Poemas Linda

Cerca de 7690 poemas Linda

❝ ...A noite vem chegando doce, linda e
abençoada. Trazendo paz, alegria e
descanso nos pensamentos. Em cada
cada sonho a ternura e a beleza do amor
a me ninar....❞

Inserida por ElianaAngelWolf

❝ ...Para você uma linda e abençoada tarde...
Com gostinho e sabor de amizade...
temperada com floquinhos de chocolate...
Que venham as doçuras sem travessuras...
Que venha o sabor do mel, sem ter que passar
pelo fel ... afinal a vida já ta tão difícil pra que
tentar amargar se eu posso adoçar ...❞
-------------------------------Eliana Angel Wolf

Inserida por ElianaAngelWolf

Deus nos deu mas uma chance de acertar
as coisas, uma nova semana linda e abençoada,
esperando para te fazer feliz. Que tenha chuvas
de bençãos e realizações. Que seja verdadeira
a paz, que tenha Fé em abundancia em nossos dias.

♥♥
Beijossssss...

------------------ ♥♥---------------------

-----------------------Poetiza: Eliana Angel Wolf

Inserida por ElianaAngelWolf

❝ ...Que os pássaros nos acorde
ao som de uma linda melodia.
Que o sol nos reserve um dia
lindo e abençoado, que seja um dia
de muitas alegrias, e felicidades
sem fim... Afinal Deus já deixou
tudo preparadinho pra nós...❞

-------------Eliana Angel Wolf

Inserida por ElianaAngelWolf

☆¸.✿.¸.•´ ¸.•´.-✿
¯**´¯* ••► Diary of a wolf - Poetisa Eliana Angel Wolf​



❝...Garota linda, doce mistério.
Suavemente roda seu corpo,
seus cabelos ao vento, sua pele
clara como a neve. Parece um anjo.

Ela parece sonhar acordada, embora
esta de olhos fechados.
O que esta pensando? Este é um doce mistério
que adoraria descobrir.

Deixa eu ser teu anjo, quero te levar as nuvens,
quero poder olhar dentro do teu olhar, quero
respirar o teu ar, quero tocar te suavemente,
quero despir a tua alma, e poder dançar a mesma
melodia.

Minha doce e terna menina, agora uma mulher,
com os mesmos desejos, o mesmo olhar, a mesma
beleza encantadora, sempre serei teu anjo, mesmo
sem asas, mas sempre o anjo que esta por perto, e
você sabe que é só chamar...❞



---------------------------Poetisa: Eliana Angel Wolf

Inserida por ElianaAngelWolf

❝...Noite linda, dia calmo. Problemas?
Muitos... mas decidi a pensar mais
em mim, me valorizar mais, hoje
não dei espaço aos maus pensamentos,
hoje olhei e me silêncio, me resguardei
das escolhas erradas, das feridas mal
curadas, das pessoas amargas.
Hoje me olhei no espelho e vi uma mulher
decidida, bela, guerreira, que ama, que
luta e que jamais vai desistir de ser feliz... ❞


------------------------Eliana Angel Wolf

Inserida por ElianaAngelWolf

Noite linda e abençoada

❝...A noite chega e com ela
o sentimento de gratidão.
Deus é perfeito em tudo
que faz, e quando deixamos
Deus agir em nós a resposta
é imediata. Linda noite e bons
sonhos amigos meus!...❞

-------------------------Eliana Angel Wolf

Inserida por ElianaAngelWolf

Linda semana abençoada por Deus

❝...Uma nova semana se inicia, cheia
de Paz amor e realizações. Que seja
simples mas recheada de delicadezas.
Que tenha sempre em seu caminho a
luz do Senhor restabelecendo seus passos
num caminho mais seguro. Que a paz
abite em sue coração. Beijos na Alma...❞


---------------- Poetisa: Eliana Angel Wolf

Inserida por ElianaAngelWolf

Entre a flor e o espinho (Luiz Borges)

Certa vez uma moça muito linda e prendada se deparou em uma situação inusitada: 1 - Primeiro não se dera muito bem no seu casamento; 2 - Vivia e sonhava com o seu novo príncipe encantado; 3 - Eis que de repente, ao aparecer em uma rede social, em uma foto bastante chamativa e sedutora, chovera de comentários os mais diversos.
Diante do acontecido, a moça ficou encantada com tantos elogios e flertes, os quais a deixaram meio indecisa.
Ficou numa encruzilhada assim tipo a flor e o espinho! De que lado eu vou?...
Achou lindo o comentário de um jovem solteiro que a chamou de "linda esta minha paixão" e ao mesmo tempo, deparou-se com um outro comentário de um homem maduro, bem casado e vovô, que a chamou de linda, charmosa e sedutora.
Aí a moça linda parou e pensou:
De que lado eu vou?
- O jovem ainda é uma flor, que poderá mais tarde trazer alguns espinhos;
- O velho, já é um espinho!
Você quer saber, não vou nessa não! Vou esperar mais um pouco, por que quem sabe o meu príncipe encantado ainda está para nascer?!!!

Inserida por luizborgesdosreis

Sou linda eu sei...
Mas me diga, para que te serve a minha beleza, no que ela pode transformar sua vida...
E se eu fosse fosse eu feia... Mas agora te pergunto, porque me olha diferente, porque sorri e para quando chego perto de ti...
Ouvi de muitos homens que é homem não se importa se a mulher é feia, ou bonita... se vejo muitos traindo suas esposas...
Depois dizem que mulher que é difícil de ser entendida? Mas, a mulher quer amor e fidelidade...
O homem quer sempre novidade, o gostinho de caçar novas fêmeas...
Fora as regras que impõem a sua mulher roupas sempre comportadas, e as caças? hummm essas quanto mais curtinho melhor.
Palavrões não podem falar, mas as de fora ual tem tantos palavrões que falam, que alguns precisam lançar dicionários pois até no no google não achamos o significado.
E dançar funk? forró? pode não, mulher minha jamais dança esse troço. Mas o cara sai mais cedo do trabalho para ir num baile e muitas vezes rola ali mesmo num cantinho escuro... Enquanto a esposa prepara o jantar para o esposo com tanto amor.
Queria viver numa era que homem e até mesmo mulheres sem vergonha podiam perder seus preciosos parques de diversão a cada ato de traição, ah dai ia ter fidelidade...
Sonho de um mundo melhor .

Inserida por leinhacoelho

Gomo

Chegastes como doce sabor de cana
Vestias branco como linda pomba
Chamaste-me de tudo até de sacana
Meus versos saltitaram em corda bamba

Inserida por antonio_souza_3

Cantilena

Um violão um luar uma janela
Uma canção inspirada
O olhar da linda donzela
Está feito o laço da amada

Inserida por antonio_souza_3

⁠Quero fazer uma trova
que a minh'alma ditou
mas que seja linda e nova
porque a inspiração cansou
Vejo que não vem o mote
tudo parece mal feito
o coração dá um galope
quase estourando no peito
E isso seria de amor
num versinho revelado
sem ter na face rubor
dando todo o meu recado
Tentei, tentei e não consegui
as linhas se tornaram estranhas
esse amor que nem pedi
não se retrata e se acanha
Por isso tenho que parar
de rabiscar essas besteiras
o sentimento irei guardar
para o resto de vida inteira!

Inserida por neusamarilda

⁠A linda tarde pede calma,
mas ela é a própria
que assim veste -se,
entra n`alma provocando
admiração e prece

Inserida por neusamarilda

Manhã linda, quase primaveril,
no céu o tom azul forte se faz
doando o belo ao olhar
do coração em busca de paz

Manhã linda, quase primaveril,
muita luz reflete a paisagem
doada pelo sol que não falha
fazendo do novo dia, nova viagem!

Inserida por neusamarilda

Noite de inverno,
aconchegue o coração,
numa doce e linda prece
pedindo por todos os irmãos,
descanse sua noite em paz,
sob as bençãos do Senhor...

Inserida por neusamarilda

A manhã linda e serena
é um convite para cismar
sob prelúdios da brisa
que por aqui sempre está

O céu e a paisagem sorriem
como também sorri o coração
envolto em esperançosa viagem
indo em tua direção...

Inserida por neusamarilda

Nesta linda noite já se faz a hora do luar !
não queres ver o que no céu se passa?
corra, vá depressa tuas retinas descansar
no espetáculo que Deus criou, é de graça!

Inserida por neusamarilda

Toda mulher sempre é linda,
mas olha o espelho com espanto,
saiba que não existe mulher feia,
jogue êsse espelho num canto !

Inserida por neusamarilda

⁠MEU BEM QUERER:

Minha linda flor!
Minha aurora clarividente
Musa, mulher inspiradora
Deixai, teus olhos ilumine
O meu céu!
Que teu cheiro irradie meu
Deserto!
E o sonho não nos seja
Surreal!
Te vi em meus sonhos...
Clara como o dia, o sol
Bela qual beleza das flores
Silvestre
Em sua realeza divinal
O reluzir de tua pele
Me deixa enxergar o plasma
A correr em tuas veias!
Seus belos pomos quão
Brancos cravos dos prados
Em teu corpo perenal de amor
Me faz sonhar tão real
Quanto o desabrochar da primavera
Ao alvorecer nas manhãs
De setembro.

Inserida por NICOLAVITAL