Poemas Linguagem
Não há privações de palavras, a própria linguagem são fugas da alma, do “fraquejoso” coração…Um dia achou uma morada, parecia até que era metade da alma, repartida, recalcada vivida em outro coração…
A linguagem de Deus esta em todos os lugares, mas apenas alguns reparam o imenso carinho do Grande Arquiteto em deixar sua assinatura por onde passa
Mundo.
...Situa-se para falar na minha linguagem. Porque eu de forma alguma sinto-me para falar na tua.
Há momentos na vida em que nos deparamos com sentimentos não expresso pela linguagem e emoções intraduzíveis pelas palavras, e esse é um desses momentos, por isso #DomteAmo meu Negão
Recebi os teus achados sem sentir tanto frio em linguagem desconhecidas para saber o que ficou realmente para mim;
Cantar-te-ei o meu imperfeito para entender o teu verbo que carinhosamente me diz alguma coisa;
Uma amizade pode ser demonstrada de diversas formas, desde que a linguagem seja a do amor que fortalece esse laço.
O silêncio tem uma linguagem exclusiva. Independe de voz e de gesto, porém grita mais alto que os dois juntos. Transmite sua mensagem sem se importar se queremos escutá-la ou não. Recado dado em silêncio dói as vezes, mas por outro lado é um grande remédio para treinar para o que vem pela frente.
a poesia é a linguagem das imagens e das metáforas. Para ser poeta temos que ler sistematicamente os autores clássicos e contemporãneos a vida inteira e criar nosso próprio estilo
" A linguagem é o cartão de visita em uma apresentação aos sogros, pois neste momento você está sendo analisado."
O grande desafio consiste em entender e fazer-se entendido. Assim sendo, o conhecimento da linguagem empregada nessa relação é necessidade primordial para que se realize qualquer que seja o objetivo principal, ou seja, para que se concretize qualquer que seja o desejo.
O Universo não curte reclamação, sua linguagem é o amor e a gratidão. Na vida, temos que ter sempre: paciência.
Não façam farofa de Machado... pois sua genialidade está justamente na linguagem e na sua crítica sagaz! Deixem o Machado de Assis em paz!
Fale a linguagem dos ignorantes que você será ignorado; fale a linguagem dos sábios que você será lembrado.
Dissipe já a zombaria de sua linguagem repreensível e felina, porquanto portas de relacionamentos da empatia se fecham, por onde ninguém passa com as boas vindas e com más intenções no coração.
