Poemas Lya Luft fim de Semana
Embora tudo esteja difícil eu sei que esse terremoto terá um fim não sei quando mais o tempo determinará tudo .
Sim, eu chorei. Eu sofri. Eu deixei que você me doesse até o fim. Eu me permiti sentir o luto desse amor que deixou de ser. Que virou saudade. Que virou alguma coisa. Algum sentimento. Mas fiz isso por mim. Para o meu bem. Pra deixar você ir. E me esvaziar. Dentro. Até não sobrar mais. Até não faltar mais a falta que você fez em mim. A falta que a tua falta fez.
''Torço diariamente para que algumas pessoas encontrem uma luz no fim do túnel. E que essa luz seja um trem."
Sempre existe uma verdade por traz da verdade,Apenas o fim pode revelar as respostas que a jornada não permitiu encontrar. Mas conhecer estas respostas abre uma porta para criar novas perguntas.
Engraçado que amanhã é o dia do Amigo ! vai ser falsidade a solta, quase clima de fim de ano. gente que nem olha na tua cara, mandando uma mensagem que achou na internet .
Livra-nos de tanta hipocrisia . amém *_*
Alguns tentam disfarçar a frustração de viver sozinho, justificando que não estão a fim de relacionar-se com ninguém, mas continuam fazendo de tudo para serem notados.
E assim é a vida a cada amor um aprendizado único, uma dor, um começo, um fim.Mas cada vez que começamos sempre temos a esperança e a positividade de achar que esse é o último.E este sentimento move a gente e a gente move a vida... e assim vai."
Tudo depende de como você quer ver a vida. Prefiro acreditar que o fim, pode ser só um novo um começo...
Você espera gratidão? Por que? Sinta-se feliz em poder fazer algo por alguém. No fim das contas, é você quem deve agradecer, por ter tido a oportunidade de estender o braço e fazer o bem.
Um encontro global de igualdade racial? Ou seria... étnica?
O fim do mundo, claro. Ninguém será esquecido. Ninguém...
Sempre procurei um amor perfeito, quando te encontrei minha busca teve fim. Entendi que amor perfeito não é aquele que não há defeitos, é sim aquele que há erros mas mesmo assim continua sendo perfeito.
Aqui estou, sem saber o que acontecerá comigo até o fim do dia... Por um fio, posso ser o que minha imaginação permitir... Quando pequena seria Pollyanna moça... Por um fio, sou o que coube em meu senso bizarro de me divertir sem gastar muito com isso.
Se fizesse uma lista crítica de quantas situações encontro-me hoje, incluindo àquelas que nem imagino que possa acontecer se meus pés dessem passos rumo a qualquer um dos itens elencados, certamente que poderia estar preste a realizar uma fabulosa odisseia na Terra, com direito a capas de revistas, entrevistas e holofotes... Sou tudo aquilo que me permito ser... Como? Não sei... Talvez se seguisse as diretrizes sugeridas, tais como a fé atuando através de poder de criação, com ou sem bom senso, depende de como a sociedade vai cooperar para a realização disso, brigando com a conspiração do universo a meu favor, ou, ouço muito dizer sobre a sorte, uma tendência, um tanto quanto estranha que tem por bem, uma maioritariamente de resultados positivos, ou maioritariamente de provimentos negativos, enfim, é somente uma opção.
Julho se despedindo, resta algumas horas para seu fim. E assim, Agosto se apresenta mais uma vez. Trazendo consigo lembranças, lágrimas, saudade de momentos que se perderam em um tempo bom. Já que não têm outra solução, pode vir Agosto, o seu pior eu já senti, agora que já senti seu "amargo" posso te suportar. Não é atoa que dizem: - Agosto, o mês do desgosto. Que para mim, fora o mês do fim do "mundo de fadas". Relembrando as semanas, os dias, e as poucas horas até chegar a manhã em que o "meu mundo caiu" .
Todo fim de ano fazemos as mesmas promessas, dizemos todo fim de ano que vamos mudar as mesmas coisas, traçamos os mesmos objetivos, mas no fundo todos sabemos que não é bem assim, que não conseguiremos nem a metade do que planejamos no ano que iniciará e na maioria das vezes nem vamos tentar. Não é pessimismo, é realismo, ambos nos faltam na hora das promessas, no auge das festas não nos lembramos sequer um pouco deles. Então, você, o que você já cumpriu algo do que disse? Você ao menos tentou? Você ao menos se lembra do que prometeu? Chega a ser engraçado, afinal nós sabemos disso tudo, você sabe o que tem que fazer e não faz. Beba bastante água, leia sempre, pratique esportes, mantenha-se informado, viaje, cuide da sua família... E se depois de tudo isso, se der, guarde um tempo para você, esqueça de tudo o que eu citei acima e relaxe, separe um dia para cuidar de você. Contradiga-se, mas faça o que a sociedade lhe pede, afinal, você tem que estar na moda.
Que vergonha Sociedade Em Pleno Século XXI Julgando as Pessoas Por Sua Beleza Por Isso que No Fim O Brasil Não Passa de Mais um País subdesenvolvido
