Poemas Linda

Cerca de 7690 poemas Linda

Hoje agente faz quatro meses de namoro minha linda.
Passou tão rápido,
Conhece-te foi ha melhor coisa que
Aconteceu-me.
Linda ate em ouvi sua voz já fico feliz .
Você e insubstituível dia que não falo com vc chego a fica mal.
Minha BB nesses quatros meses poder ter conhece um
Pouco mais, ver o tanto que vc e um doce, Amor não me
Arrependo de nada, namora vc e a melhor coisa que me aconteceu,
Em pensa que perdi ocê em namoro sem ter te beijado, melhor atitude de todas (muie difícil)
Tudo em vc me chama atenção, você e perfeita, tem tudo que eu preciso para ser feliz.
Vc me faz quere ser melhor faz com que eu pense diferente, tente me adapta a vc.
Princesinha vc e tudo de bom e mais um pouco
Obrigado pelos quatro meses e linda ,
Desculpa-me se de algum modo eu ti faltei mais não foi minha intenção.
Te amo linda
Feliz Quatro meses de Namoro...

A rosa é frágil feito alma feminina...
Num instante desabrocha linda
Mas se não receber cuidado e zelo
Murcha sem deixar perfume.

° ೋ✿ Noite linda que chega!
... por hoje gratidão , por cada gesto de carinho e por todas as alegrias .
Descansa porque amanhã ... tem mais ... muito mais !

Você é linda bem assim do seu Jeitinho!!!

Ei princesa você é linda bem assim do seu jeitinho.
Com estrias celulite ou pneuzinho.
Seja você negra ou branca,Ruiva, loira. De cabelo liso ou afro
pouco importa sua raça ou etnia, o que importa mesmo é a curva desse seu sorriso que encanta.
Esse seu olhar misterioso que deixa todos curiosos.
Esse seu charme e elegância no falar, a sua gargalhada
que contagia.
Você encanta com com seu caráter, determinação e personalidade, essa sua garra de vencer os obstáculos que a vida lhe impõe.
Essa sua arte de chorar sorrindo de fazer os outros inteiros mesmo quando precisa juntar seus próprios pedaços. isso à faz fascinante.

Ei princesa você é linda bem assim do seu jeitinho.
Não se diminua por ninguém, e não permita que se digam
maior que você.
Não importa se você usa bengala ou muleta. Se é cadeirante o que que tem?
Deficiente é quem não é capaz de ver a mulher perfeita que você é, aqueles que não admiram a sua garra e desejo de vencer cada barreira, porque você é uma guerreira que não aceita ser derrotada por nenhuma peça que a vida tenha lhe submetido.
Você é linda bem assim do seu jeitinho continue de cabeça erguida quem não vê o mulherão que você é bem assim do seu jeitinho não te merece, e você merece alguém que te olhe e te veja linda bem assim do seu jeitinho!!!

(Autoria) Daniela Kenia direitos autorais reservados.

Preparando um jardim
para uma linda borboleta pousar,
e ficar, sem pressa.
Que queira ser cuidada
e que também saiba cuidar.
Onde o amor se torne uma proposta
e não uma imposição.
Onde não somente haja interesses,
mas um sentimento que faça
valer à pena
ser apresentado
a Deus...

Paranóia (1963)

Eu vi uma linda cidade cujo nome esqueci
onde anjos surdos percorrem as madrugadas tingindo seus olhos com
lágrimas invulneráveis
onde crianças católicas oferecem limões para pequenos paquidermes
que saem escondidos das tocas
onde adolescentes maravilhosos fecham seus cérebros para os telhados
estéreis e incendeiam internatos
onde manifestos niilistas distribuindo pensamentos furiosos puxam
a descarga sobre o mundo
onde um anjo de fogo ilumina os cemitérios em festa e a noite caminha
no seu hálito
onde o sono de verão me tomou por louco e decapitei o Outono de sua
última janela
onde o nosso desprezo fez nascer uma lua inesperada no horizonte
branco
onde um espaço de mãos vermelhas ilumina aquela fotografia de peixe
escurecendo a página
onde borboletas de zinco devoram as góticas hemorróidas das
beatas
onde os mortos se fixam na noite e uivam por um punhado de fracas
penas
onde a cabeça é uma bola digerindo os aquários desordenados da
imaginação

És tu linda mulher
dona de rara beleza
que se mostra na leveza
dos teus singelos movimentos.

Busco, aqui, neste momento
chegar bem perto de ti
e quem sabe te fazer sorrir
para o seu coração ser um alento.

Deus a de abençoar estas palavras
que as tiro do fundo do coração
fico a te imaginar como linda melodia,
eterno verso da canção.


És tu, linda mulher
capaz de perceber,
aqui o eterno vive
e chama por você.

° ೋ✿° Noite linda !
Que em seu coração fique apenas aquilo que te faz bem , somente as emoções das alegrias e o carinho que recebeu ao longo deste dia ! Que você possa ter gratidão por cada delicadeza que fez do seu hoje , um dia abençoado ! Beijos de carinho e paz ... um afago no coração ! ° ೋ✿°
° ೋ✿° Liahna Mell

Tu tens Alma de Mulher Selvagem .

Tão linda menina, olhar doce e meigo...
mais esconde a força de uma ferra...
As vezes Loba as vezes só mulher....

Seu doce sorriso me me encanta,
mesmo com tantas dificuldades carrega
a pureza na alma...

O Lobo a protege de Longe, querendo apenas
um olhar teu...

Podeira lhe escrever a poesia mais linda que um poeta já escreveu,
Poderia lhe dar a flor mais bonita e a mais perfumada do jardim,
Poderia lhe mostrar o mais belo amanhecer, e ficar ao seu lado pra te mostra o pôr do sol,
Poderiaamos contar juntos as estrelas cadentes,
Desejaria ficar rico pra te dar as mais lindas jóias,
Poderia te ver dormir, e te cantaria um canção de ninar,
Poderia enxugar tuas lágrimas, e faria o possível para que não chorasse mais,
Poderia te ouvir com toda atenção,
Poderia te contar uma piada só pra ver o teu sorriso,
Poderia te ligar de madrugada pra dizer que tenho saudades e dizer o quanto te amo
Mesmo tendo passado o dia inteiro juntos,
Te escreveira uma canção para mostrar minha admiração,
Sonharia com você para dormir bem,
Te daria meu singelo amor para ficar bem....

Tem hora que tudo cansa sabe?!
A gente cansa de ser a mulher linda, independente, bem sucedida, mente aberta, espontânea, amiga ... solteira.
É engraçado quando alguém no trabalho te conhece, conversa, se encanta e solta "seu marido" e você diz que é solteira e a pessoa se espanta, e diz que não entende como alguém como você pode estar sozinha.
Nas festas de família os tios e primos vem, te abraça, sorriem, faz piada, pergunta do emprego, do carro, do cachorro, do papagaio e do namorado, aí você repete que está sozinha e o primo pergunta "onde estão os homens meu Deus?" o tio fica abismado e solta "mas você é tão linda, não entendo".
Imagine eu!
Você conversa com o amigo, com a amiga, com o pai de santo, mas não encontra a resposta. Pergunta até pro ex, mas até ele te acha uma deusa!
A gente vai cansando de ser assim tão perfeita, daquelas que dão medo no outro e vamos rezando para ser um pouquinho mais normal só para ser um pouquinho mais feliz.
Nem me venham com "tem que ser feliz sozinha", porque isso eu já sei, agora eu tô mais é querendo ser feliz com alguém, bem agarradinha, dormindo de conchinha!

Eu Sou Feliz por 3 Motivos:
1-- Porque Deus vive em Mim!
2-- porque tenho uma família Linda!
3-- porque sei que ainda existe amigos verdadeiros
assim como você que parou para ler esta mensagem :)
Deus te abençoe ;)

Feliz dia!
Ótima quarta-feira para todos.
Que seja perfumada, leve, suave, linda e carregadinha de amor e das bênçãos de Deus para mim e para você!

SIMPLESMENTE LINDA

Linda, simplesmente linda...
deslumbrante
magnífica
esplendida
fascinante
Um presente de Deus
Uma escultura feita pelas mãos
Do Grande Escultor
Pérola rara
Diamante dos olhos...
Feita por Deus para enlouquecer os homens
Inspiração dos poetas
Delírio dos amantes...
Teus olhos irradiam a luz do sol
Tua pele tem o perfume das flores
Teu corpo tem a sedução dos oceanos
Teus cabelos algo envolvente como o vento...
Tu és plena, divina, deusa, amada, amante, sedutora,
e eu sou apenas um louco, amante, poeta...

Na Minha Vida Tudo tem se tornado Especial depois que conheci você.

Te Amo minha Plincesa Linda

⁠A vida é tão linda para vivermos reclamando dia a dia, sempre agradeça por acordar mais um dia e ter a chance de recomeçar novamente, com a saúde e a alegria de termos quem amamos ao nosso lado.

Bom dia !

Amar Você...
É mais que sonhar um sonho bom, é viver uma realidade linda do teu lado, com beijos e abraços.
Amar Você...
É ver minha ilusão tornando-se realidade. Vamos viver a paixão intensamente cada minuto. Te quero!

Feliz um mês de namoro, minha linda! Sua chegada trouxe um novo sentido pra minha vida.

Obrigado por me fazer tão feliz, por rir das minhas bobeiras, pelo seu apoio incondicional, por me dar os melhores conselhos e por ser minha companheira para todas as horas. Te amo demais!

Pensando em você
acabei escrevendo isso,
morena linda perfeita
que dilui o meu juízo.

Gosto desse teu lindo
geito de linda garota,
você faz esquecer problemas
só quero que não sofra.

Morena linda morena

Morena, linda morena
Cabelos pretos como a noite
Lindos e brilhantes feitos o luar
Morena de olhos sinceros
Você é quem eu mais quero
Para sempre ao meu lado
Por você quero ser amado
Como alguém nunca amou
Mas sei linda morena
Que esse amor proibido
Pode acabar comigo
SE ele não acontecer
Te digo minha querida
Te amarei por toda vida
Pois você me encantou
Meu coração conquistou
Sendo simplesmente você
Sonho dormindo e acordado
Que você em meus braços
Um dia hei de ter