Poemas Lya Luft fim de Semana
Às vezes a vida é como um túnel escuro. Nem sempre você consegue ver a luz no fim do túnel, mas se você continuar se movendo... Você chegará a um lugar melhor.
Mesmo com túneis escuros quase intermináveis, há uma luz no fim. Uma luz na escuridão. Era isso que os filmes eram pra mim.
Que possamos entender seu trabalhar sem questionar, pois nem tudo é o fim, pois no futuro estaremos juntos com quem amamos, basta cremos em tuas promessas. Bom dia na paz do Senhor.
O problema que você enfrenta hoje não significa nenhum fim pra você, mas uma oportunidade da glória de Deus no seu caminha. Ele está chegando com providências na sua vida. O que está limitando você hoje significa um instrumento para o milagre Dele transformar seus dias em vitórias, felicidade e paz (Nelson Locatelli, escritor)
A inquietação feminina pesa sobre os homens dedicados, que travam uma batalha sem fim para satisfazê-las, enquanto os indiferentes seguem leves, alheios a esse fardo.
Aceitar o fim quando a certeza habita o olhar que não mais vislumbra sucesso é passar pelo processo dolorido, mas necessário para poder recomeçar.
Profetizo com certa tristeza o fim dos literatos, pois quem restará para entender seu linguajar prolixo, as nuances de suas minuciosas descrições de fatos ou personagens, a sutileza dos temas, a profundidade do enunciado.
Hoje o agir de Deus vai colocar fim no sofrimento de pessoas que tem fé e se alimenta sempre de muita esperança e amor próprio, porém vivem solitárias, tristes, desanimadas, sem nenhum entusiasmo pra realizar seus sonhos (Nelson Locatelli, escritor)
As palavras de vida se unem ao amanhecer para haver coragem em lutar, a fim de fazer com que não seja só mais um dia.
O fim da vida é cruel para quem deixou o ódio e o rancor escreverem nas linhas de sua trajetória aqui neste mundo.
No coração humildade e coragem, na mente, uma certeza, não chegamos ao fim de um caminho, estamos apenas dando o primeiro passo para uma longa jornada.
Jamais pare de caminhar, embora, às vezes, o caminho possa parecer sem fim. O importante é nunca esmorecer.
O mal terá seu fim, mas o bem, sempre perdurará para sempre. Mesmo que os mais incrédulos não aceitem. E os mais ignorantes matem, e os mais violentos deturpem tudo que Deus fez e faz de bom pela humana humanidade.
No fim das contas, paradigmas nascem para ser quebrados, não é? O dogma do ser talvez possa se tornar o reinventar. Reinventar-se dia a dia, quem sabe?
Dispenso a pena e o papel que uso para compor meus poemas quando posso escrevê-los em sua pele com os toques de minhas mãos e os beijos de minha boca em seu corpo, fazendo de seu gemido a melodia certa para cada acorde extraído de você em sintonia perfeita com as rimas de prazer que te dou... que me dás....
