Poemas Linda

Cerca de 7690 poemas Linda

Você é linda não tem como negar,
Difícil é não amar, só de imaginar já perco o ar.

Beleza infinita como a imensidão do mar,
Nem ouse procurar, pois beleza igual a dela você não vai achar.

Princesa de rara beleza,
Até a realeza já se rendeu a esse encanto que é só seu.

Mas

Você estava deslumbrante. Linda como nunca! Desejei te abraçar por incontáveis segundos, minutos, horas, que parecessem eternas, mas me segurei. Seu sorriso era especial, seu jeito de falar divino. Quis como nunca te beijar, morder seus lábios e sentir meu rosto junto ao seu, mas preferi não arriscar. Seu cabelo estava maravilhoso. Balançava pra lá e pra cá com o vento forte daquele fim de tarde. Desejei acariciar cada fio dele, falando o quanto você mexe comigo, mas achei melhor falar da vida e de como ela é louca. Adoraria te dar as mãos, andar abraçado, mas você me acharia louco. Seria o homem mais feliz do mundo, se pudesse te contar todas as coisas que vejo em seus olhos, mas preferi contar casos de amores alheios. Não sei se algum dia vou te dizer tudo que sinto, nem se você vai entender a complexidade desse desejo, mas uma coisa é fato, você é a coisa mais linda que eu já vi!

A poesia dos teus olhos
é a poesia mais linda...
e mais colorida.
Tem métrica, tem rima,
tem a sonoridade da música
mais suave da vida.
Teus olhos encantam e vibram
como início de sonho.
Teus olhos dizem doçura,
um mel mais do que doce,...
e mais perfumado.
A poesia que brilha em teus olhos
tem luzes intensas,
é alegria espargindo sorrisos,...
coloridamente felizes.
Teus olhos encantam,
teus olhos seduzem,
teus olhos fascinam.
São dádivas do Amor!

Hoje quero a lua,tão linda ela está.
Hoje quero você da mesma maneira que sempre quis te amar,
só que com mais intensidade.
Eu te amo meu amor por cada estrela que brilha lá no céu.

MENINA LINDA.

Autor: Soelis Sanches

Menina linda, tudo começou quando olhei para ti,
Comecei a sofrer a partir daí,
Guardei no coração uma secreta paixão, escondida, fechada, trancada.
Menina linda, ninguém descobriu, ninguém desconfiou, apenas eu!
Chorava, gritava, desesperado no silêncio profundo de minh´alma...
Sabia o que sentia!!
Menina linda, até que um dia a voz da alma ecoou mais alto, e num impulso teu sorriso e teu olhar pude abraçar,
Descobri encantos...
Enxuguei meu pranto...
Desafiei a vida...
Minha menina linda, desejo colocá-la em meus braços, para te dar um cheirinho e te dar muito carinho.
No teu olhar vi a luz que ilumina meus dias, vi o sol que me aquece, vi a doce magia...
Vem menina linda com teu sorriso lindo e rostinho angelical.
Faz-me sentir em teu céu, onde não há medo e tristeza; onde há somente o sabor de mel dos lábios teus!
Menina linda, no teu olhar, nos brilhos dos olhos teus, encontrei os meus...
Que suspirando te digo:
Que presente é te amar!
Minha menina linda, se há amor verdadeiro, pode ter certeza que ele está em minh´alma por você!

Você é linda como um sorriso.
Como o Sol e o mar pela manhã.
Como as chuvas de janeiro,
os ventos de março e as flores de setembro.
Você é linda como nos meus sonhos,
como a minha vida se tornou depois de você,
de seu amor por mim, de nossa história.
Você é linda como a felicidade,
você é a única verdade
que eu quero sem fim.

Pra Mim você e mais linda, a mais Carinhosa,
A dona do meu coração e que me deixa feliz
Com um simples ‘’Oi’’
Você e essencial em minha vida, sem você tudo
Fica banal.
Eu te amo Razão da minha Alegria constante,
Minha musa inspiradora.

JOANINHA

Essa é a história de Joana dos Santos
Mais conhecida como Joaninha
Linda menina com tantos encantos
Seu sonho maior era entrar pra marinha

Tinha dois irmãos, mãe e padrasto
Numa casa simples da periferia
Rosto de boneca e corpo casto
Os vizinhos diziam que artista seria

Aos 11 anos tudo mudou
Joaninha tornou-se mocinha
Chegou na escola com o braço roxo
Sorriso amarelo e olhar de desgosto

Cada dia uma história contava
Bati na maçaneta, caí da escada
Escorreguei no banheiro
Cortei-me com o espelho

Dona Rosa, sua professora
Percebeu haver algo errado
Ela confessou à protetora
Que era violada por seu padrasto

Chorou amargamente
Disse que pra casa não voltaria
Dona Rosa tinha algo em mente
No dia seguinte o denunciaria

Ao acordar ouviu a manchete
Menina jogada em terreno baldio
Não entrou pra Marinha nem tornou-se artista
A pobre criança virou estatística.

Obrigado

Obrigado,
por seres a linda melodia
a quebrar o triste silêncio
do meu coração!!!

A mais linda das musas

Se eu digo que você é linda, não deve me agradecer,
Aos seus pais, sim, deve gratidão,
Se a vejo como uma linda, só prova o meu bom gosto,
E te digo, é muito bom poder ter o privilégio de te contemplar.

Ah! Se os outros poetas a vissem agora!
Só queria ver a face de espanto deles.
Eles a olhariam, olhar-se-iam, ficariam mudos.
Sim, você é tudo que um poeta quer.

Alguns poetas, invejosos que são, logo diriam:
Claro, com uma musa especial assim,
Qualquer pessoa faria obras-primas
Inspirados nos encantos seus.

Mas claro, não existem poetas invejosos.
Sim, eles têm razão,
Toda razão faz-se presente no que foi dito por eles,
É, você é o mais lindo de todos os poemas!

Ah, ainda bem que o poema acabou,
Eu iria me apaixonar

Nasceu uma pura, linda e sincera amizade. Eu gosto muito da sua presença na minha vida, como uma amiga maravilhosa e presente nos meus momentos.
Obrigada por você existir. Eu vou pedir a Deus hoje e sempre que ilumine os seus caminhos, que você seja feliz em tudo o que faça. Que Ele te dê mais 100 anos de vida feliz.
Feliz aniversário, amiga. Te amo.

Como não sorrir ao seu lado?
Mulher linda e inteligente com seu sorriso encantado!
Ela é flor-de-lis ou quem sabe uma rosa;
Aquela que tem o mel e que toda abelha pousa;
Uma linda mulher cheia de beleza, realmente uma princesa, a joia da realeza;
Cheia de encantos e, com essa alegria, és mais bela que o sol que traz a luz do dia!

Seu olhar é como o brilho das estrelas mais brilhantes do céu.
Sua boca é a mais linda que já beijei, e que os meu lábios ja puderam sentir.
Adoro quando o teu corpo toca ao meu.
Com o calor ardente da paixão.

Acróstico
Linda mulher que tem o sorriso sincero
Inquieta, adorável e de coração aberto
Raio de luz, estrela que brilha na vida
Irmã do coração, mais que família
Amigas da escola, do trabalho e do bar
Nunca essa alegria e amizade vai acabar

Sou morena olhos castanhos cabelos pretos e linda

Morenas não chegam, marcam Presença!
Morenas não falam, encantam!
Morenas não têm coragem, tem princípios!
Morenas não respiram amor, aspiram liberdade!
Morenas não despertam Vontade, despertam desejo!
Morenas não são diferentes, são raras!
Morenas não chamam, invocam!
Morenas não aparecem, chamam atenção!
Ser Morena não é moda, é atitude, religião!
Mor૯nas não espera, dá tempo!
Morenas não dançam, humilham!
Morenas não pegam qualquer um, escolhem a dedo!
Morenas não são VIPS, são camarote!
Morenas não amam, são amadas!
Morenas não andam, desfilam!
Morenas não se acham, são procuradas!
Morenas não são boas, são ótimas!
Morenas não são fáceis, são irresistíveis!
Morenas não são as melhores, são exclusivas!
Morenas não prometem, fazem! Morenas não dormem, descansam a beleza!
Morenas não são convencidas, são realistas!
Morenas não mudam, evoluem!
Morenas não desistem, vão à luta!




Mulher que canta verso sabe o valor que tem loira que se acha não sabe o veneno que a Morena tem! Livrai-me de todo o mau Amém...!

Outro dia sonhei com voce
Voce estava linda e radiante como sempre
De longe te avistei pelo seu sorriso
Nao me lembro do local e nem do que se tratava
Mas lembro que havia uma multidao de gente
Voce veio correndo me abraçar e eu claro fui ao seu encontro
Sua alegria era tanta que eu nao Conseguia
Entender o porque,ai te perguntei
Qual o motivo de tanta alegria?
Voce virou e falou: voce
O que mais poderia ser!
Estava morrendo de saudades e
Esperei muito por esse momento
Soltei um sorriso ironico de alegria por ouvir isso e
Me envolvi no seu abraço
Mas o pior veio em Seguida, uma batida de carro
Na frente de casa me fez despertar,ai deparei
Que tudo nao havia passado de sonho mesmo,
Pensei comigo mesmo,nem nos sonhos tenho alegria viu.

Você é linda.
Dona de um sorriso único.
Sensibilidade que aflora o tempo inteiro.
Joia rara...
Estrela radiante.
E de um colorido especial que faz o próprio arco-íris se render a sua beleza!

Eu sei que algum dia você terá uma linda vida,eu sei que você será uma estrela,
No céu de um outro alguém,Mas porque, porque
Por que não pode ser, por que não pode ser minha?

- Ela é a mulher da minha vida
- Mas eu sou linda, rica, educada, elegante, popular e perfeita
- Mais tem uma coisa que você não é.
- O que?
- Ela

Bela

Você é tão linda
Que mais parece tema de poesia
Se você fosse uma flor
Seria a mais bela, e disso eu já sabia
Nas canções, você seria a mais linda frase
Ou quem sabe a mais bela melodia
Tu és a escrita perfeita de um texto
Um diário, ou tudo lindo que o poeta escrevia
Sim, você é realmente muito linda
Seja a tarde, de noite ou de dia.