Poemas Lya Luft fim de Semana
Qualquer tipo de vida pode dar errado, adoecer ou sofrer. As vidas envelhecem, decaem e, por fim, morrem. Não gostar desse fato porque é doloroso não é diferente de não gostar da própria vida.
(Nyanta)
Minha mente está em um loop sem fim, pensamentos vão em vem, coisas certas antes, agora me parecem erradas, simplesmente, não sei.
Por favor, não deixe que o fim seja o fim. Você já foi embora uma vez. Acabou comigo. Eu estava tão acostumada com a sua ausência... mas agora você voltou. Por favor, não vá embora outra vez. Eu sei que provavelmente vou te magoar, eu já sei disso. Mas não sei se sou capaz de suportar se você me deixar.
O motivo maior de todas as minhas discussões/brigas e fim de relacionamentos
é simplesmente pela consideração que as pessoas não tem por mim na intensidade que tenho por elas .
Olhei o céu e era tarde,não para recomeçar e sim para pensar que era fim. Já não se pode ter fim, quando se vive em reticências! A'Kawaza
«Aí, constatávamos que descobrir o fim do caminho não era ,afinal, tão importante quanto a aventura vivida enquanto o percorríamos»
A vida passou como um rabo de foguete, a festa apenas começou e já está no fim, por isso quero cantar nesse tom de adeus, onde td foi representado, mas eu só quero dizer, foi lindo, foi divertido... quem sabe minhas mãos abraçam novos sonhos e esqueça os amores que já não me pertencem, valeu viver essa vida com a cabeça um pouquinho chapada, ter dançado essa dança, esse baile... quem sabe noutra galáxia distante, tem mais... Irineu Dias
A água levada ao fogo, permanece inalterada por um tempo, depois ela ferve, borbulha e por fim esgota-se por evaporação. Assim é o homem posto, constantemente, sob falsas acusações.
Aqueles que possuem caráter, fé e perseverança, jamais procurarão a luz do fim do túnel, pois se guiarão pelo seu próprio brilho.
(Teorilang)
São escravos da vaidade aqueles que sufocam-se no fim do mês pra comprar roupa de marca, pagar a prestação do carro novo luxuoso... As aparências jamais enganam. Engana-se quem vive delas. Felicidade rima com humildade. Quando partimos dessa vida, no outro lado ninguém vai querer saber o que você teve ou quem você foi... Mas sim o quanto você ajudou um irmão necessitado! Pense nisso! A vida é simples se não a complicar-mos!
Uma separação amorosa, não importando o motivo, não deveria ser razão para o fim de relacionamento entre humanos. Ter a capacidade de gerir embates do género é necessário e emocionalmente saudável.
Quem nasceu para ser uma ponte jamais será o cais de alguém Será para sempre o meio para um fim, sempre será a partida mas jamais será a chegada. Terá sempre um sorrio de adeus mas nunca um olhar de: "Bem-vindo, meu amor."
A ansiedade cresce cada vez mais dentro de mim como um ciclo sem fim, apesar disso eu me deixo levar, me tornando a brisa, o sol, a chuva, o mar e eu continuo esperando tudo isso acabar...
Eu sinto uma tristeza sem fim de ter colocados duas mulheres neste mundo, seres que já nascem fadadas ao sofrimento!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp