Poemas Ladrao de Homem
Serei eu o último homem a não esquecer um amor? triste se encontra meus pensamentos, as lembranças poucas esquecidas,não mas me convém, que adianta sonhar e acreditar se nada é Real. Ante amanhã acordei longe do encanto de um amor sublime mas a saudade é minha companhia de um amor que se foi e não vem. Teus lábios não mas sei qual é a cor nem o gosto a tua boca, mas minha vida é Tinibra ao invés de amável, apostei no amanhã ao lado de meu amor. Mas que amor? onde estas? de onde vens? Não sei
A grandeza de um homem é construída naquilo que ele sustenta ser no público e sendo conferida as mesmas credenciais no privado.
o homem implantado em manifesto no espírito, não sabes a perfeição divina que existe em seu interior.
Destino algum pode a morte enviar a alma do homem ao sofrimento eterno que fez o bem; senão receber do Senhor a recompensa pela sua existência.
Ser escritora em um país árabe significa ter que enfrentar a suspeita ofensiva de que um homem nas sombras está escrevendo o que você publica em seu próprio nome.
De uma mulher tola, o homem pode conseguir o que quiser, mas de uma mulher inteligente, só mesmo o que ele merece.
Acorda garota! Todo homem que está atraído somente pelo seu corpo não tem nenhum interesse em seu coração.
Depois da queda, o homem se tornou um egoísta incurável, totalmente centrado em si mesmo, inclinado para o mal, que jamais conseguiria por si mesmo buscar a Deus sem a atuação da Graça Divina.
Todo homem carrega em seu arquivo mental a lembrança de uma existência feminina e vice-versa. Então, nosso preconceito contra qualquer "ideologia de gênero", é mero reflexo do nosso egoísmo.
#LGBTQIAP+
Diferente do homem a mulher nutre amor, por mais que limitado, do admirador não correspondido, é uma questão existencial.
Enquanto o homem se ver como superior à parte do todo, agirá em próprio declínio.
Como o cérebro que comanda a destruição do próprio corpo.
Seja um exemplo puro e verdadeiro de "homem de bem" e não um hipócrita preconceituoso disfarçado de bom samaritano.
Engraçado como o homem visualisa quem tem o direito de ser livre. A liberdade é vista exclusivamente só para eles, a figura feminina é tida como um prisioneiro que fica no interior de uma caverna, vendo apenas as sombras que por ali passam, e ouvindo o eco de um mundo que acontece lá fora.
A mulher é vista assim por alguns homens, mas não sabem eles, que a mulher observa as sombras, estuda o que está acontecendo, e analisa o que ouviu, depois monta a fulga rumo a liberdade.
Quem olha apenas a aparência, sem olhar o sondar intimamente o coração. Será comparado ao homem insensato que firma todos os seus conceitos e valores, no solo falível desse mundo, e que jamais terá vida e paz para proporcionar a ninguém.
A possibilidade da morte isola o homem consigo mesmo. É uma situação limite. Imutável, definitiva, incompreensível. O homem é coagido pelas circunstâncias a se manter diante dela como diante de uma parede, contra a qual não pode fazer nada, a não ser se bater sem esperança.
Diante de tal situação, qualquer rebelião é insensata; só se pode abrir os olhos diante delas.
Se o sistema pertence ao homem a sabedoria divina desvenda as intenções e as finalidades de qualquer um.
