Poemas Linda

Cerca de 7690 poemas Linda

Ofereço a minha rosa, à você,
que como uma rosa,

Vc é Linda,
Charmosa e
Encantadora.

Florecem Minha
Manhã,

Embelezam Meu
Dia,

Me tranquiliza
Pela Noite!!!

Soube embelezar o Jardim da
Minha Vida com sua Amizade,
Carisma, Atenção, Respeito,
Carinho, Partilha, Alegrias,
Felicidades...

Te desejo muitas felicidades
na grande jornada de sua
Vida.

Obrigado, por ser simplesmente,
essa garota Fantástica que tem sido,
mesmo em "Momentos Tempestuosos"!!!

Milhares de bjs de quem Te Ama muito
e que jamais irá lhe esquecer!!!

És linda Olinda

És linda Olinda,
Mar verde feito esmeralda,
território histórico dos Quatro Cantos.
Vento forte a soprar as ondas que se quebram na praia.
Mal posso ver da Sé.
Espumas no ar e o sabor da maresia nos lábios dão uma sensação de conforto.
Farol a iluminar as noites de verão.
És linda, és Olinda.

ೋ ✿ Noite linda para todos nós anjos ! ☆•*
♡ Sempre com gratidão e carinho por cada gesto de amizade compartilhado neste dia tão lindo que tivemos ! Por cada detalhe de paz que recebemos e cada ensinamento que nos fez evoluir ! ♡ • ✿ • ೋ •
☆•* A todos vocês que dividem comigo este momento , um carinho na alma de amor e paz ! ☆•*

Por que amo você?
Porque, para mim,
você é meu tudo,
você é linda,
você é especial,
você é o que sou,
você é a raiz do meu viver,
você é a minha companheira
de todas as horas,
você é minha grande amada,
Mulher virtuosa que sempre
será o meu grande tesouro.
Te amo.

(...) seu olhar me encanta, menina linda de
se ver. Ela não imagina o quanto é linda
mais sabe como eu a desejo, ela acha
graça quando digo que nascemos um
para o outro, mal ela sabe que é minha
Alma Gêmea. Ela não precisa usar decote
ou mine saia para seduzir, me mata de amor
só em sorrir. Ela é a garota mais linda do mundo!
E como eu queria que fosse "A minha garota".

Não Entendo os Invejosos...
Pq ter tanta Inveja???

• Será pq eu sou linda d+?
• Popular d+?
• Inteligente d+?
• Kerida por todos?
• Ter o cabelo lindo?
• Ter as melhores idéias?
• Ou por eu me destacar?
• Chamar a atenção?
• Ou será esse meu jeito cativante de conseguir tudo q kero?...

Ai...
Pq será q existe tanta inveja nesses coraçõeszinhos?

Até q dá pra entender eles...
Me ODEIAM, mas me IMITAM. Porém, jamais me SUPERAM!!!

Afinal, ESSA É MINHA PRERROGATIVA!

•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•

Por fora um conceito seu...
Por dentro uma personalidade, q É SÓ MINHA!

•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•

Assim é vc, admirável, linda e poderosa.
Admirável por ser tão mulher e menina, uma mistura de sensualidade e ingenuidade.
Linda por saber usar sua beleza ao natural, sem se expor ainda assim chamando pra vc toda a atenção.
Poderosa... por poder e ainda assim não se aproveitar da situação pra tirar proveito material e sim, tudo de bom e sincero que vc pode..
Por isso eu te amoooooooooo...
Meu eterno amooor

Flor de maracujá

"Porque és a mais linda das flores:
És bela; flor de maracujá
Passiflora, flora pacífica aos ânimos...
Exuberante e intensa..., tocas dentro de cá."

Como ela é linda
Linda e bela
Se ela fosse um flor
Em um jardim ela seria a mais bela
Entre as belas talvez seja ela
a garota mais bela!!

Mulher brasileira!

Salve! Salve! Salve!
Salve a linda mulher brasileira!
Romântica, bela, e suave,
majestosa, deslumbrante, e faceira!

Salve sua graciosidade,
seu charme, e sua fineza!
Salve sua alegria, sua civilidade,
seu sorriso, e sua beleza!

Salve sua gostosa fragrância,
leve, doce e singela!
Salve seu porte e elegância,
desfilando na rua, na praia e na passarela!

Salve essa mulher deslumbrante
meio criança, meio menina!
Salve seu jeito fascinante,
ora fraterna, ora materna, e ora felina!

Salve! Salve! Salve
Salve a linda mulher brasileira!
Que voa alto e segura como a ave,
e que é fiel, lutadora e guerreira!
Salve! Salve! Salve!
(Dez/1968)

Com todo meu carinho.
E todo o meu Bem Querer.
Eu desejo: Uma linda Noite!
E bons Sonhos Pra Você.


__Sophia Vargas ♥

12/11/2009

Mas és tão bela como uma flor
Por semelhança seria uma flor de lótus
Rara, exótica, linda e repleta de espiritualidade
Sua beleza límpida e pura
Enaltece e traz conforto pra chega
Carinho e amor pra quem fica
E saudades pra quem parte.
Não se engane achando ser fraca
Mesmo sendo uma flor rara
És dona de uma força sobrenatural
Uma diva com forças divinas
Que vive plena em meio a uma multidão
Que não imagina a gigante que és
Qualidades que conheci e que jamais esquecerei!

Uma flor com rosto de menina
Uma menina com corpo de mulher
E uma gigante de coração, força e mente
Que se foi, mais que deixou sua marca e
Sempre deixará saudades no meu humilde coração!

Bom dia!
Não veja a
segunda-feira como uma vilã é início de uma linda semana que começa.
Sendo assim você irá ter uma semana de vitórias ok.
MD@

Que força é essa, linda flor?
Que se anuncia sem pudor
Que faz o mundo se inclinar
Só pra poder te admirar

Ela é linda, encantadora...
Ela faz meu coração acelerar quando me aproximo dela.
Quando eu a olho, seus olhos estão brilhando.
Ela está sempre me procurando e sempre sorrindo.
Ela é tão fofa!
Até ontem eu nem sabia o nome dela, nem ela o meu, mas mesmo assim ja tinhamos nos aproximado bastante nas últimas semanas.
Pensar nela me dá forças pra encarar essa rotina, e tudo o que quero é que logo chegue a noite pra mim poder ver ela!
É... eu estou me envolvendo, estou me apaixonando...E essa paixão não parece ser fraca não!
Oh meu Deus!
Mas eu vou fazer como em uma montanha russa: Fecho os olhos e embarco nessa loucura e seja o que Deus quizer!

Desde menino quando imagino meu destino
Não vejo dinheiro, vejo primeiro
Uma linda utopia talvez a mesma que via
Esse idôneo brasileiro, Antonio Conselheiro

Minha musa,
É Vaidosa,
Linda e caprichosa,
Seu perfume é de rosa,
Minha Musa gostosa,
O seu corpo fogoso
Seu olhar malicioso
Minha Musa,
Do decote apetitoso, 😘

Ô morena...
Passa por mim, sempre tão linda...
Passa por mim sempre sorrindo...
É nesse teu passar, que espero que você, fique aqui comigo..

✿ Boa noite !
Que a harmonia desta noite linda abrace o seu coração e te traga a tranquilidade de um descanso abençoado !
Liahna Mell

⁠Gatinha linda 🥰❤️
Você é autêntica, maravilhosa, majestosa. Você tem todos os ingredientes que lhe permitem, se aproxima da perfeição, teu sorriso é sua melhor versão 🥰❤️❤️
Você é o mistério dessa dimensão, mas também a luz que afasta a escuridão. É capaz de ser inspiração e ao mesmo tempo ser a mais bela fascinação 🥰❤️❤️❤️
Desse mundão! ❤️🥰🥰🥰🥰
É a existência que promove todas as estações! 😍🥰
De inverno a verão!🥰❤️
Você é essa bela canção!🥰❤️
Que roubou meu coração!❤