Poemas Linda

Cerca de 7690 poemas Linda

Minha morena flor
Minha morena amor
Minha morena linda
Minha morena doce às vezes azeda, mas será sempre minha linda Morena!

Todo grande amor um dia,
Foi uma linda amizade.
Grandes trajetórias começam
Com pequenas atitudes.

Ela é única

A cada dia ela me encanta
Ela é linda, cincera, meiga, amorosa.
Ela é virtude, é amor, é calor.
Ela canta com os olhos, fascina com o sorriso.
Ela me acalma, me emociona, me apaixona.
Ela luz, é um raio de sol forte ardendo do lado de dentro do peito.
É o brilho mais forte da estrela mais linda.
Ela é flor, é sabor, é desjo, é amor.
Ela gosta de dançar, gosta de sair, ama se divertir, gosta da noite, da liberdade, da lealdade.
É amiga, é companheira, é parceira.
Ela gosta de falar, de sorrir, de brincar.
Ela uma enigma, mais também é um livro aberto basta saber ler pra entender.
Ela calmaria e fúria ao mesmo tempo.
Ela ama e odeia, só depende de você.
Ela chora mais sorri logo em seguida se você tiver oque ela precisa.
Capaz de estar triste enquanto é feliz.
Ela é complicada e difícil.
Não me importo tudo é fácil acaba logo e eu quero uma eternidade ao lado dela.
Ela é o problema que eu quero resolver, quero amar e aprender, fazê-la feliz pra nunca mais sofrer.
Ela é a solução pra esse problema que sou eu.
É a fórmula perfeita doque é amor.
Ela é meu anjo.
Minha estrela guia.
É o princípio de tudo de bom que eu queria.
M.M

Bom dia pra linda mais florida,
de todas as flores
que já vi na minha vida.
Bom dia, pra você
Que sem sorrir, sorria pro meu viver.
O dia vai amanhecendo,
E eu ainda te querendo.
Não sei se te alegro quando canto
O que mais queria era um encontro.

⁠Bom dia minha linda minha princesa...
Você é se dúvidas a melhor hora do meu dia, o meu melhor pensamento, o meu melhor sorriso....
Apenas de você existir me faz sentir-me o homem mais feliz do mundo, me faz acreditar nas pessoas, acreditar no amor.. esse amor que não é apenas de homem para mulher mais de ser humano para ser humano.. seu caráter sua índole seu carisma, me faz perceber a cada dia que tudo valeu a pena, que aquela primeira mensagem se tornou a mais importante pra mim... Sabe porque ?
Porque conheci a pessoa mais linda em todos os sentidos, a pessoa mais especial a pessoa mais amável...
Obrigado por ter entrado na minha vida... E muito... Mais muito obrigado por fazer parte da minha.
Minha menina..meu amor...minha mulher.

FP

Não fala assim...
Você tem uma alma linda!
Você é nobre, digna e gentil...
Você é bela,
Você é sincera...
Sensível, honesta e única...
Você tem características maravilhosas
e todas elas me fazem olhar você...
Todas me fazem apaixonar pela pessoa que vc é...
Pela mulher magnífica que é você...
Você é muito mais que imagina...
E que jamais imaginará...
Você vive e viverá nos meus sonhos...
Você é meu desejo da perfeição...
Você é o que almejo...
Você é a flor que ilumina o jardim...
Você é a luz que clareia o caminho...
Você é cor que colore o meu dia...
Você é o som que inunda o silêncio de magia...
Você é a alma...
Você é a calma...
Você é o fogo...
Você é a certeza...
Você é quem quero!
Você é que adoro!
Você é:
Você!

Ele: Estou apaixonado
Ela: Sério ?! Que lindo !
Ele: Ela também é linda.
Ela: Nossa, você está apaixonado mesmo em! Me diz, como ela é ?
Ele: Que nem você.
Ela: É mesmo ? Nem é, ela deve ser muito mais bonita. E qual o nome dela ?
Ele: O mesmo que o seu.
Ela: Sério ??? que coincidência !
Ele: É…
Ela: E ela sabe que você gosta dela ?
Ele: Não sei… Eu acabei de dizer, mas acho que ela ainda não percebeu.

O segredo

Não se preocupe, ninguém tem
a linda mulher, não mesmo, e
ninguém tem o estranho e
escondido poder, ninguém é
excepcional ou maravilhoso ou
mágico, eles apenas parecem ser.

É tudo um truque, uma vigarice,
não compre isso, não acredite nisso.
O mundo está cheio de bilhões de pessoas
cujas vidas e mortes são inúteis e quando
um deles se sobressai e a luz da história
brilha sobre eles, esqueça, não é o que
parece, é apenas outro número para enganar
os tolos novamente.

Não há homens fortes, não há
mulheres lindas.
No mínimo, você pode morrer sabendo
disso,
e você terá
a única vitória
possível.

Amor Virtual

Quem és tu, ó linda mulher,
Que só conheço do mundo virtual,
Mas que com seu encanto e magia,
Faz-me querer trazer-te para meu mundo,
Meu mundo real.
Quem és tu, ó linda mulher,
Que tanto quero amar,
Que com esse olhar faceiro, fascina-me,
Que com esse sorriso buliçoso, faz-me sonhar.
Quem és tu, ó linda mulher,
Que me faz no momento,
Encontrar-me de olhos fechados,
Pensando em você.
Sentindo o gosto gostoso de seus lábios,
Sentindo sua mão em meu corpo percorrer.
Quem és tu, ó linda mulher,
Que me deixas assim,
Mesmo sabendo que tudo isso é um sonho,
Dele não quero acordar
E por favor, te peço,
Não me acorde, deixe-me sonhar.
Quem és tu, ó linda mulher,
Não precisas mais me dizer,
Já sei que quem me fascina
É uma suntuosa e doce mulher,
Envolta em um sorriso de menina.
Uma bela e linda menina.
Não importa sua crença,
Seu credo, sua cor,
Pois tudo que mais quero no meu mundo real,
É contigo, linda mulher,
Viver um grande e eterno amor

Vem. Vem fazer parte do meu mundo. Vem?

Menina meiga, obrigado por existir!

Menina linda!
Hoje é um dia especial,
É seu aniversário
Hoje é seu dia.
Você é uma estrela
Que resplandece
No céu da minha vida.

Menina meiga,
És incomparável
Insubstituível,
Quero me tornar
Teu melhor amigo,
Amigo fiel e confidente.
Que isso dure eternamente!

Menina maravilhosa,
Conhecer-te é uma
Sensação gloriosa.
O carinho que por você
Sinto é grande e infinito
Como o mundo em que vivemos.

Querida menina,
Parabéns por tudo que és,
Parabéns por ser paz e luz
Em minha vida.
Teu coração me alucina
Obrigado por existir!

No teu perfume reside a essência mais linda...
No teu sorriso reside a rosa mais bela...
Flor do campo...
Flor da minha vida...

Sentimentos

Morena de lábios carnudos é tão linda, tão bela
Faz meu coração bater
Me lembra a Princesa Cinderela
E me faz renascer

Com ela voltei a ser criança
Voltei a ser um aprendiz
Com a enorme esperança
De um dia ser feliz

Seu jeito me conquistou
Eu não queria sentir essa dor
Mas por ela apaixonado agora estou

Te encontrei no meu sonho,
Você estava linda...
Encontrava-se bem vestida e perfumada,
Estava com um sorriso maravilhoso.
Nesse sonho
Você me chamava...
Me chamava para o seu sonho,
Me dizia que lá morava a Felicidade,
E que ela estava a muito tempo a minha espera
De braços abertos,
Pronta para me envolver...
Estendi minhas mãos
E você as agarrou...
E me fez mergulhar sem pensar em seu mundo,
Onde a dor e o sofrimento são desconhecidos...
Um mundo mágico
Onde a magia do amor envolve a todos.
Esse mundo que era seu,
Hoje é o meu sonho,
O meu sonho mais lindo,
O sonho que me faz sorrir
E compreender que o amor existe,
Que não é apenas um história,
E que podemos fazer da vida
UM SONHO!!!

Deixou de ser mina, linda, pés no chão
Brinda e presta atenção que a vida é uma constante questão
Um instante é o suficiente pra sua mente tropeçar no coração
Me entende? Se sim, me dá sua mão

Haikaiss

Nota: Trecho da canção Quem é ela?.

⁠Bom dia vida linda!!
Que nosso dia seja maravilhoso!
Que seja renovador, transformador,
gratificante, iluminado e colorido!
Somente energias
positivas se aproximem
de nós nessa quarta!

ೋ ✿ Linda e serena noite anjos!
Recebendo com harmonia e paz mais esta benção de Deus, onde descansamos com fé e esperanças • ♡ Um fim de semana de felicidades está chegando! Paz e bem sempre a todos que juntos compartilham dos mais nobres sentimentos de amizade e carinho! • ♡ Beijos Anjos!
ೋ ✿Liahna Mell ღ ೋ

Vou colher a mais linda flor do jardim.
Enfeitar meu cabelo e me banhar de jasmim.
Debruçar em minha janela cheirosa e bela!
Sómente para te esperar..
Triste a chorar por querer te amar...
As amigas estrelinhas combinaram me ajudar.
Todas lá no céu vão piscar para me avisar que você esta vindo me encontrar!

Menina Leonina.

Sorriso lindo, encantador.
Olhos brilhantes, um esplendor.
Ela é menina, linda leonina.

Sua presença é marcante, sua partida entristece.
Menina é ela, linda.
Leonina, personalidade forte.

Seu jeito tão lindo, leonino.
Fascina com um simples olhar.
Menina leonina.

Vou te dizer uma coisa:
Você é linda, moça!
Mas quando você se veste de autoestima, uau! Você fica irresistível!
Experimenta!

A mais belas dentre as mulheres

Linda, você é a mais, dentre as mulheres
Pacífica como uma paloma a voar
A sua pele esparge o mais suave perfume
Delicado aroma das flores dos campos
Sopradas pelos puros e leves ventos das colinas
Nem as mais belas das donzelas é como minha rainha
Única que faz meu coração perder o compasso
A deixar meus joelhos trôpegos
E minhas pernas desvanecidas
Aos meus olhos, nada pode corromper sua pureza
Minha doce aia
A mais sílfide das mulheres
Em te não vejo mácula alguma
Perco-me no seu olhar afável
Que me consome por dentro
Minha intrepidez desvanece ao toque de suas mãos ternas
Incrédulo, tornou-me um idealizador
Ultrajante, verdadeiro...
Sou moldado para o seu bem querer.