Poemas Linda
A CRUSH...
Que garota linda...
To apaixonado, o que faço ?
To com medo...
Uma semana passou...
Conversamos tão pouco,
Mas já foi o suficiente...
Que mundo eu estou ?
Duas semanas...
A gente já ficou,
E no amor,
Novamente acreditou !
Aqui estamos...
Indo para a terceira semana,
Será que já estamos
Nos amando ?
Quando você era apenas uma
garotinha, era tão preciosa.
Mas agora você cresceu, tão
linda que é como uma benção.
Que mulher linda
Que mulher elegante
Tudo em você me fascina
Seu brilho é constante.
Além de bela e simpática
É humilde e amorosa
Sua beleza é enigmática
Você é maravilhosa.
Te desejo nessa vida
Muita paz e alegria
Amor e amizades
E saúde de montão
No seu lindo coração
Muitas felicidades.
Deus te abençoe ricamente
Grande e imensamente
Transbordando de emoção
Para mim, você é uma miss
Te quero sempre feliz
Do fundo do coração.
Morena linda
Que arrepia a pele
Quando estamos juntos
Meu coração não percebe
Que está acelerado a ponto de infartar
É tudo causa efeito
não tem mais como negar
Que você é a escolhida em meio várias garotas
Naquela noite gelada você quem se distanciou
Dançava como um anjo
Chegava a flutuar, parecia ter asas simplesmente mágicas
Cabelos esvoaçantes movimentos perfeitos
Me prendeu, me atraiu
Foi muito mais que perfeito
Foi muito mais que eu sonhava, por isso não acreditei
É tudo que eu esperava que bom que te encontrei
Foi muito mais que um lance
Foi muita causa e efeito seu olharia beleza
Me prenderam de um jeito
Morena você é a causa é o efeito
Me atraiu para sua vida
Me conquistou de um jeito
Que eu não imaginava
Que ia me prender
Hoje você é o motivo inspiração para escrever
Você III
Você é linda e inteligente,
Viaja comigo em minha mente.
Você é algo bom de sentir,
Você é o amor que me faz existir.
Você é luz, um diamante, você faz sentir-me gigante.
Você é linda, uma viva cor, a materialização do amor.
Você é vida e linda, és minha única saída.
Você é uma entrada, uma doce fada, meu caminho e minha única estrada.
Você é o início do meu vício, tua ausência é meu suplício.
Você é o meu ar, meu rio e meu mar e minha louca vontade de amar.
você é o céu, o mais doce mel, um lindo retrato na folha de papel.
Você é tudo, tudo que me deixas mudo.
Você é algo palpável e indecifrável...
Você é o ápice da montanha, minha última e grande façanha.
Você é tudo que já foi dito e que sempre falarei.
Você é todo o meu sentimento...
você é linda, charmosa e inteligente
eu, um simples admirador da beleza,
e com vc quero viver para sempre.
Minha morena
Morena sua linda
eu tô querendo te beijar
vou lhe dar várias razões
para você acreditar
que tu vai ficar comigo
vamos ser mais que amigos
e no fim vamos casar.
Linda, atraente, envolvente.
Amar você me deixa inconsciente.
Zelador do seu amor.
Amarei você pela vida inteira.
Renovo sempre o meu amor.
Enquanto estiver ao seu lado.
Sempre te amando e respeitado.
Kit da responsabilidade.
O meu amor por você sempre.
MORENA
Morena linda e singela
flor perfeita que leva o aroma no ar...
Tem a beleza no corpo moreno
a perfeição de sinhá...
encanta meu coração,
que me faz prisioneiro no teu sorriso.
E me ipinotiza com teu olhar...
Flor serena, linda morena tu és.
pois a perfeição no teu coração.
Leva o vento e a simplicidade nesse mundão ninguém chegar aos teus pés...
Pois você é única seu amor é verdadeiro quebra todas as barreiras e os sentimentos traiçoeiros...
Ela é linda dificil de explicar
Sua beleza começa no olhar
Sua voz doce faz qualquer um se apaixonar
E quando ela canta é de arrepiar...
De longe todo mundo a vê.
Pois ela é diferente isso todo mundo pode dizer
Sorte de quem a conquistar
Pois ela sim é uma mulher pra vida toda levar.
No céu escolhi uma estrela.
No jardim encolhi uma flor.
Neste mundo escolherei uma linda mulher
Para chamar de meu amor.
Que ela seja simples
Que tenha um sorriso lindo.
Que seja honesta.
Que nunca julgue as pessoas pelas aparências.
Que me ame pelo que sou e não pelo que eu tenho.
Que compartilhe todos os momentos de sua vida.
Que me deixe amá-la com todas as minhas forças.
E que seja para sempre, inteiramente minha.
Triste nau do amor...
Muitas vezes, uma linda jornada termina em naufrágio.
Só nos resta sobrevivermos e procurarmos outra embarcação
Para seguirmos viagem!
Eu tinha comigo o melhor da sua saudade.
Você era a mais linda flor, mas aquele jardim não era meu.
Te roubei para mim, meu melhor invento.
"Fechei os olhos pra te sentir aqui dentro, e novamente
eu tinha aquele momento: o céu, o vento.
Aquele nosso abraço que nunca terminou."
A (Minha) Flor de Cactus
Sim, ela é linda...
Ela sabe disso...
Mas cuidado...
Muito cuidado...
Ela tem a beleza e o perigo...
Se esconde do mundo atrás de seus espinhos...
Mas não adianta...
Ela é linda... Mesmo bravinha...
Acho que só o poeta louco ousa se aproximar...
Poeta louco... Que se encanta pela sua beleza...
Ele... Nem se importa com os espinhos que parecem cabelinhos nas ventas...
Arisco... O poeta arrisca...
Arisca... Ela se retrai...
Corajoso... O poeta se aproxima...
Selvagem... A flor franze a testa e fica brava...
Mas o poeta não se importa... Se aproxima, sente o seu delicioso perfume e se afasta...
Esta é a dança do poeta e a flor selvagem...
Ele se encanta por ela...
E ela fica brava com ele...
E assim o tempo passa...
A flor fica cada dia mais bela...
E o poeta... Cada dia mais louco...
Que seja com a essência linda, sorriso aflorado cada segundo desse teu seu existir.
Deixe que Deus vai cuidando, curando, protegendo.
Abrace a sua vida com o carinho da gratidão.
Regue bem as flores do teu coração, desabroche alegrias nesse dia.
Todo dia se torna especial quando o aproveitamos com responsabilidade.
Nosso tempo vale ouro, nossos momentos não voltarão.
Façamos a diferença, não viemos ao mundo por acaso, viver bem e agradecido é a nossa missão.
Lanna Borges.
Arrume os seus cabelos, se maquia,
veste a roupa mais bonita, fica linda
pra você mesma e se olha no espelho.
Provavelmente o que você vai ver e
sentir é o que as pessoas também
verão e sentirão quando a ver.
Ame- se, aceite-se e cuide –se mais.
Mas não se esqueça de cultivar
outros valores.
A beleza física é importante, mas é
uma beleza vazia e cansativa quando
não é acompanhada da beleza
intocável, a beleza que exige mais
tempo para ser observada.
A beleza que somente a vê quem
também a possui.
Bom Dia, Mulher mais linda que existe!
Sabia que você é Linda, Maravilhosa, Poderosa, e que sou louco por você!
Queria tanto acordar com uma mensagem de carinho como esta!
Vindo de um bela Mulher!
Se não posso ter, posso dar!
Beijos, Querida Mulher dos meu Sonhos!
Voa menina
Ao invés de admirar a linda paisagem, apreciar a liberdade, o misturar das cores na sua frente e de si mesma à ser colocada diante daquela situação. Pássaros em bando, ensinando humanos. Será o que?
Amar, estar juntos e conectados para fazerem a diferença.
Aquele ditado: "Uma andorinha só não faz verão"... Nunca fez tanto sentido!
Ela só tinha medo.
Não admirava nada.
Nada era proveitoso.
Ela tinha medo de despencar dali.
Achava o galho fino demais para suportá-la. Via a rocha como outro perigo se decaísse.
Mal sabia ela, que quando olhasse aos céus e respirasse fundo se tornaria um daqueles pássaros, perderia o medo e voaria alto.
Você é tão linda que eu tenho muitos inimigos
É como jogar um jogo de proteger a princesa
Não se preocupe, eu sou seu homem
Eu posso ser seu herói
