Poemas Linda

Cerca de 7690 poemas Linda

Você é tão linda, tão linda e fica mais admirável ainda, porque você cresceu como mulher, se desenvolveu, está se encontrando a cada dia, cada dia você tem um encontro novo com o seu eu e com isso você vai longe, todo o sucesso do mundo é o que te desejo.
Voa, princesa.
Vai, ser feliz!

Inserida por joao_galvao

Você é tão linda. Tão linda que a alma transborda.

Fica ainda mais admirável porque floresceu como mulher:
cresceu e a cada amanhecer se reencontra.

Dia após dia, você abraça um novo pedaço do seu eu —
e é nesse encontro que suas asas ganham o mundo.

Que todo sucesso te alcance, que todo sonho te encontre.
Voa, princesa. Vai ser feliz.

Inserida por joao_galvao

essa estaçao, era tao linda,
hoje vc quer partir
estaçao ficará vazia sem locumutivas
nao posso fazer nada pra empedi-la de partir
doi
pra nao ver a amizade sendo disfeita,
fecho os olhos turvos.
porque so de saber ja doi! viu!
vc nunca percebeu, eu amava-te tanto...

Inserida por linksamba

Ela é linda da cabeça à canela
(Só o pé que é meio esquisito)


eu tenho sérios poemas mentais

Pedro Salomão
Eu tenho sérios poemas mentais. São Paulo: Planeta, 2018.
Inserida por amandina

"Venha meu lindo
me dar uns carinhos?
E o homem; Depois
minha linda agora estou
vendo TV. E 7 anos se passaram...
venha minha linda me dar uns
carinhos? E o silêncio prolongado...
Se deixar o hoje para depois, o
amanhã pode ser tarde de mais"....

Inserida por Boysdontcry

"Não minha linda
você não vai ser bela
para sempre, lembre se
que a beleza é efêmera,
e não eterna, se seu lado sentimental
e interior continuar belo esse com certeza
é o fundamental"...

Inserida por Boysdontcry

Sonho ou um mero delírio da mente;

Sentimento misterioso chega no ar,
talvez esta linda e nostálgica melodia
que estou a escutar me deixa inspirado.

Um sentimento terno, meigo, vem de repente como o leve bater de uma linda borboleta relusente.

Penso em ti porque isto me faz sorrir.
Agradeço a Deus por você existir, torna meu caminho menos desgastante, minha vida menos angustiante.

Agora passando várias horas e sono logo vem, aquela bela morena que eu sempre sonhei, no meu sonho reaparece, será um sonho mesmo?

Porque se for, não quero continuar sonhando, quero rapidamente acordar e ao olhar o lado da cama com você poder estar....

Inserida por Boysdontcry

''Ontem você disse que me amava.

Hoje você esqueceu esta linda
palavra e pediu para eu sumir e
te esquecer. Sumir e te esquecer,
esse truque nem o maior ilusionista
do mundo conseguiria fazer. Pois o
meu sentimento é misterioso e fácil
de magoar. Mais o que vai ficar no
ar é suas lindas e sábias palavras a me
elogiar. Sinto falta de suas boas atitudes
ao meu respeito, pois quando mescladas
com palavras doces e sentimentos, me fazem
ver como é bom viver á cada momento, junto
com alguém tão puro de sentimento''.

Inserida por Boysdontcry

" As rosas perdidas"
Em um belo dia de sol sair de casa, em busca de uma linda rosa para dar vida ao meu belo jardim.
E pelo caminho encontrei várias flores; Margaridas, Orquídeas, Gardênias e Jasmins.
Encontrei também Girassóis, Bromélias e até brotos mirins.
E durante o caminho me deparei com um vasto vale, cheios de lindas rosas.
Havia de todos os tipos ; brancas, vermelhas e amarelas.
todas lindas, radiantes, perfumadas e charmosas.
vislumbrando-as, empolguei-me.
E sair aproveitando-me de todas que podia.
Sem saber no momento o que fazia.
E nessa euforia inconsciente, me ferir com umas, despedace outras e esnobei outras tantas!
Sem saber que aquela e a rosa de minha vida.
Meu Deus! O que foi que eu fiz? Quanta bagunça!
E já sem esperanças, tive a sorte de encontrar , em um pequeno pomar, um botão de uma triste rosa.
e então sem muito pensar, a arranquei e decidir essa levarei para casa.
A coloquei no bolso. E sem muito cuidado, ela sempre escorregava despetelando-se ao cair no chão.
Quando a olhei, vi que só havia sobrado o talo e algumas folhas já murchas pela exaustão.
E mais uma vez, sem ter a mínima consciência de que aquela era a única flor que tive realmente em mãos, numa atitude egoísta e medíocre, a lancei em qualquer direção.
E em toda essa trajetória, sem ao menos me dar conta que estava sendo mesquinho, e que só estava pensando em mim...
...fiquei perplexo ao chegar em casa, notando que em volta dos meus braços havia um buquê de capim.
(Esta é uma dedicatória a um anjo chamado " Mariana". que me ensinou que sempre devemos dar "ênfase" aos detalhes que a vida sempre nos oferece!

Inserida por RSKerreu

⁠Minha maior saudade!


Menina linda dos cabelos dourados;
dos olhos claros amendoados...
Olhos de nosso senhor!
Teu sorriso,
amais bela frase de amor que eu já li.
O tempo desbordou,
sem desbotar aquele amor menino.
Ah, menina!
Minha menina brejeira...
Meu primeiro amor!
És tu a minha maior saudade...
☆Haredita Angel - 29.04.18

Inserida por HareditaAngel

⁠"Mulher, você é linda vestida de você mesma."
Haredita Angel
8 de março

Inserida por HareditaAngel


"Ainda não conheci professora
melhor que a vida.
Tão linda e maravilhosa...
mas sempre de palmatória na mão."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Ela se vestiu de pétalas
e virou primavera!"
Ela é linda!
Ela é você!
Haredita Angel
27.02.2023

Inserida por HareditaAngel

Linda!
Te sinto mais bela
E fico na espera
Me sinto tão só
Mas!
O tempo que passa
Em dor maior
Bem maior...
Linda!
No que se apresenta
O triste se ausenta
Fez-se a alegria
Corra e olhe o céu
Que o sol vem trazer
Bom dia
Aaai!
Corra e olhe o céu
Que o sol vem trazer
Bom dia...
Linda!
Te sinto mais bela
Te fico na espera
Me sinto tão só
Mas!
O tempo que passa
Em dor maior
Bem maior...
Linda!
No que se apresenta
O triste se ausenta
Fez-se a alegria
Corra e olhe o céu
Que o sol vem trazer
Bom dia
Aaai!
Corra e olhe o céu
Que o sol vem trazer
Bom dia...

Inserida por KadudaFreitas

Juliana...

Jardim...
Uma flor...
Linda...
Infinita...
Anoitece...
Nas estrelas...
Amor.

Inserida por KadudaFreitas

"A gente sente uma alegria interior, quando reencontra aquela pessoa linda que te deu um fora no passado, e ela está feia, gorda, sozinha e se tem alguém, está mal amado arrependido se perguntando "O Porquê de não ter me escolhido. Eu com carinha de tristeza tentando disfarçar seu erro, com meu pleno acerto."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠Amizade: Coisa Louca coisa Linda

Amizade, meu caro, não dá pra explicar,
É tipo Wi-Fi: não se vê, mas às vezes dá pra confiar. Kkkk
No decorrer dos dias vividos encontramos pérolas das quais queremos levar pra toda vida, alguns vamos perdendo ao longo da estrada, uns entram e logo saem e não fazem falta.
Outros mesmo saindo de repente e do nada, deixam na memória a risada, ou a piada.
É como rir da piada ruim sem precisar fingir,
É saber o caos e ainda assim não fugir. É ter a paciência na impaciência de explicar pra quem não entendeu, alguém feito eu.
É amigo que chega sem ser convidado,
Come teu lanche e ainda sai de liso coitado.
Principalmente se tiver — por sorte ou desejo —
Na mesa o famoso palito de queijo!

É filosofia de bar, um debate profundo,
Sobre pizza, banana e café
Ou se o tempo existe, ou é só invenção
Em momentos um segura tua decepção.

E tem dias em grupo que é só energia boa,
Com códigos, risadas e minutos meio à toa.
Tem dias que se junta e ninguém se aproxima —
É dia reservado: Clube das Luluzinha!

Ah!!!Amigo é um espelho que reflete o real,
Mas também é filtro pro dia mal.
Te mostra quem és com sinceridade,
E ainda te zoa com lealdade.

É quem dança no ritmo teu,
É quase um parente que a vida te deu.
É caos, é colo, é farra e missão,
E quem come teu palito de queijo sem pedir permissão.

Então valorize essa gente esquisita, mesmo sendo pobres deixam a vida mais rica
Quem entra na tua história e vira favorita.
Porque no fim — olha só que verdade! —
A vida é melhor… com boa amizade.

T.lauren

Inserida por TLauren

DITOS TAPAJÔNICOS 🖋️

Na linda terra mocoronga
Linguajar vasto é o que se tem
São expressões que encantam
A formosa Santarém

Tem Mas quando! Olha já!
Égua, então, nem te conto
Te 'acoca', me leva logo
Mano, mofino, baldear

Tu gela? Levou farelo
Tá ralado! Esbandalhar
Té doido? Me erra! De rocha
Tu é leso? Vai te lascar!

Levar uma pisa, que só
Bora logo, espia, arreda
Toma-lhe! Rasga, eu choro
Pior, pitiú, pomba lesa

Pega o beco, rapidola
Disque, mas credo, brocado
Tá, cheiroso! Eras de ti
Bem na foto, arriado

Essa gíria tapajônica
É a marca de todos nós
Dos caboclos e caboclas
Da Pérola do Tapajós

Pelo aniversário de Santarém- Pará.

Inserida por TATISISA

Bem vindo, inverno!

Uma linda estação chegou!

Apesar do sono e fome dobrados, da indisposição e da carência que o inverno me remete, eu sou apaixonada por ele.

Inserida por JaneSilvva

Eita loirinha LINDA,
Quando a tarde FINDA,
E a noite CHEGA,
A intensão se APROCHEGA,
De te pegar te dar um BEIJO,
Ardente, molhado de DESEJO,
De contigo fazer AMOR,
Me deliciar no teu CALOR,
E te fazer tanto CARINHO,
De te fazer virar o ZOINHO,
Te sentir feliz ao chegar o FIM,
E depois tu olha pra MIM,
E diz que sempre será ASSIM...

Inserida por sergiocancioneiro