Poemas Lya Luft fim de Semana
Amar, dizia tantas vezes que até parecia ser efetivo. Jurou, no entanto não cumpriu. No fim todos somos iguais? Rompeu-se um laço que temporariamente foi eterno e infinitamente se acabou. Palavras tão confortantes, porém vazias, cheias de verdade mas sem significado. Indestrutível, mas com a brisa do vento se desfez. O verso mais romântico, a poesia mais fria, o medo de saber que o seu coração já não o pertencia.
Toda caminhada um dia tem fim, toda luta um dia há de cessar, tudo tem o seu limite, mas a vida nunca acaba.
“ Não sei se estou no início, meio ou no fim do caminho, só sei que se eu ainda tiver um segundo: É caminho!
Encantador é o fim de tarde, como um olhar expressivo, um sorriso espontâneo, um andar calmo e firme. Uma mente expansiva, cheia de sonhos e esperança. Encantador como a companhia mesmo na quietude, é o inesperado mesmo esperado.
Acabou,perdeu a graça,não vejo se quer um feixe de luz ao fim do túnel,acabou!Ó vida ingrata,ó poeta triste,ó amargura.Por onde anda a alegria?Vem me consolar ó felicidade,porque tudo é trevas,não encontro o caminho,me simpatizei com a solidão,não tenho amor e nem carinho,sou pobre e sozinho.Precisei perder para ganhar,voltar para prosseguir.Tudo foi tempestade,más me acalmei quando contemplei o Arco-Íris!
A limpeza poderá ser feita na terra,e toda irregularidade poderá caminhar para o fim.É preciso ser justo na prestação de contas.
As vezes é demonstrando menos,que está muito a fim de uma coisa que fica mais fácil de se conseguir.
O pior em ter passado por coisas ruins ao seu lado é no fim ter que admitir que valeu a pena cada segundo. Cada esquina. Cada lua. Cada noite. Todo o frio. Toda lagrima. Toda dor.
Carta-SM
O fato de "ninguém entender ninguém" não quer dizer que é o fim. Somente você sabe do que se passa no seu dia-a-dia. E se "ninguém" quiser entender, apenas viva.
Não te prometo o paraíso, até porque isso não existe, te prometo a minha companhia até o fim da nossa existência.
Tenha total consciência que as consequências e responsabilidade no fim de tudo poderá ser trágica ,sê não andarmos no compasso da música que Deus escreveu para cada um de nós, perdendo o ritmo ditado pela Sua poderosa palavra para que vivamos o melhor de seu Reino aqui na terra e posteriormente no céu,
Há erros que nem o tempo apaga, e nem as marcas que se cicatrizaram... Não é que isso não tenha fim... Mais as pessoas sempre iram lembra-las quando olharem para você.
Queria olhar pra cara desses brasileiros quando com o fim da copa do mundo, retiram as bandeiras de sua pátria.
O Brasil vive um paradoxo sem fim, o cidadão quer a baixa dos impostos e viver num Estado mínimo sem acabar com a paternidade estatal. Não existe fórmula mágica para desburocratizar o Estado brasileiro.
