Poemas Lya Luft fim de Semana
Mais triste do que o fim inesperado, é estar ciente do fim no que ainda nem começou. Mais deprimente do que passar um domingo sozinha, é passar a semana inteira sozinha. Mais amargurante do que não te ter, é ter que aceitar isso. Mais difícil do que te esquecer, é precisar o fazer. Mais inaceitável do que a tua ida, é ter que se acostumar com a tua falta. Mais decepcionante do que te esperar, é saber que não virás. Mais inalcançável do que esse amor, só você. E ter mais eu do que você em tudo, tá doendo sabe. Tá machucando, e machucando bem devagarzinho. Antes você me engolisse logo, mais não me mastigasse tanto assim. Confesso que já esperei muito de você, mas hoje, só espero que esse gole de aceitação me caia bem.
"Se seguimos em frente é com esperança, de que, no fim da jornada tenha algum podium ou alguem a sua espera. Mas lembre que se olhares para trás, poderar perder o ritmo e quem sabem nem chegue ao fim."
O pior da vida são os finais. É ter que dar fim a algo e depois seguir em frente , fingindo que nada daquilo aconteceu.
Eu senti um amor imenso, um amor que daria pra nós dois até o fim da vida e ainda sobraria. Sem pedir nada em troca, sem reclamar e nem me arrepender.
Tudo que a vida nos tira tem um fim, assim como a própria vida. Talvez ela só tenha se livrado de algo para se preservar.
Coloque um D no inicio e um S no fim de tudo aquilo que você imagina ser o seu EU.
E assim encontrará a solução eficaz para todos os seus problemas e incapacidades.
Todos se preocupam tanto com o fim do mundo, que acabam esquecendo que para esse fim pode haver um reinicio, tendo em vista que nesse reinicio o mundo poderia ter se acabado, por você não crer que para ele ainda há uma salvação
"Fim", maldita palavra. Dói só de ouvi-la, imagine de senti-la? Hoje se me perguntarem qual meu maior medo, não mais responderei "do monstro que mora dentro do meu armário, mamãe". Direi, "tenho medo do fim, moço, tenho medo do fim e dos problemas que ele pode nos trazer".
“Para os que dizem que sabem da data do Fim do mundo, eu digo: Se Deus não concedeu nem a Jesus o direito de saber disso, porque então ele concederia tal direito a um homem?”
“Não me preocupo com o Fim do Mundo, pois ele não tarda a vir. Me preocupo é em fazer o máximo de coisas boas até lá.”
Viver aqui é como começar uma festa, onde só para mim nao tem fim, todos chegam.. todos vão, e só eu fico.
E é bem nessa situaçao vulgar da historia que ele entra, entra literalmente em mim, desde o sentido mais mais doce e aceitavel, ao mais gostoso e amoral.
Não posso me cansar das coisas que a vida é feita, princialmente as más, pois elas só terão fim quando a nossa vida acabar.
Oque sou hoje, não passa de uma releitura do que fui ontem. É tão frustrante, pois no fim, a impressão que fica, é de estar sempre andando em círculos.
