Poemas Lya Luft fim de Semana
Aquela forma de carinho e afeto que você sentia, simplesmente desaparece pelas atitudes cruéis e impensadas de uma pessoa que um dia foi especial para você, uma pena, mas este amor se acabou.
Fim, estranho uma frase começar com essa palavra, com significado triste e profundo, tendo como esperança que, apenas é o inicio de um novo ciclo.
Números, universo..nada é infinito, pra você ou pra mim.
Tudo termina pra nós, quando a vida chega ao fim.
Pensar que um dia se pode partir faz-nos vivê-lo ainda mais plenamente e intensamente do que de antemão.
Ao interpretar o progresso do mundo como uma tendência positiva, é preciso considerar cuidadosamente as profecias bíblicas que alertam para uma possível deterioração ao longo do tempo.
Passaram-se algumas semanas desde a última vez que te vi , agora aquele sentimento que me feria esta desaparecendo aos poucos ,hoje parece mais como uma cicatriz na pele que você olha ela e lembra daquele momento, talvez eu esqueça que tenho ela e creio que não vou conseguir sentir a mesma coisa por outro alguém de novo com a mesma intensidade. Entretanto eu agradeço a você por ter me mostrado este sentimento tão belo.
A ênfase da escatologia não é detalhar os resultados dos eventos que irão definir a história do mundo, mas criar uma consciência de que fomos avisado sobre os seus efeitos circunstanciais a respeito das escolhas que fizemos em relação à nossa vida.
"Em um certo tempo; A escassez dos recursos naturais cruciais pra sobrevivência e vida humana será tão grande, que uma gota d'água terá um valor imensurável e um em espécie inestimável. Gotas de água serão postas em um copo. Gotas de água serão postas em tanques. Ela será vista em lugares naturais, mas contaminadas por causar das consequências humanas. E com isso, chegará um governo único; E se caso você resistir a ele; Terá duas coisas: "Está poesia que fiz como confirmação; E está minha exortação: "Resista."
Em situações embaraçosas, pense bem antes de colocar um ponto final; se isso acontecer algumas vezes, vira reticências.
O passado é um morto em decomposição, por mais que o tenhamos amado, ele jamais voltará a ser o que foi.
A pior prisão é a mental, Porque no fim, sou sempre eu comigo mesma...
Me renovo, me transporto, me refaço! Eu oro, peço e agradeço! O Futuro a Deus pertence mas o presente sou quem faço!
Por outro lado, nós de fato desejamos, e desejamos ardentemente, fazer com que as pessoas tratem o cristianismo como um meio; preferencialmente, é claro, como um meio para o seu próprio benefício, mas, se isso falhar, como meio para qualquer outro fim – até mesmo para a justiça social.
Não são só os relacionamentos ruins que chegam ao fim, os bons também chegam. Mas a diferença entre eles é que quando o bom termina, você sente que valeu a pena e que depois que a dor passar, vai ter coisas incríveis para lembrar para o resto da sua vida.
Hoje estou sóbria… (leia-se sem poesia). Seca como a roseira do vizinho. Vendo azul como azul. Por dentro sou cinzas. Irrecuperável.
Há sempre uma luz no fim do túnel. Mas você é o responsável por encontrar o interruptor e acendê-la.
