Poemas Lya Luft fim de Semana
Não se preocupe com o fim de tudo. Viva o agora e vai, passo a passo, sem pressa, que tudo está nas mãos de Deus.
O fim da nossa amizade, foi pq eu nem fasia diferença pra vc tando perto ou loge, eu nem ejistia pra vc, e agora vc quer sabe o motivo do fim da mizade... Bom eu não tou feliz com outra amiga minha só estou feliz cmg mesmo, sou e sempre serei assim, feliz e alegre....
Respirar até o fim nunca me fez se sentir tão bem assim, tem coisas que desaprendemos com o tempo, e tem coisas que aprendemos, mas nenhuma pode ser deixada para traz, porque tudo em nós tem uma utilidade que nos fara bem.
Não diga que vai desistir,se nunca tentou,nesse mundo sem fim o único sentimento que prevalece é o amor.
É uma ironia do destino: passamos toda a vida pisando e andando sobre a terra, mas no fim das contas, voltamos para ela que acaba por sobre nós, pois dela viemos.
Começo a acreditar que está próximo o Fim dos Tempos, pois assisto aos reclames dos lobos vestidos de ovelhas.
Gaste Todo o seu Tempo procurando Alguém e saberá se isso fez sentido no fim
de uma conversa, mais se procurar quem foge de ti não poderá unir um sentimento verdadeiro com um plano de salvamento próprio. Se já faz muito tempo que vive arriscando é a hora de fazer o Calculo das perdas e o que restar será um rascunho para novas apostas.
Triste fim, é saber que muitos corações, já machucou inspirada em mim! Porém feliz por saber que sempre pensas em mim!
Crianças, aprendam: O mundo vai triturá-los, extrair o seu melhor, sugar todo o seu néctar e, no fim de cada dia, só sobrará o seu bagaço.
Faça suas previsões. Crie estatísticas e esperanças. Mas no fim, perceberá que nós todos apenas atuamos nesse teatro da vida. Vivemos nos enganando, dizendo que somos livres, mas, somos ratos de laboratório.
Por fim, pare de pensar. É o melhor conselho que um amigo pode dar a outro: pare de fazer fantasias, sentir-se perseguido, neurotizar relações, comprar briga por besteira, maximizar pequenas chatices, estender discussões, buscar no passado as justificativas para ser do jeito que é, fazendo a linha “sou rebelde porque o mundo quis assim”. Sem essa. O mundo nem estava prestando atenção em você, acorde. Salve-se dos seus traumas de infância. Quem não consegue sozinho, deve acudir-se com um terapeuta. Só não pode esquecer: sem amizade por si próprio, nunca haverá progresso possível, como bem escreveu Sêneca cerca de 2 mil anos atrás. Permanecerá enredado em suas próprias angústias e sendo nada menos que seu pior inimigo.
A pior ilusão é a que você cria sozinha. Porque, no fim das contas, é com você que você se decepciona
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp