Poemas Lya Luft fim de Semana
Quando tudo parecer perdido e se sentir só , lembre-se que sempre existe uma luz no fim do túnel é só você acreditar. Siga seu caminho, a vida é muito valiosa e o fato de estarmos vivos já é um presente daquele que nos criou . Sua maior riqueza A VIDA cuide bem dela .
Tributo a minha lojinha 13, vejo que depois de varias lutas na 69, na 07 em fim 13, que corresponde a primeira,pós a segunda o inicio de todas as grandes obras de todos os templos ou seja onde formará grandes contrutores. Ruzé...
Tudo tem seu tempo, então calma, menina. Sem pressa, as coisas vão se encaixar. No fim você sempre monta o quebra-cabeça.
Nem começo nem fim, nem dentro nem fora, nem antes e nem depois. A minha definição atravessa e entrelaça a sua. E é nesse enviesamento contínuo que eu existo e nós nos percebemos.
"Será que esse e o fim, será que é aqui que meus olhos se fecham e as luzes se seção, será que assim meu fraco corpo perde força ao decorrer desse triste desfecho..." (Rhive Scolin)
"Será que estamos pré-destinados a seguir um fim sem escolhas, ou temos a força para comandá-lo com nossas mãos para então escolher um final a qual eu possa conseguir tudo que espero... acredito firmemente na ultima alternativa!" (Rhive Scolin)
Crer na necessidade de ter malícia a fim de discernir a verdade é uma crença a que nós, frequentemente, não raro sempre, nos submetemos; conquanto em nenhum momento a maldade se relaciona à verdade. Pelo contrário, não há maldade ou bondade, haja vista que derivam do princípio do julgamento, o qual por sua vez é baseado na prerrogativa da polaridade, separando, classificando e reduzindo tudo conforme as vontades do ego.
Ca estou, na persistente vontade de em tudo por um fim, na infinita vontade de ver algo alem de mim, procuro o modo de acabar com minha dor sem dor, hora me julgo covarde por não conseguir o fazer, sinto medo do impacto a pessoas próximas, mas sinto que não seja maior que meu sofrimento, sinto que esse é o momento, não quero comer, não quero amar, apenas desejo dormir e jamais acordar.
E no fim do mundo eu estarei feliz, por ter acabado de uma maneira natural, não ter precisado que eu antecipasse as coisas para mim.
No balanço do fim do dia, some tudo que foi bom, subtraia sonhos mortos, multiplique a esperança, e leve para o outro dia, apenas o que não pesar no coração.
De repente no meio, a gente descobre que o fim não é um ponto final, mas a possibilidade de um novo início, uma nova história, um novo amor.
No fim do caminho da vida, possamos descobrir que a paz do espírito, a simplicidade e o sorriso, valiam Ouro.
Tome sempre suas próprias decisões e independente do resultado, nunca se arrependa. No fim, tudo o que importa é fazer o que acredita.
O conhecimento/tecnologia, a eficácia e a opinião pública são três os deuses do fim.
Todos os três são deuses cruéis.
Inalteça o meu ser para sobreviver , neste universo sem fim , fortalecendo as bases profundas da minha alma
