Poemas Linda

Cerca de 7690 poemas Linda

⁠SONHO ÉPICO:
Antes de crescer...
Eu queria ganhar
Um milhão de dólares
Beijar a mais linda modelo
Calçar o mais caro reebok
Tomar a mais forte tequila
Saltar o mais alto dos Alpes
Vingar o meu bullying escolar
Conhecer os quadrantes do orbe
Vestir a mais fina seda
Pensar que seria imortal
Gozar a perpetua puberdade.
Depois que “cresci”
Só queria entender
Porque não cresci
Mas também percebi
Que meus sonhos pretéritos
Deixavam-me entender
Porque não pude crescer...

Inserida por NICOLAVITAL

⁠ACRÓSTICO À ELA

Nefertiti
Incólume
Criatura
Onde se vê
Linda
Esmeralda

Inserida por NICOLAVITAL

⁠*Quem é um homem?*



Um homem é a parte mais linda da criação da natureza.

Ele sacrifica seus sonhos por apenas um sorriso no rosto Do seus pais.

Ele gasta o dinheiro do seu bolso nos passeios e nos presentes da mulher que ama, só para vê-la sorrir.

Ele sacrifica sua juventude inteira para sua esposa e filhos trabalhando até tarde sem reclamar.

Ele constrói o futuro de seus ente queridos tirando empréstimos dos bancos e pagando-os para o resto da sua vida.

Ele luta muito e ainda tem que aguentar os gemidos ou gritos da sua esposa, seus filhos, seu chefe sua mãe e até sua sogra, mesmo que sua vida só termine por ser um compromisso pela felicidade dos outros.

Se ele sair, é descuidado.

Se ficar, é um preguiçoso.

Se chateia seus filhos, ele é um monstro.

Se não o chateia, é irresponsável.

Se não deixar sua esposa trabalhar, é inseguro.

Se a deixa trabalhar, é um mantido.

Se ouvir a mãe, é um mimado.

Se ouvir a esposa, ele é submetido.

Se cair em tentação é um mulherengo; se resistir é um bicha.

Respeite todos os homens que você conhece na vida.

...... Você nunca saberá o que ele sacrificou por você.

QUE VENHA AS OPINIÕES...

Inserida por jeeh_santos

Vc é linda
uma menina q fascina
és a estrela ofuscante
uma rosa formosa e realmente cheirosa
uma joia rara um brilhante um diamante deslumbrante
como o sol c/ sua luz radiante
Quero q a felicidade esteja dentro de vc c/ firmeza q quero te dizer seja feliz de verdade c/ toda a sinceridade e agradeço a Deus pelo presente q Ele me deu sua amizade é uma oportunidade q quero q dure pra toda eternidade e desfrutar dessa realidade q sua amizade era o q realmente faltava para completar de verdade a minha FELICIDADE.

Inserida por Neudo21

⁠(A linda de fios castanhos)

Desde a primeira vez que a vir de cara sentir o meu coração sorrir.
Não tenho palavras para descrever a perfeição que enchergo em ti.
Seu rosto redondo que visualmente sentir uma das mais lindas que vir.
Ainda não a vir pessoalmente mas irá morar no coração até sempre.

Teus fios de castanhos loiros toma atenção dos meus olhos e vários outros.
Seu sorriso magnífico e perfeito cria em min um enorme e grande apego.
Você não imagina que é a sua personalidade e não corpo que me domina.
Tudo que te enchergo em você é bonito isso é uma verdade verdadeira e não um mito.

Faz meu coração bombear mais rápido oxigênio que pelos pulmões rapto.
Me faz eu não querer morrer rápido pra não ter que te perder fácil.
É uma mulher incrivelmente bonita bela que totalmente idolatro.
E que nunca vou esquecer pois no meu coração quente você guardo.

Inserida por Kaique_The_Hilarious

⁠Data linda com um poder muito maior…
Todos os dias devem ser comemorados e valorizados na sua oportunidade do agora!

As datas pontuais na minha visão são uma forma de sinalizar e despertar o amor ainda não enxergado na sua integralidade de ser. Comemorar é sempre importante. Vivenciar esse amor no cotidiano é essencial!
Por isso: Feliz dia do comemorar O dia da Mulher.
Um dia que resenha como símbolo de amor, busca de crescimento, paixão, compromisso e acima de tudo união.
Parabenizar todas as mulheres e lembrar que todos nascemos de um útero que precisou ser somado nessa energia de encontro entre o feminino e o masculino.
É honrar a ancestralidade e a sucessão! É amor os laços energéticos, de frequências e vibração.
É a soma e a construção perfeita da integralidade do ser na figura geradora, fecundadora e evolutiva.
E Lembre-se: O seu querer e realizar está dentro de você.

Inserida por Zaika_Capita

A Dúvida
Se tu me der o teu amor
Prometo fazer do seu sorriso
O meu sol de cada linda manhã.
Por que não me deixa experimentar do seu carinho?
Porque me deixas na dúvida sobre o teu amor?
Meu mundinho já é complicado.
É só mais um lugar que deveria estar
Fechado para visitação.

Mas antes que isso aconteça
entre nele,
E faça do seu mundo o meu mundo
Ajude a deixar meu mundo colorido
Me enchendo do seu carinho
Transforme o meu mundo perturbado
Em um lindo jardim.
Seja pra mim tão importante como
A luz do sol ou a luz do luar que nos guia pelo caminho a andar

Tire de mim todo esse benefício da dúvida?
Aceite colorir meus dias mais escuros.
Diga sim para mim e pegue minha mão, me puxando para perto do seu coração.

Inserida por OrlandoBiotoviski

⁠Carta para a pessoa mais linda que conheço! 🥰❤️

Oi,( Coloque o seu nome aqui), como vc está, e como foi o seu aniversário?
Passei algum tempo despercebido por vc, mas estava perto o tempo todo, mas te entendo, sei que a vida é dura às vezes, exige algumas obrigações que não são fáceis, e só agora conseguiu parar um pouco para me ouvir, então quero aproveitar para te deixar saber o quanto de amor eu tenho por você. Te conheço muito bem, te conheço mais que vc mesma (o) estive com vc em todas as suas fases, acompanhei todas as suas angústias, medos, coragens, esforços, sonhos e também suas decepções. Eu queria que vc sempre se lembrasse o quanto é amada(o), e mesmo quando vc nâo percebe a minha presença o meu amor te cerca. Estou sempre desejando que vc encontre o caminho da paz, o caminho que te faça feliz, não a felicidade ilusória que o mundo dá, mas a felicidade verdadeira capaz de te preencher. Você não foi feita(o) para coisas pequenas e superficiais, vc têm uma alma que têm sede de Amor Eterno.
Eu desejo que vc trilhe a sua jornada na Terra, sabendo o quanto vc é amada (o)e preciosa(o) e que te vejo o tempo todo, assisto todas as suas obras e intenções nelas, eu vejo o teu esforço de fazer o seu melhor, eu vejo tudo, o que ninguém vê, te vejo por dentro e por fora. Saiba que estou sempre com vc, vc é minha( meu) favorita (o), sortuda (o), abençoada(o), respeitada(o), estimada(o) e bem vinda(o).
Ass.: Onisciente, Onipresente, Onipotente, ou simplesmente, Pai de amor. ❣️🔥

Inserida por Marinaferlete

⁠Contatinhos
Contatinhos quer você linda com uma roupa bonita, elegante e perfumada.
O amor te chateia, lhe diz aquilo que você não quer ouvir.
Contatinho é aquilo que queremos quando o mundo não nos vai bem, é uma versão ideal que afaga nosso ego. 
O amor é o cuidado a ajuda, e fazer do seu problema o problema dele(a).
Contatinho é sábado de madrugada e nunca um bom dia de segunda antes de ir trabalhar.
O amor é aquele que você olha e diz: " você estraga tudo".
Contatinho não diz abraçado: "calma estamos juntos nessa"
O amor é aquele que chega para te mudar.
O contatinho é o mundo da ilusão e do auto engano, do faz de conta, e nada contra, mas não se esqueça que na vida da gente só fica quem cativamos com prioridade, e o que vem fácil vai fácil.
Já o amor permanece, cria raizes, ele não se finda por mais que lutamos contra, ele impregna nossa mente e se faz presente da distância.
Por isso você pode ter milhares de contatinhos pode ter sua lista cheia, mas estará diante de um espaço vazio, que só é preenchido por aquele amor que amamos.
Re Pinheiro

Inserida por RegianePinheiro

Parabéns, florzinha da tia.

Parabéns, minha linda da tia, que está ficando mais velha hoje. A nossa doce semente começou a crescer e se transformou em uma linda flor em nosso jardim na primavera, para florescer com sua beleza. E hoje completa a décima primavera que essa flor surgiu em nossas vidas, sendo minha adorável sobrinha, que é uma garota muito esperta e inteligente para sua idade, que às vezes apronta cada coisa que nos deixa de cabelo em pé, mas que amamos muito, minha linda. Feliz aniversário! Que este ano seja abençoado para você, que seus caminhos sejam repletos de luz e que você nos alegre e nos dê muito orgulho em muitas e muitas primaveras, como uma flor muito linda em um jardim. Parabéns pelo seu décimo aniversário! Te amo, minha florzinha. 🌻🌻🎂❤️

Inserida por CarineNovaes

⁠Jasmin, tulipa e até lírios

Uma mais linda que a outra

Mas a rosa é sempre a escolhida

E as outras esquecidas.

Inserida por Kliemann

Um dia eu chorei de dor,
por uma solidão qualquer,
hoje eu choro de amor,
pela mais linda mulher!

Inserida por DanielChrystianno

Essa linda árvore,
onde você se esconde sol,
em sua sombra fresca,
já foi uma pequena planta,
que outrora você pisou! ⁠

Inserida por DanielChrystianno

Para uma linda mulher,
não importa se você é magro ou gordo.
Se você é alto ou baixo.
Se você é rico ou pobre.
Se você é moço ou velho.
Não importa quem você é,
mas para uma linda Mulher,
Você precisa se cuidar.
Saber dialogar.
Você precisa de caráter!⁠

Inserida por DanielChrystianno

Tempo de espera

Barriga de mãe... redondinha
como um mundo em miniatura.
Carrega uma linda menininha,
que já desperta um mundão de ternura.

Nuvens encapeladas
numa vista linda
sempre
em transformação
o céu
visto do chão...

A simplicidade é linda!
Pena que a maioria só percebe o exagerado...
E fica esperando os exageros, para ser feliz!

É como uma perfeição que vem do céu,
É doce como mel,
É como a coisa mais linda do mundo,
É mais perfeito do que o universo, do que tudo.

Inserida por schennid

- Viva a vida com alegria, como se fosse uma festa. Receba-a como um belo presente, como uma linda viagem.
Amanhã poderá ser tarde para novos sonhos e os velhos desejos podem ter sido deixados de lado, abraçados as lágrimas do passado.
A felicidade, antes tão próxima pode ter sido trocada por coisas complicadas, por preconceitos bobos e até ingênuos.
Abrace mais, diga eu te amo a quem realmente amar. A vida é simples e não precisamos de devaneios para ser feliz, muito embora as vezes colocamos a felicidade naquele carro novo, naquela nova namorada ou em uma viagem especial. Tudo isso é ótimo, faz parte, mas o bom mesmo é a certeza de ter feito todo o possível para ter uma vida com muito amor. Só ele é a essência de toda a felicidade.

“” O tempo passa e o que hoje é uma oportunidade, amanhã será apenas saudade... ""

Inserida por OscarKlemz

FELICIDADE

Um dia vamos passear no parque e o tempo não passará
Será uma linda manhã de outono
E tudo quanto dissermos, assim será
Nenhum amor, nenhuma dor nos cairá.

Um dia vou ser tão feliz, que vai ser difícil me aturar.
Vou por ai a espalhar sorrisos, alegrias e amor.
E todos que me encontrarem terão certeza
Que mesmo diante de todo infortúnio... Eu sou feliz.


Serei repleto de tanta felicidade
Que até o vento soprará como brisa
Nesse crepúsculo bendito que vem da experiência
Numa essência capaz, de me fazer sonhar.

Sonhos bons.

E não haverá fim
Pois de tudo que a felicidade trouxe
Veio a certeza que foi como eu quis
E agora pleno, posso dizer... Eu sou feliz.

Inserida por OscarKlemz