Poemas Linda

Cerca de 7690 poemas Linda

⁠E se eu te dissesse:

Que sou linda
Que sou especial
Que não mereço sofrer
Que não mereço me culpar pelo que fizeram comigo
Que escrevo muito bem
Que sou uma ótima mãe
Que sou a mulher que eu sonhava ser...
Mas e se eu te dissesse:
Que um dia a pequena se viu perdida em um contexto incompreensível, onde a menina sonhadora se torna mulher, se torna mãe e não sente que tem a devida importância que merece, afinal estou aqui! Quero ser vista, mereço ser vista!
E se eu dissesse:
Que com muita timidez agradeço, a ti, meus temores, por me manterem viva e consciente, da fortaleza que me tornei.
Ao fim desejo a mim, que me digas:
Enxerguei a mulher que eu nunca via!

Com muito carinho, a uma amiga.

Inserida por JanainaDomingos

Frases, textos e citações by Josy Maria - 19/01/2022


⁠Deus sempre tem uma maneira linda de nos surpreender, não importa o momento que estejamos passando. É com esta certeza que conduzo meus dias. E também que termino este dia que está perto de encerrar, com o coração cheio de certezas dos milagres que me aguardam. Com a alma cheia de gratidão por mais um dia na presença do meu amado Pai. Com Ele me deito, confiante de que tudo passa, da proteção contra todos os males e de que não importa o que me façam ou o que me desejam, Ele está no controle de tudo. Além da minha gratidão e do meu imenso amor, eu peço Senhor, que eu consiga ser melhor a cada dia. Sei que uma folha não cai sem a sua vontade, assim, confio e lhe entrego cada anseio de meu coração. E me recolho coberta de fé.

Josy Maria

Inserida por JosyMaria

Não sei se é sorte ou outra coisa, só sei que eu sou feliz por ter uma Mulher visionária, linda e charmosa na minha vida.

_________❤____
Sim

Inserida por marcelio912

Bom dia, minha fonte de energia!

____Te amo, meu amor_
❤🌹
(Tá linda hoje)

Inserida por marcelio912

Tua beleza é
tão natural como a
presença de Deus
na tua vida.

______Meu amor,
minha linda__

(Te amo e pra sempre vou te amar)

Inserida por marcelio912

Você será sempre a parte mais linda dos meus dias.

______Minha Morena __
❤️
(Eu vejo a luz do amor nos teus olhos)
Te amo.

Inserida por marcelio912

Nada me deixa mais feliz do que amar a bailarina mais linda do universo.

____Sim_
❤️⁠

Inserida por marcelio912

⁠Um conto de restauração

Era uma vez uma família linda, onde tudo era tão feliz, até que chegou um monstro vestido de bom moço e tocou a alma de todas as mulheres de forma sanguinária e cruel, e foi embora.
Elas calaram diante da dor, mas uma delas se levantou, gritou que não aceitava! Foi o fim do ciclo de dor que rasgava aquela família por gerações e foi a coragem desta mulher que arrancou as correntes das suas ancestrais, mas a história não acabou, agora é hora de colher amor, continua...
Nildinha Freitas

Inserida por NildinhafreitasOfici

Mulher!

Tu vives de incertezas de uma vida em comum, sabes bem tu linda moça, que a sorte e o destino, na vida, lhe deram mais do que um! Entrecortando sorrisos suas lágrimas às vezes são magoas, que machucam em comum, nada contra, nem a julgo! Não tenho juízo algum, condenar-te por amar, que pena, Não a condeno assim! Vejo eu entre seus olhos, que teu amor não tem fim, tu vives numa embrulhada por falta de crer em ti! Joga esta merda pro alto, e digas talvez assim: “Sou forte, Sou mulher viva, e um sonho trago em mim, te amo e te adoro e quero só ser feliz” Assim mulher tu terias felicidades enfim...

(Zildo de Oliveira Barros) 20/08/13

Inserida por poetazildo

A esposa e a amante do Zé bosta...

A esposa linda e bela quase sempre sem aquarelas vê o marido a passar! De chinelos e pés descalços vê ali o seu amado a barriguinha a mostrar, no dia a dia se enxergam sem a casca que tão bela, que a amante o vem avistar, sempre arrumado e cheiroso, parece delicioso a sua sorte a mostrar, mas nas madrugadas frias, quem cuida da tosse que chia, é a esposa a o amar, dos peidos e tantos enjoos, ela ali não sente nojo e já chegou a o limpar, mas a amante cheirosa, só o vê cheio de prosas, nos momentos a se amar! Queria que a noitinha no lar dos dois ela entrar, aí veria a verdade, o cara que é bondade, a realidade a mostrar, um grosso e sem dinheiro, para a família inteira é um zé bosta a passar, mas para a doce amante ele é tão elegante e sabe o bem amar, a esposa que se arranje que se vire com as crianças, não tem tempo para o lar, pois o tempo que lhe sobra sai com a amante gostosa, que já destruiu o seu lar, e o zé bosta contente achando que é ser gente, aos amigos se vangloriar. Mas se esquece que a amada, aquela da sua estrada, das alianças a se trocar, pode em qualquer momento achar um outro pão bento e nele se agarrar, aí o besta desilude e acha que o absurdo foi ela então um par de chifres na sua testa instalar, aí se sente apaixonado, não pode a mulher abandonar, enfim o zé abestado entendeu o seu recado e agora quer a esposa amar! Precisou vir outro corpo, outro cheiro outro rosto, para a esposa valorizar, assim é quase a metade dos que se acham em verdades a sua esposa chifrar! Mas que fique meu recado, ela conheceu outro caldo e pôde até comparar, deixe as orelhas de molho, de comedor e gostoso pode um chifrudo virar...

(Zildo De Oliveira Barros) 18/07/17

Inserida por poetazildo

⁠Baixinha linda
São seus olhos que anima
E seu jeito de ser menina
Fica na memória de quem um dia dizia
Não acredito em fantasias
Tão realista o quanto era da quela baixinha

Inserida por Lazaro_Miguel

⁠Milla!!!
Por favor não desista
Não só por que sóis linda
Mas pelo fato de ser uma advogada
E ser mãe de um menino e uma menina linda
Resumo essa poesia
Com o que à de mas linda
A Mulher Maravilha é MILLA.

Inserida por Lazaro_Miguel

⁠Maravilhosa
Angelical
Bela
Especial
Linda

É o que significa as letras da mulher mas linda
Que me apareceu na vida.

Inserida por Lazaro_Miguel

Lua sempre linda
As estrelas são
Uma verdadeira beleza
Reais sem tristeza
Anjos nelas passeia.

Inserida por Lazaro_Miguel

Luna

Linda
Entre idas e vindas
Bela
De um jeito só dela

Inteligente
Gente como a gente

Não fosse aquele dia
Nada teria acontecido
Não teria conhecido

Meus amigos
Ela e o destino

Inserida por arthur2301

⁠Certo dia, um anjo foi incumbido de presentar a menina mais linda de todo o universo.
Era uma missão muito difícil, pois tudo que o anjo pensava, a garota havia recebido de presente.
Já sei, dou um patinete, ela já tem.
Vou conceder, uma linda boneca, porém em meio a centenas, ela não vai perceber.
Já sei, vou levar uma bicicleta, assim ela vai poder andar pelo mundo todo. Mas ainda é muito pequena, apenas 4 anos está a fazer.
Quando o anjo já estava esgotando todas a possibilidades, observou uma plantinha, muito rara, que tinha quatro folhas. Um trevo.
Ficou empolgado com a sugestão. Seria algo, não apenas material, tinha um significado. Muito além da SORTE.
Começou a dá nomes a cada pétala, essa vou chamar de *FÉ*. Para que ela possa sempre acreditar que é capaz de superar todos os obstáculos.
Essa será *ESPERANÇA* para que possa acreditar que mesmo nos dias difíceis é preciso lutar e esperançar em dias melhores.
E continuou, pegando a terceira pétala e chamando ela de *PAZ*, um pedaço da vida que é fundamental, para que possamos ter o nosso equilíbrio interior e exterior.
E por fim, ficou muito tempo pensando na última pétala. E não encontrou outro nome que fosse tão imenso quanto o *AMOR*. Ele é o maior de todos os sentimentos e ela nunca esquecerá o quanto é amada e especial na vida de todos. Assim, o anjo desceu a Terra, trouxe um trevo de quatro folhas, repleto de sentimentos, que não caberia apenas nos quatro anos da pequena menina que tem um sorriso que é símbolo de *FÉ, ESPERANÇA, PAZ E AMOR.

Inserida por gleydson111

⁠Te vi outro dia, tão linda, tão meiga,
que meu coração, sem pedir licença,
quis correr até você,
só pra dividir contigo
a alegria que transbordava em mim.

Inserida por Raimundo1973

"Um dos melhores prazeres da vida é curtir uma praia com a família numa linda ilha.

Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777

⁠A vida é como uma varanda linda e calma que nós mesmos preparamos:
■Ora nos dar a alegria e liberdade de uma gaivota a revoar o céu.
■Ora nos convida a recolhermos em aposentos para nos refazermos, até que passem as calamidades.

Inserida por LeoniceSantos

⁠Deixei-me levar por um minuto
A viajar na linda escultura
Um pincel em peso bruto
Deixou-a dourada nas alturas.

Quando a seu tempo, a fase pejada deu a Lua.

Inserida por LeoniceSantos