e o deixa profundamente radiante como se tivesse recebido um amor de verdade e assim, fica com um brilho emocionante que promove uma certa vitalidade muito entusiasmante.
Quando todos acharam que era o fim, ela ressurge das cinzas como fênix, mostrando que era só o começo.
No deserto da areia sem fim ou na imensidão do universo temos um Supremo Criador a nos livrar de toda dor…
Se Israel não atacar as outras nações, isto em sua defesa. As outras nações darão fim a Israel. Mas Deus não vai permitir isso.
A Bíblia não foi escrita em ordem cronológica. É o único livro que não tem começo nem fim, que, quanto mais se lê, mais distante ficamos de concluir o seu conteúdo. É o único livro em que o seu autor está presente, alimento diário, uma espada afiada de dois gumes capaz de penetrar na profundezas de nossos sentimentos, água que sacia, luz que não se apaga...
Uma missão chega ao fim quando você sabe que não é mais útil quando o por do sol te diz que ta na hora de se desprender, demora pra que a ficha caia pra que possa entender oque Deus quer dizer e quando tudo fica claro o obvio parece um quadro pintado a mão.
Não deve ser fácil esconder-se atrás de frases feitas, a fim de fugir da realidade que a vida nos impõe e que nos força lutar, muitas vezes, contra nossa vontade, desejos e anseios.
Quando estiveres cansado da tua roda de samsara, podes, por fim, transformar o teu karma no teu dharma.
Proust chegou ao fim de sua vida e, refletindo, decidiu que todos os anos que ele sofreu foram os melhores de sua vida, pois fizeram-no ser quem era. Os anos em que foi feliz? Desperdício total. Não aprendeu nada.
Eu tenho certeza de que o que nos enche de vida hoje é justamente a morte.
É o medo do fim, do desconhecido. É isso que nos dá a certeza de que temos que viver.
