Poemas Lya Luft fim de Semana
Se a humanidade não mudar, chegará o dia em que somente o surdo suportará existir e somente o cego suportará enxergar.
"Se você brinca com as coisas de Deus e acha que, no final, tudo acabará bem, quero alertá-lo: você terá um fim triste e humilhante."
— Anderson Silva
Preciso apenas de uma virgula "," para continuar minha história mas só encontro pessoas que só tem para oferecer um ponto final " . " .
Consciente de que não sou real, experimento uma dor sutil. Porém, encontro felicidade ao reconhecer que pude imergir na história a qual você desejou que fosse realmente, no seu mais puro anseio, a mais bela narrativa. Vivenciei intensamente, amei e fui amado; assim, amei a própria experiência de existir, ainda que apenas como um fragmento da sua mente e uma aspiração do seu coração.
É a vida lhe dá de presente num amor, esse amor se mostra tudo que vc sempre quis, mas esqce que se manter amor tem q continuar te consquistando todo dia, a cada momento, pq o amor ele dura sim, mas a vontade de estar ali não. Tem horas q vc para e olha, olha de novo e de novo, mas n vê motivos para continuar. Muitas vezes a pessoa q se fez extraordinária quando vcs se conheceram, se torna desligada da relação, começa a estar somente com os outros se dedicar somente a outras situações, qndo isso acontece, vc realmente não quer mais estar ali, quer apenas se distanciar, ver o único tempo que vcs tem juntos sendo estragado por pessoas q estão ali o tempo todo é ruim, ver a pessoa dedicando os únicos minutos q vcs tem a alguém que qndo puder vai dar uma rasteira enorme novamente, isso te faz querer ir embora, não embora só do momento, mas de tudo. Ir embora da vida e deixar livre os caminho pra seu par quebrar a cara com força. Porque não é só você que enchergar que essa pessoa não merece toda essa atenção, até porque se merecesse mais pessoas a dariam. Uma hora todos cansam e agora acho que você precisa acordar, porque o seu relacionamento tente a morrer por negligente da sua parte.
Quando acreditarmos que a tragédia é algo comum no nosso dia a dia... Estaremos realmente certos, é o “Fim”.
Mestre será que chegou o fim? Se você pensa no fogo, você se queima e se pensar na brisa a calma perdura a escolha é sua.
Aquela forma de carinho e afeto que você sentia, simplesmente desaparece pelas atitudes cruéis e impensadas de uma pessoa que um dia foi especial para você, uma pena, mas este amor se acabou.
Dádiva valorosa poder observar por alguns instantes, a arte grandiosa que aparece entre as nuvens, quando o sol na sua despedida, faz lindas gravuras temporárias, expressivas, calorosas, detalhes que deslumbram, que inspiram, que transformam, dessarte, uma gentileza divina, que a cada fim de tarde, se renova.
No fim das contas, o que mais vai importar são as boas lembranças que construímos outrora e as que ainda serão construídas, vividas com emoção e com simplicidade, portanto, pra que o nosso viver seja de verdade e não em vão, que possamos nos atentar agora pra estarmos sempre em construção.
No caminho para o sucesso existe desafios, mas não existe fim. É você com suas limitações que determina o fim.
"Já nos querem tratar como coisas,por isso,creio
que temos que ter principios, meios, e fins ... senão um dia destes não passamos realmente de coisas."
Não somos totalmente imunes à nossa natureza, nem totalmente escravos dela. No fim é isso que nos torna humanos.
Ao interpretar o progresso do mundo como uma tendência positiva, é preciso considerar cuidadosamente as profecias bíblicas que alertam para uma possível deterioração ao longo do tempo.
Dizem que eu vivo no meu mundo. Mais um ano se finda e eu me pergunto: Quão distante estou daforça gravitacional da cultura egocentrista deste planeta? (Walter Sasso)
Nenhum tempo deve significar o fim, pois onde existe um pouco de nós, existe também uma "fortaleza" para ser reerguida...
Não existe um fim, propriamente, mas um recomeço. É como o Sol que dá lugar à noite, para renascer no outro dia...
