Poemas Ladrao de Homem
Eu trocaria qualquer homem por você.
Só pelo simples fato deu ter encontrado em você, o que eu não encotrei nos outros.
O erro do homem é achar que sabe de tudo. Quanto mais ele pensa que tem a palavra final, menos ele sabe e menos ele aprende.
Complemento sempre existiu, o homem é, quem usava outras tecnologias, pra se manterem distantes, aguardando renovados dias.
O homem nunca terá o prazer da submissão doce de uma mulher,assim como a mulher sempre terá o desprazer da dominação abjeta do homem.
"Você que se diz homem, que tem a coragem. Mas somente a tem em atos de covardia, e é um covarde quando deveria ter a valentia. Pois saiba que assim você fará inimigos aonde quer que vá. Será errante pela terra, não haverá lugar para se fixar e nem para chamar de lar".
Muitas vezes pensar demais pode (sem dúvidas) levar o homem a solidão existencial. De repente tudo some, os copos se esvaziam e o calor se ausenta.
Parece que até mesmo Deus escolhe, não nos abandonar, mas deixar que caminhemos com as nossas próprias pernas para que vejamos o quão inúteis somos ao caminharmos sozinhos.
O homem realmente é incrível por causa da mentira e falta de caráter , Porem Deus e muito crivel pelas suas verdade e por seu único e real caráter.
És o homem por natureza um animal medíocre. Mas o que é a sociedade se não aquilo que guia o homem?! És então a sociedade o declínio do homem.
A mulher medíocre na vida de um grande homem, soaria como uma pesada âncora a cair no mar. Que amarrada aos seus pés o arrasta para as profundezas do mar profundo.
"O homem que ama a mulher não borra o seu rímel com lágrimas, ele borra o seu batom depois de um beijo bom :) ♡rs:-"
O homem necessita se rotular para suportar o mundo, pois enquanto não se encontra, vive nas sombras de sua própria ignorância.
Uma das características notáveis de uma grande mulher, é a sua capacidade de fazer um homem crescer. Uma grande mulher pode ser a solidão de um grande homem, mas jamais será o seu declínio.
Uma mania implementada na mente feminina pela sociedade, é a da mulher sempre enxergar o homem como um animal. Por culpa da sociedade patriarcal e da péssima interpretação da Bíblia, a sociedade ensina a mulher a ser um objeto e o homem um escravo dos próprios instintos animalescos. O importante não é sentir, mas dominar o sentir.
O Amor do homem ainda é pequeno se comparado à dimensão do Amor Divino...Existe muito o que se aprender sobre o Amor de Deus, em verdade. Amor para Deus não é apenas um sentimento, é a força criadora que engloba todas as outras, é a maneira de Deus ver e sentir o mundo, é a lente pela qual Deus enxerga toda à sua criação, sempre repleta de misericórdia e benevolência por todos...O amor de Deus não exclui ou discrimina ninguém, pelo contrário, Ele não veio para o pecado, mas veio para o pecador. Reconhecendo-os como iguais e desta forma e por esta razão, Ele ama, cada parte sua reconhecida ou identificada no outro, amplificando sua essência e presença na terra. Tornando o seu Amor, o maior e mais abrangente Amor, já representado no mundo!!!
“Para que um homem mereça estar dentro de um terno, este, antes de tudo, deverá se comportar como o mais terno dos homens.”
